Menina de 4 anos com síndrome de Down estrela campanha de volta às aulas

Cora Slocum, uma menina de quatro anos de idade com síndrome de Down, é o mais novo destaque da marca de calçados Livie & Luca de 2015 no retorno as aulas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A jovem foi recrutada juntamente com outras crianças da área para a campanha #ImGoingBackToSchoolToo, uma campanha que pede a inclusão de jovens com deficiência.

LL_FW15_Cora_Skipper

A empresa de calçados com sede na Califórnia fez parceria com a organização sem fins lucrativos  Changing the Face of Beauty que luta pela igualdade de representação de pessoas com deficiência na publicidade e meios de comunicação.

“Voltar à escola é um momento tão crítico para as crianças, e é importante mudar a cara da beleza que as empresas vêem. 13% das crianças que estão indo para aula têm alguma deficiência”, disse Katie Driscoll, presidente e fundadora do Changing the Face of Beauty, ao Mashable.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

LL_SS16_CoraOliviaD

A organização diz que já ajudou mais de 100 empresas a alterarem sua publicidade e recentemente foram convidados a fornecer 10 meninas para o desfile da ED x GAP na próxima semana.

“Se por ter a foto dela lá fora for possível mudar mentes e percepções e estereótipos das pessoas, então eu acho que é um bom passo na direção certa”, disse Kerri Slocum, a mãe de Cora, ao ABC News.

“Durante a sessão de fotos, você poderia dizer que Cora nasceu para brilhar na frente da câmera. Sua alegria contagiante encheu a sala,” disse Brittany Suzuki, diretora da marca Livie & Luca em um comunicado de imprensa.

Outros juntaram-se na campanha de Livie & Luca usando a hashtag para postar suas próprias fotos da escola.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Screen Shot 2015-08-18 at 7.27.24 AM

Screen Shot 2015-08-18 at 7.27.37 AM

Fonte: Mashable

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,838,442SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Garotinha inclui amigo com paralisia cerebral em desenho da família: “Eles se entendem no olhar”

Allice incluiu Vitor, que tem paralisia cerebral, no desenho que fez da sua família. Essa linda amizade floresce a cada dia e nos ensina sobre generosidade e acolhimento.

Menino cujo amigo teve leucemia deixa cabelo crescer para ajudar crianças com câncer

Desde novembro de 2018, Enzo, de 5 anos, tem deixado o cabelo crescer. O motivo não é estético, mas a solidariedade: ele quer doar os fios para crianças com câncer.

Prefeito destina verba que seria do Carnaval para instalar ar-condicionados nas escolas

Todo brasileiro adora Carnaval, mas gosta mais ainda de ter uma vida digna e ver seus impostos usados para isso. Pensando nisso, Luciano Azevedo (PPS), prefeito de...

Mulher vence medo e doa rim para salvar a vida da prima (DF): “Ela se tornou uma irmã”

Talita Cunha teve medo por conta de todos os riscos que envolvem uma cirurgia, mas o medo de perder a prima, Raffaela Santana, era...

Coma bem sem desperdício e ajude a combater a fome

O Movimento Satisfeito, idealizado pelo Instituto Alana, propõe que, ao pedir seu prato em restaurantes cadastrados no projeto, você opte pela versão “Satisfeito” –...

Instagram