Por quase dois meses, o cachorrinho Max se perdeu na rua e não conseguiu encontrar o caminho de volta para casa.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ele desapareceu em maio do ano passado em San Antonio, no Texas (EUA), e sua família estava com medo de nunca mais vê-lo. Foram dois meses de buscas incessantes por parte dos tutores até uma reviravolta acontecer.
Em meados de julho, o delegado Perez, do Gabinete do Xerife do Condado de Bexar, recebeu uma ligação anônima que informava sobre o paradeiro de Max, não muito distante de San Antonio.
Leia Mais
O policial logo se lembrou de um panfleto de cachorro perdido que estava na subestação procurando pelo animal. Quando Perez chegou ao local onde o cachorro foi encontrado, ele logo se tocou que era Max!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Imediatamente, ele ligou para a família para dar a excelente notícia e marcou um encontro naquele mesmo dia.
Ninguém sabe como Max sobreviveu sozinho, mas seus tutores estavam muito animados por tê-lo de volta. Suas duas irmãs humanas ficaram especialmente gratas pelo momento… Tanto que uma delas não conseguia parar de chorar de alegria e abraçar Max quando o cachorro foi devolvido a eles. ?❤️
O pequeno Max está agora são e salvo de volta ao seu lar, graças ao delegado Perez e ao bom samaritano que fez a ligação para revelar seu paradeiro.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O escritório do xerife também ficou muito feliz ao saber do reencontro. Agora, o cachorrinho não terá mais que se preocupar com onde fará sua próxima refeição, nem dormir sozinho na rua.
“Max e sua família se reuniram e, como você pode ver nos rostos das crianças, elas não poderiam estar mais felizes”, disse o escritório do xerife no Facebook. “Obrigado ao delegado Perez por facilitar esta reunião!”.
Fonte: Facebook e Amo Meu Pet
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.