Dias após perder sua amada cachorra de estimação, a pequena Maci Hopkins, 4 anos, escreveu uma cartinha para ela endereçada ao céu, acompanhada de um desenho.
A atitude pura da menina foi acolhida por um carteiro da cidade onde ela mora, Bristol, em Connecticut (EUA), que decidiu responder à correspondência.
De acordo com os pais de Maci, ela e a cachorrinha Kendal eram inseparáveis e passavam o dia brincando juntos. Sua partida foi muito sentida por toda a família… ?
O Razões tem seu próprio podcast para espalhar boas notícias, ouça os episódios na sua plataforma favorita clicando aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Maci construía coisas com Lego no chão, daí a Kendal passava e derrubava tudo”, lembra Donald Hopkins, pai da menina. “Isso não importava, porque ela amava demais aquela cachorra”.
Kendal faleceu na semana passada. Para se despedir dela, Maci escreveu uma carta.
“Dizia ‘sinto sua falta, Kendal’, acompanhada de um desenho”, conta a mãe de Maci, Crystal Hopkins.
A carta carimbada e endereçada ao céu foi entregue nas mãos do carteiro de plantão naquele dia, Kenneth Rodin. Ao receber as instruções e descobrir porquê a menina escreveu a carta, Kenneth agiu.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Vou enviá-la para o céu, prometo“, disse o carteiro.
Vinte e quatro horas depois, uma carta apareceu no correio dos Hopkins, sem endereço de retorno. Era a resposta de Kendal.
Campanha para erguer o Instituto EduPaçoca de resgate de animais de rua (GO). Saiba aqui como ajudar!
“Quando recebemos a carta de resposta, pensei, é claro que Kendal faria isso”, disse Landon, 11 anos, irmão de Maci. “Porque ela é a cachorra perfeita. Não há como substitui-la”, afirmou. E ela não será.
“Isso fez eu me sentir muito feliz”, disse Maci, segurando a cartinha de resposta e exibindo o maior sorrisão. “Eu amo ela”. ❤
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.
Fonte: NBC Connecticut