Menina de 9 anos fã da Rapunzel corta os cabelos por amigo com câncer

O sonho de Libby Tucker-Spiers, 9 anos, era ser igual à Rapunzel. Porém, seu melhor amigo Aiden Selleck, de 7 anos, está com câncer e fazendo quimioterapia. Ao ver os efeitos colaterais nele, a pequena não pensou duas vezes, cortou seus cabelos por ele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Estou tão orgulhosa dela”, disse a mãe, Charlie Spiers, à “ABC News”. “Ela tem tanta coisa acontecendo na própria vida, com suas dificuldades de aprendizagem. Ela é apenas altruísta. Ela é uma menina incrível, mas Aiden é tão incrível. Ele é tão corajoso.”

“Eu e Clare [mãe de Aiden] entramos em trabalho de parto na mesma sala”, contou Spiers. “O irmão de Aiden e a irmã de Libby nasceram no mesmo dia e foi assim que nos conhecemos.”

Aiden tem  tumor de Wilms, um câncer no rim e Libby tem transtorno global do desenvolvimento. Os dois fazem tratamentos no mesmo hospital.

“É triste. Aiden estava na cama, porque estava com febre. Ela o viu na cama e ele estava pálido – branco como um fantasma. Acho que a chocou, porque ele não tinha cabelo algum. A última vez que ela o viu ele tinha cabelo encaracolado, loiro”, afirmou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Aiden ainda tem 27 rodadas de quimioterapia pela frente e Libby doou 30 centímetros de cabelo que viraram peruca para alguma criança.

menininhacancer

Fonte: O Globo / Reprodução: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,272,726SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Marcas & Causas: fazer o bem faz bem pra quem?

Com o planeta dando sinais claros de que algo precisa mudar, até pouco tempo atrás, sustentabilidade era a palavra da vez. Na mídia ou...

Enfermeira que atravessou enchente de bicicleta ganha moto e estabilidade profissional

A Auxiliar de Enfermagem Maria Luz Salazar, de 28 anos, virou um símbolo da bravura dos profissionais de saúde que se arriscam e se...

Sutiã que tuíta quando é aberto

A Nestlé Fitness criou na Grécia o Tweeting Bra, um sutiã que, sincronizado via Bluetooth com o celular, manda um tweet toda vez que...

Após cair de escada, mãe se recusa a tomar analgésico para não interromper amamentação

Mesmo sentindo fortes dores, após cair de um lance de escada e ir parar no hospital, a australiana Thamalia Muller Benjamin Greenbury-Hall, abriu mão...

Animais ameaçados e onde habitam

Confira na galeria a seguir alguns exemplos e descubra onde estes seres incríveis (ainda) se encontram.

Instagram

Menina de 9 anos fã da Rapunzel corta os cabelos por amigo com câncer 3