Menina de 10 anos se recusa a alisar cabelo e faz vídeo para incentivar outras meninas

Apesar de ter apenas 10 anos, ela já mostra que sabe muito bem o que quer. Decidida, Júlia Belmont, dona de uma cabeleira de dar inveja, se recusa a alisar o cabelo, mesmo ouvindo comentários preconceituosos dos amigos na escola. A jovem decidiu contar sua história em um vídeo com o título “Júlia ensinando a gostar dos seus cachos”, a menina conta que pediu para a sua mãe fazer uma escova, mas, quando viu o resultado, detestou e se sentiu horrível.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu fui numa festa de aniversário e tinha uma menina me chamando de Creusa, só porque o meu cabelo estava armado. E eu adorei o meu cabelo. Sabe o que eu fiz? Deixei para lá, porque eu gosto do meu cabelo do jeito que é. (…) Se você nasceu com esse cabelo, aquele cabelo é pra você”, conta ela cheia de atitude.

Fofíssima, Julia diz que aprendeu que é bonita com os cabelos naturais e que nem se abalou quando foi provocada na festa. Uma verdadeira lição de auto-estima. Vejam:

[via]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria canal para falar de doença pouco discutida do ponto de vista do paciente

Vendo que tinha pouco conteúdo sobre a patologia na nossa língua, ela decidiu criar um canal “3.000 Dias”, no YouTube, para esclarecer outras pessoas que sofrem da mesma doença que ela.

Casal reconstrói mamilos e aréolas de pessoas que tiveram câncer de mama

“Quando eu vi o resultado e a felicidade dela, eu percebi que eu não podia cobrar por aquele serviço. Foi aí que comecei meu projeto."

Cientistas criam vidro que converte energia solar em eletricidade

Uma equipe de cientistas que trabalha no Lawrence Berekley National Laboratry, na Universidade de Berkeley - Califórnia, criou um painel de vidro fotovoltaico, capaz...

Campanha coloca homens em posições que muitas vezes sofrem preconceitos

Em um vídeo estrelado por homens de todas as idades, são enumeradas uma série de atividades que estão deixando de ser proibitivas para o universo masculino,...

Atleta ajuda sua adversária a completar prova depois de ter desmaiado

Há alguns dias na maratona de Dallas, bem no final da prova um pouco antes de cruzar a linha de chegada, a atleta Chanlder...

Instagram