Menina de 7 sete anos escreve livro para mostrar que meninas negras podem SIM ser princesas

A pequena Morgan Elizabeth Taylor, de 7 anos, exibe uma maturidade de gente grande. Ela decidiu escrever um livro para mostrar que as meninas negras também podem ser princesas.

Tudo começou porque seu pai, Todd Taylor, a apelidou carinhosamente de “princesa”. Mas a menina disse que não poderia ser chamada assim, pois nenhuma princesa era negra.

“Eu amo quando você me chama de princesa, mas eu sei que não sou uma de verdade… Princesas reais são brancas e eu não poderei ser uma um dia”, disse o pai em entrevista ao jornal Today.

O comentário da filha deixou Toddy chocado, e ele foi ver até onde isso era verdade. Ao lado da filha, ele fez uma pesquisa de todas a mulheres negras líderes.

Foi aí que surgiu a ideia de escrever o livro Daddy’s Little Princess (“A Princesa do Papai”, em tradução livre). “Toda menina deveria acreditar que ela pode ser uma princesa, independente da raça”, afirma Morgan.

O livro está à venda online por US$ 9,99 (algo equivalente a R$ 33,86).

Com informações do CEERT

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,145,419SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Gangues de motoqueiros fazem guarda das mesquitas atacadas na Nova Zelândia

"Faremos a rede de segurança montada [na mesquita] para que eles possam orar em paz e sem medo".

Hospital Badim: Médicos criam corrente solidária para socorrer feridos no incêndio

Diversos médicos atenderam ao apelo dos colegas do Hospital Badim, na Tijuca (RJ), atingido por um incêndio no final da tarde desta quinta-feira (12).

Fotógrafa diz adeus à sua cachorra de 16 anos em tocante ensaio de fotos

Quando a fotógrafa Maria Sharp percebeu que sua cachorrinha e companheira de 16 anos de idade, Chubby, logo partiria dessa para melhor, decidiu celebrar...

Gato é pego no flagra após tentar ‘roubar’ biscoitos em delegacia de polícia: ‘Pura audácia’

Um gato ousado achou que poderia cometer "um crime" dentro de uma delegacia e não sairia impune. 😅 De acordo com a polícia de Kent,...

Estudantes do PR vencem concurso da ONU com aplicativo para ensinar matemática em Libras

O estudante paranaense Carlos Eduardo de Carvalho venceu a Maratona Unicef Samsung 2020 com o MatemáTIC Libras, um aplicativo que ensina a matéria usando...

Instagram