Menina de 7 anos chora ao ganhar bolo de aniversário no Amapá

Você lembra do bolo de aniversário que você esperava ansiosamente todo ano? Pois é, infelizmente muitas pessoas nunca tiveram um, e uma foto que tem circulado imensamente na internet mostra que pequenas coisas podem ter um grande significado, mais do que imaginamos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Trata-se da foto de uma menina de 7 anos, que se emocionou muito ao ganhar uma festinha com bolo, refrigerante e salgadinhos em seu aniversário. E mais do que isso, não é só um bolo, é o resultado de muito esforça da família dela para conseguir proporcionar esse momento à pequena Rinah Laís, que mora em Macapá.

A foto dela emocionada viralizou no Facebook e até o momento já tem mais de 230 mil reações e milhares de comentários de internautas tocados pela simplicidade de sua história.

Leia também: Menina de 7 anos usa mesada (40 reais) para fazer festa de aniversário da mãe solo

Quem publicou a foto e organizou a festa foi a prima de Rinah, a Thaís Monteiro, que escreveu:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ela pediu tanto um bolinho da minha tia, e foi só o que deu pra fazer mesmo, ninguém imaginava que era tão importante assim pra ela, até que a emoção dela por algo tão simples, emocionou à todos que não esperavam tal reação, ainda mais de uma criança. Sempre que eu pensar na palavra GRATIDÃO, vou lembrar desse momento. Foi simples mas foi de coração, temos muito amor por ti criança!”

Veja a publicação original:

A Thaís gravou um vídeo com ela agradecendo a toda a repercussão e todos os presentes que as pessoas estão enviando pra ela, vejam:

Crédito: Tháis Monteiro / Reprodução Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,505,556SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Família vai viver até 2018 em uma casa-estufa para testar este novo conceito

Alunos da Universidade de Roterdã (Holanda) desenvolveram um novo conceito de casa e para testar o projeto eles selecionaram uma família real para viver lá. A...

Menina transforma a vida de idoso que estava em luto e com depressão no dia do seu aniversário

Após conversarem, a menina perguntou para o idoso, chamado Dan, se eles poderiam ser amigos e se ele poderia tirar uma foto com ela para seu álbum de aniversário.

Projeto leva aulas de robótica e programação a alunos de escola pública na periferia de SP

Quando a gente pensa em aulas de robótica e programação, a associação com colégios particulares é quase imediata. De fato, não é uma impressão...

Coronavírus: engenheiros italianos transformam máscaras de mergulho em respiradores

Com a crescente escassez de respiradores nos hospitais italianos, especialmente na região da Lombardia, epicentro do surto de coronavírus (Covid-19) na Europa, soluções cada...

Mãe de garoto que tentou comprar casa na OLX faz tatuagem em homenagem ao Razões

A história do João ganhou o Brasil inteiro. Ele tentou comprar uma casa na OLX, só que queria pagar o imóvel em parcelas de...

Instagram