Menina de 4 anos com síndrome de Down estrela campanha de volta às aulas

Cora Slocum, uma menina de quatro anos de idade com síndrome de Down, é o mais novo destaque da marca de calçados Livie & Luca de 2015 no retorno as aulas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A jovem foi recrutada juntamente com outras crianças da área para a campanha #ImGoingBackToSchoolToo, uma campanha que pede a inclusão de jovens com deficiência.

LL_FW15_Cora_Skipper

A empresa de calçados com sede na Califórnia fez parceria com a organização sem fins lucrativos  Changing the Face of Beauty que luta pela igualdade de representação de pessoas com deficiência na publicidade e meios de comunicação.

“Voltar à escola é um momento tão crítico para as crianças, e é importante mudar a cara da beleza que as empresas vêem. 13% das crianças que estão indo para aula têm alguma deficiência”, disse Katie Driscoll, presidente e fundadora do Changing the Face of Beauty, ao Mashable.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

LL_SS16_CoraOliviaD

A organização diz que já ajudou mais de 100 empresas a alterarem sua publicidade e recentemente foram convidados a fornecer 10 meninas para o desfile da ED x GAP na próxima semana.

“Se por ter a foto dela lá fora for possível mudar mentes e percepções e estereótipos das pessoas, então eu acho que é um bom passo na direção certa”, disse Kerri Slocum, a mãe de Cora, ao ABC News.

“Durante a sessão de fotos, você poderia dizer que Cora nasceu para brilhar na frente da câmera. Sua alegria contagiante encheu a sala,” disse Brittany Suzuki, diretora da marca Livie & Luca em um comunicado de imprensa.

Outros juntaram-se na campanha de Livie & Luca usando a hashtag para postar suas próprias fotos da escola.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Screen Shot 2015-08-18 at 7.27.24 AM

Screen Shot 2015-08-18 at 7.27.37 AM

Fonte: Mashable

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,827,323SeguidoresSeguir
24,592SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Intel e PrograMaria encorajam a presença feminina na tecnologia no Mês Das Mulheres

O objetivo é contribuir para maior visibilidade das mulheres em tecnologia.

Mãe que narra jogos do Palmeiras para filho cego ganha prêmio da FIFA

"Eu sou os olhos e a mão que servem como guia. Eu faço para ensinar que, um dia, os meus olhos não poderão ser os olhos dele."

Um ano após morte de noiva no casamento, homem doa todo valor de vaquinha e celebra vida de filha

Jéssica e Flávio estavam com casamento marcado para o dia 14 de setembro. Ela, grávida de sete meses, teve um AVC na porta da...

Um bairro inteiro com casas impressas em 3D será construído para famílias carentes

A tecnologia quando usada a nosso favor, pode simplesmente transformar a realidade de muitas pessoas, como é o que vai acontecer em El Salvador,...

Todos ignoraram este garoto batendo nas portas das casas, até que este cara resolveu abrir

É fácil desconfiar de pessoas estranhas, especialmente quando alguém que não conhecemos bate na nossa porta. Por isso, deveríamos ler essa notícia e seguir...

Instagram

Menina de 4 anos com síndrome de Down estrela campanha de volta às aulas 2