Menina de 4 anos com síndrome de Down estrela campanha de volta às aulas

Cora Slocum, uma menina de quatro anos de idade com síndrome de Down, é o mais novo destaque da marca de calçados Livie & Luca de 2015 no retorno as aulas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A jovem foi recrutada juntamente com outras crianças da área para a campanha #ImGoingBackToSchoolToo, uma campanha que pede a inclusão de jovens com deficiência.

LL_FW15_Cora_Skipper

A empresa de calçados com sede na Califórnia fez parceria com a organização sem fins lucrativos  Changing the Face of Beauty que luta pela igualdade de representação de pessoas com deficiência na publicidade e meios de comunicação.

“Voltar à escola é um momento tão crítico para as crianças, e é importante mudar a cara da beleza que as empresas vêem. 13% das crianças que estão indo para aula têm alguma deficiência”, disse Katie Driscoll, presidente e fundadora do Changing the Face of Beauty, ao Mashable.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

LL_SS16_CoraOliviaD

A organização diz que já ajudou mais de 100 empresas a alterarem sua publicidade e recentemente foram convidados a fornecer 10 meninas para o desfile da ED x GAP na próxima semana.

“Se por ter a foto dela lá fora for possível mudar mentes e percepções e estereótipos das pessoas, então eu acho que é um bom passo na direção certa”, disse Kerri Slocum, a mãe de Cora, ao ABC News.

“Durante a sessão de fotos, você poderia dizer que Cora nasceu para brilhar na frente da câmera. Sua alegria contagiante encheu a sala,” disse Brittany Suzuki, diretora da marca Livie & Luca em um comunicado de imprensa.

Outros juntaram-se na campanha de Livie & Luca usando a hashtag para postar suas próprias fotos da escola.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Screen Shot 2015-08-18 at 7.27.24 AM

Screen Shot 2015-08-18 at 7.27.37 AM

Fonte: Mashable

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,411,289SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Atleta ajuda sua adversária a completar prova depois de ter desmaiado

Há alguns dias na maratona de Dallas, bem no final da prova um pouco antes de cruzar a linha de chegada, a atleta Chanlder...

Se você acha que toda mãe que diz não amar o filho(a) é desnaturada. Então leia isso

É muito, muito fácil julgarmos as pessoas pelas primeiras impressões que temos dela, é uma tendência natural, mas que nos faz cometer grandes erros...

Um manifesto que conta algumas das verdades mais valiosas

Não estamos falando de vídeos motivacionais ou de auto-ajuda, esse aqui é uma compilação de pequenos-grandes ensinamentos, que de tão simples se tornam essenciais,...

Artistas brasileiros inauguram projeto em Portugal que explora o conceito de “deslocado”

O projeto “DESLOCADO”, de artistas brasileiros, foi inaugurado nessa quinta-feira (29), no Pavilhão 31 do CPHL (Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa), em Portugal. Os artistas...

Revendedora de Cosméticos é surpreendida com homenagem emocionante

Ela achou que iria ver uma apresentação de fim de ano das sobrinhas, mas na verdade era uma peça de teatro contando sua linda história de vida.

Instagram