A pernambucana Larissa Vitória tem apenas 10 anos e ama futebol. Ela é uma das atletas do Agrestina Futebol Clube, em Recife.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Olha ela aí toda cheia de charme!
Acontece que Lari vem sofrendo bullying por causa das suas roupas, pela opção do esporte e por outras questões estéticas.
Leia Mais
Campanha para a Zefinha, idosa de 63 anos que cata latinhas para sobreviver, reforme sua casa. Vamos ajudar?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
De uma forma muito madura e firme, a menina desabafou no Instagram, falando que não admite mais sofrer todos esses abusos.
Ela conta que ama futebol, que não vai desistir do sonho de ser jogadora e pede para as pessoas pararem de criticá-la.
No vídeo, ela também comenta sobre a estética dos seus dentes. A menina tem dois dentes frontais com deformidade e passa por tratamento para corrigi-los. Só que ela comenta que as brincadeiras relacionadas a isso também a incomodam.
“Graças a Deus meu pai tá podendo pagar um dentista e logo logo isso vai se resolver”, diz Larissa.
Eu fiquei bastante comovida com o vídeo de Larissa quando vi pela primeira vez.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Dá uma olhada.
Não demorou muito para Lari viralizar na rede e receber apoio de diversas pessoas. Em poucas horas, o vídeo dela foi visto mais de 350 mil vezes.
Entre os comentários de apoio, a gente pode ver alguns perfis sobre futebol feminino e o da jogadora da seleção brasileira, Andressa Alves.
Homenagem
Na manhã desta terça-feira, Lari foi convidada para encontrar os atletas do time Santa Cruz, de quem ela recebeu uma linda homenagem.
Os dois jogadores parabenizaram Larissa pela atitude e maturidade em exigir respeito, e que isso realmente precisa acontecer com todas as meninas que querem jogar futebol.
Lari também ganhou boné, camisa e máscara do time. De quebra, ela pôde jogar um pouco no gramado do Arrudão, estádio pertencente ao time.
Olha que momento maravilhoso dela com os jogadores do Santa Cruz!
A técnica de Lari, Fabya Santos, também fez questão de publicar uma foto com a menina, reforçando que está orgulhosa da pequena atleta e que esse discurso é muito importante para outras “Larissas que existem em nosso país”.
Veja o post:
Eu fiquei bastante comovida com a história da Lari e torço para que ela não desista nunca do seu sonho de jogar futebol!
Ainda quero torcer por você na nossa seleção, Lari! Parabéns pela força, determinação e personalidade!
[ASSISTA: Segundo episódio do programa do Razões para Acreditar: Era Só O que Faltava!]
FONTE: Instagram da Lari e da Fabya (sigam elas, combinado?)
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.