Início SOCIEDADE Pessoa com Deficiência Menina que se identificou com Maju conta sua admiração pela jornalista: 'Cabelinho...

Menina que se identificou com Maju conta sua admiração pela jornalista: ‘Cabelinho igual o meu’

Na sexta-feira passada (22), Alice, de apenas 2 anos, se tornou uma webcelebridade nacional após um vídeo seu circular na internet e ser compartilhado pela âncora do Jornal Hoje, Maju Coutinho.

A menina se reconheceu na TV ao ver a jornalista de cabelo cacheado, como o dela. “Esse aqui é meu cabelo! Está parecendo meu vestido amarelo, yellow”.

Maria Alice mora com a família em Floriano (PI). Numa entrevista recente ao G1, ela conta por que se sente parecida com a apresentadora. “Gosto da Maju, porque meu cabelinho é igual o dela, é muito lindo, olha! Ela é bonita. Minha mãe que arruma meu cabelo”, comentou.

Victor Mariano, pai da pequena, ficou surpreso com a repercussão da história. Ele afirmou que o vídeo foi gravado de forma descompromissada; além disso, confidenciou que a filha costuma estar dormindo no horário do jornal, mas que na sexta-feira iria passar a tarde na casa de uma tia e por este motivo estava acordada quando começou o telejornal.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por majucoutinhoreal (@majucoutinhoreal) em

“Esse horário é da soneca, mas como íamos para casa de uma tia, resolvemos manter ela acordada. Nesse momento estava passando o jornal, Maria Alice correu para a frente da televisão e ficou dizendo que era ela, que a Maju tinha o seu cabelo e o mesmo vestido amarelo. Na mesma hora comecei a filmar, porque foi muito linda a reação dela”, disse Victor Mariano.

Leia tambémMédico negro atende mulher negra e reafirma a importância da representatividade

Depois de ter gravado o vídeo, ele decidiu compartilhá-lo nas redes sociais e marcar a apresentadora. “Postei o vídeo e marquei a Maju Coutinho, não imaginava que ela iria ver, porque tem tantos seguidores, nunca pensei. No mesmo dia que coloquei o vídeo Maju comentou, fiquei sem acreditar, chamei minha esposa e mostrei. Todos ficamos eufóricos”, declarou.

Menina que se identificou com Maju

Ao ver o vídeo, Maju Coutinho o compartilhou em sua rede social e escreveu: “eu me segurei para não repostar, mas não dá para resistir. Olha a fala dessa pequena…”.

Leia também: Papai Noel Negro tem recepção calorosa em shopping de Salvador: “Isso é importante”

“No domingo à noite quando minha irmã me ligou e disse que a Maju tinha postado na rede social dela o vídeo da minha filha ficamos de boca aberta. Várias pessoas comentando, foi legal demais. Até agora estamos sem acreditar no tamanho da repercussão”, contou Victor Mariano sobre sua reação ao ver que a apresentadora havia passado o vídeo adiante.

Menina que se identificou com Maju

O papai coruja afirmou que Maria “sempre foi atenta e tem um carinho e amor especial pelo cabelo”.

Menina que se identificou com Maju

“Ela sempre teve cuidado com o cabelo e fora esse episódio com a Maju, a Maria Alice também se reconhece nos potes de creme de cabelo cacheados. Ela fala: “olha, papai, Maria aqui”. Quando lava o cabelo não deixa a gente amarrar de jeito nenhum e se pegar é choro, gosta dele solto”, revelou.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: G1/Fotos: Arquivo Pessoal/Victor Mariano

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

982,428FãsCurtir
1,682,288SeguidoresSeguir
8,253SeguidoresSeguir
11,000InscritosInscrever

+ Lidas

Designer da UFMG cria embalagem sustentável de pasta de dente que pensa fora da caixa – literalmente!

Um projeto acadêmico liderado por Allan Gomes, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), repensa a maneira como as embalagens são dispostas aos consumidores...

Mãe pede pizza só para ver o filho entregar no primeiro dia de trabalho

Lindo gesto de amor da mãe para incentivar o filho no novo trabalho!

Pesquisadora de Manaus desenvolve plástico biodegradável a partir do cará

Quem já comeu sabe o quanto o cará é saboroso. O tubérculo, que é bem parecido com o inhame, é rico em fibras e...

Casal gay adota bebê com HIV que foi rejeitada por 10 famílias

Pouco depois de nascer, Olivia foi abandonada em um orfanato. Na fila de adoção, foi rejeitada por 10 famílias. O motivo? A menina é...

Jovem abre espetinho e amigos aparecem para ‘dar uma força’ em Curitiba (PR)

No início deste mês, o usuário @Chrystofer_99 comentou no seu Twitter que planejava abrir um espetinho. A ideia era fazer um 'teste' com sua família,...

Instagram