Menina de 9 anos desiste de presentes para poder ajudar abrigo de animais em seu aniversário

Aconteceu na pequena cidade de Rock Falls, nos Estados Unidos. No último mês de maio a garotinha Zoie Howard esperava ansiosamente pelo seu aniversário. Mas algo seria diferente. Para a sua festa de 9 anos ela pediu aos convidados que não levassem presentes para ela, mas ao invés disso levassem comida para cães, gatos e outros itens que o abrigo “Happy Tails Humane Society” de sua cidade estava precisando.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Seus amigos e familiares não só ajudaram como se orgulharam da atitude da menina. Todos arrecadaram uma boa quantidade de suprimentos que Zoie e seus amigos levaram ao abrigo e aproveitaram para brincar e dar carinho aos animais abandonados que lá estavam a espera de um novo lar.

A garota pareceu satisfeita com o resultado, como ela mesma declarou:

Todo mundo está orgulhoso de mim. Algumas pessoas disseram que era uma coisa altruísta de se fazer, me faz sentir orgulhosa também.

Os pais dela, Lucas e Gretchen Howard também apoiaram a atitude de sua filha:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eu pensei que era uma ótima ideia. E eu sabia que nossa família e seus amigos estariam a bordo para ajudá-la.

Estamos muito orgulhosos dela, porque para uma menina de 9 anos de idade desistir dos presentes de aniversário para ajudar os animais é algo difícil de se ver.

E mais uma vez o amor de uma criança pelos animais nos mostra o quanto podemos colocar o egoísmo de lado para sermos muito mais caridosos.

animais_01

animais_02

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,822,141SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mulheres em situação de rua têm suas vidas ressignificadas em casa de acolhimento

(Por Claudia Corbett) São muitos sonhos e planos a serem traçados por mulheres em situação de rua, que têm a oportunidade de ressignificar suas vidas...

Como o autoconhecimento pode ser positivo para você e toda a sociedade

“Eu não diria que as pessoas têm medo de autoconhecimento, diria que elas não estão acostumadas, não tem o hábito de investirem tempo, energia e dinheiro nisso”, diz a especialista em desenvolvimento humano Viviane Ribeiro.

Pai registra a emoção do filho autista ao ouvir sua música favorita do ColdPlay ao vivo

A música tem um poder realmente transformador, sempre nos faz lembrar de momentos especiais e marcar em nossa memória de forma que nenhuma outra...

Pratos e talheres podem ser plantados para gerar novos alimentos

Imagina se todo mundo pudesse plantar pratos e talheres para que eles depois virassem novos alimentos? Essa possibilidade já existe e é ideia de...

Instagram