Menina dá show de simpatia em entrevista e cria o meme “Me sentindo adorável”

“Me sentindo adorável” é o mais novo bordão da internet brasileira.

Ele foi criado por uma menina de apenas 6 anos de idade, meio sem querer, é verdade. A pequena Raquel Marques da Silva, moradora de São José dos Campos (SP), foi extremamente educada e simpática com a repórter que perguntou como ela estava se sentindo no seu primeiro dia de aula.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O vídeo da entrevista feita pela TV Vanguarda foi compartilhado pela jornalista Michelle Sampaio na sua página no Facebook, na última terça-feira (7). No mesmo dia, ele alcançou mais de 400 mil visualizações, 14 mil reações e quase 7 mil compartilhamentos.

A repórter chorou de tanto rir com a desenvoltura da menina que diz estar feliz por começar o primeiro ano do ensino fundamental. “Era meu sonho estudar em uma escola grande com carteiras uma na frente da outra. Tô me sentindo adorável, quase chorei na hora que entrei aqui”, contou a estudante na entrevista.

to me sentindo adorável

A mãe da menina disse que sabia que a TV iria acompanhar o primeiro dia de aula dos novos alunos da escola estadual Professora Henriqueta Costa Porto, mas que não fazia ideia de que a filha seria entrevistada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ela chegou em casa e falou, mas tinha tanta gente lá que achamos que era difícil [que ela aparecesse]. Na hora do jornal, eu estava trabalhando e meu celular começou a tocar com amigos e familiares pedindo autógrafos. Depois disso vi o vídeo do jornal e achamos muito engraçado. Ela também está muito feliz por toda essa repercussão”, contou a mãe Carolina Marques.

Ela afirma que a filha sempre teve esse jeitinho fofo e que essa foi a primeira entrevista da filha. “Ela é exatamente assim, muito autêntica, o que ela quer quer, se não quer, não quer. Do mesmo jeito que ela falou na entrevista, ela falou para a gente em casa o tempo todo antes das aulas começarem. Ela me fez comprar um vaso de flores para dar para a professora no primeiro dia“, disse.

Vem rir um pouco com essa pessoinha adorável:

A repórter Michelle Sampaio escreveu em seu Facebook sobre a entrevista:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Bastidores de uma entrevista muito divertida! Fui fazer uma reportagem sobre o primeiro dia de aula numa escola estadual de São José dos Campos e dei muita risada com uma menininha muito fofa, a Raquel. Ri tanto que chorei e quase não consegui fazer a entrevista. Fiquei impressionada com a desenvoltura, inteligência e espontaneidade dela. Parece que nasceu pra dar entrevista boa. Como fala e se expressa bem a danadinha! E como é lindo ver a felicidade dela de poder estudar, de estar na escola. Um exemplo. Parabéns, Raquel! Vc é muito lindinha!”

Leia também:

Relato de jornalista que salvou senhora ferida no asfalto comove a web

Neto pede para dar banho no avô e restaura nossa fé na humanidade

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele teve a melhor reação depois que soube que tiravam sarro dele na academia

Com informações do G1 / Imagens: TV Vanguarda/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,572,055SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Nintendo leva jogos para crianças hospitalizadas e ajuda a amenizar internação

Ficar hospitalizado não é nada divertido. Quando se é uma criança, passar dias 'preso' em um quarto é pra lá de cansativo. Só que...

13 histórias que vão te lembrar a importância das ONGs que cuidam de cães abandonados

Selecionamos 13 histórias de animais que passaram pelo Instituto Luisa Mell.

Ex-traficante se forma em filosofia aos 67 anos e se torna pesquisador em saúde pública

A vida do norte-americano David Norman, hoje com 67 anos, daria um roteiro de filme. Ex-traficante de drogas, com duas prisões por roubo, Norman...

Cãozinho que foi queimado por antiga dona chora ao ser adotado

Sebastian teve o corpo queimado e foi expulso da casa de sua antiga dona. Felizmente, ele foi resgatado e vai ganhar da sua nova dona todo o amor que ele merece!

Um enorme cão e um pequeno filhote são inseparáveis melhores amigos

Harlow, um Weimaraner, e Indi, um Dachshund filhote, são amigos inseparáveis. São mais de 100 mil seguidores no Instagram, onde o par fofinho pode...

Instagram