Menina de 7 anos chora ao ganhar bolo de aniversário no Amapá

Você lembra do bolo de aniversário que você esperava ansiosamente todo ano? Pois é, infelizmente muitas pessoas nunca tiveram um, e uma foto que tem circulado imensamente na internet mostra que pequenas coisas podem ter um grande significado, mais do que imaginamos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Trata-se da foto de uma menina de 7 anos, que se emocionou muito ao ganhar uma festinha com bolo, refrigerante e salgadinhos em seu aniversário. E mais do que isso, não é só um bolo, é o resultado de muito esforça da família dela para conseguir proporcionar esse momento à pequena Rinah Laís, que mora em Macapá.

A foto dela emocionada viralizou no Facebook e até o momento já tem mais de 230 mil reações e milhares de comentários de internautas tocados pela simplicidade de sua história.

Leia também: Menina de 7 anos usa mesada (40 reais) para fazer festa de aniversário da mãe solo

Quem publicou a foto e organizou a festa foi a prima de Rinah, a Thaís Monteiro, que escreveu:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ela pediu tanto um bolinho da minha tia, e foi só o que deu pra fazer mesmo, ninguém imaginava que era tão importante assim pra ela, até que a emoção dela por algo tão simples, emocionou à todos que não esperavam tal reação, ainda mais de uma criança. Sempre que eu pensar na palavra GRATIDÃO, vou lembrar desse momento. Foi simples mas foi de coração, temos muito amor por ti criança!”

Veja a publicação original:

A Thaís gravou um vídeo com ela agradecendo a toda a repercussão e todos os presentes que as pessoas estão enviando pra ela, vejam:

Crédito: Tháis Monteiro / Reprodução Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,850,069SeguidoresSeguir
24,964SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estas senhoras tentaram tirar uma selfie e erraram de forma maravilhosa

O vídeo de um grupo de senhoras tentando fazer uma selfie, enquanto, na verdade, elas eram filmadas viralizou nas redes na última semana. As mulheres, da esquerda...

Menino com paralisia cerebral fica em pé pela 1ª vez e sonha em caminhar como o irmão gêmeo

Com menos de dois anos de idade, o pequeno Archie Garthwaite, de Hartlepool, Cleveland, foi diagnosticado com paralisia cerebral. A doença enfraqueceu seus músculos...

Depois de anos vivendo em abrigos garoto se emociona ao ganhar quarto inteiro decorado

Sempre devemos ser gratos a tudo que temos na vida, pois com certeza existem muitas pessoas que não têm nem metade do que temos....

Americano paga dívida de almoço de 400 crianças para voltarem a comer na escola

"Achei isso tudo uma loucura. Comida é algo indispensável. As crianças não deveriam aprender a lidar com a fome [na prática]".

Whindersson Nunes pede a namorada em casamento durante gravação de vídeo para Youtube

Quem nos conhece aqui do Razões sabe que AMAMOS mostrar pedidos de casamento, é só dar uma pesquisada rápida que vocês vão achar vários,...

Instagram

Menina de 7 anos chora ao ganhar bolo de aniversário no Amapá 3