Menina de 6 anos cuida de pai paraplégico e emociona a internet

Uma menina de apenas 6 anos é responsável por cuidar do pai que ficou paralisado e foi abandonado pela esposa. Ela faz tudo com muito amor e sem reclamar, emocionando internautas de todas as partes do mundo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tian Haicheng, da China, perdeu os movimentos da cintura pra baixo depois que o táxi em que ele estava caiu em uma vala, dois anos atrás. A ex-esposa abandonou ele e a filha seis meses depois. A mulher disse que ia ficar só alguns dias na casa da mãe.

“Mas ela nunca voltou, e levou nosso filho com ela”, conta Tian. Apenas a pequena Jia Jia ficou com ele, e desde então a menina é seu porto-seguro, de quem depende para tudo. As informações são do SóNotíciaBoa.

menina cuida pai paraplégico emociona internet

A menina levanta com o nascer do sol, às 6h da manhã, para massagear os músculos do pai por meia hora. Antes de ir para a escola, Jia Jia também escova os dentes de Tian e lava o rosto dele. Enquanto está na escola, seus avós, ambos agricultores, cuidam do pai.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

menina cuida pai paraplégico emociona internet

Quando chega a noite, Jia Jia dá o jantar na boca de Tian e o ajuda a se movimentar pela casa, com um dispositivo de mobilidade DIY. Até a barba do pai ela faz!

menina cuida pai paraplégico emociona internet

“No começou, eu não sabia como barbear e cortei o rosto do pai e sangrou. Mas o pai disse que não era doloroso. Agora sou muito boa para fazer a barba. Minha avó diz que eu faço a barba muito bem”, diz a menina.

Jia Jia foi perguntada se sente falta da mãe. A garota diz não sentir porque a mãe abandonou seu pai quando ele mais precisava dela. Ela só sente falta do irmão, talvez por que não costumava estar muito perto dele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tian criou uma conta no aplicativo de transmissão ao vivo da China, o Kuaishou, para compartilhar a dedicação de sua filha aos cuidados que precisa, e que já tem mais de 480 mil seguidores.

Assista ao vídeo:

crédito das fotos: Reprodução/Kuaishou

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,279,775SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Designer oferece cursos gratuitos para jovens de baixa renda em SP

Mateus Bagatini é um jovem designer da empresa Questtonó, uma das maiores na área de inovação gráfica e comunicação do país. Ele cresceu na...

Mulher supera medo do câncer distribuindo amor incondicional a desconhecidos

Curada recentemente de um câncer, a médica norte-americana Shamanie Thompson (40), do Colorado, Estados Unidos, está oferecendo “amor incondicional” a desconhecidos para superar o...

Samsung cria app que ajudará daltônicos a recalibrarem as cores de suas TVs

O app SeeColors é capaz de identificar o tipo e o nível de daltonismo do usuário e recalibrar as configurações de imagem de acordo com as informações fornecidas.

Menina transgênero será capa da edição de janeiro da National Geographic

Avery Jackson, de 9 anos de idade, será capa da edição de janeiro da revista National Geographic.

Dicionário Oxford reúne palavras sem tradução do mundo todo

Há alguns meses, postamos aqui as belíssimas ilustrações de uma jovem britânica que representou visualmente algumas palavras 'intraduzíveis' ao redor do mundo, relembrem aqui. Pois...

Instagram

Menina de 6 anos cuida de pai paraplégico e emociona a internet 1