Menina de 9 anos fã da Rapunzel corta os cabelos por amigo com câncer

0
2908

O sonho de Libby Tucker-Spiers, 9 anos, era ser igual à Rapunzel. Porém, seu melhor amigo Aiden Selleck, de 7 anos, está com câncer e fazendo quimioterapia. Ao ver os efeitos colaterais nele, a pequena não pensou duas vezes, cortou seus cabelos por ele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Estou tão orgulhosa dela”, disse a mãe, Charlie Spiers, à “ABC News”. “Ela tem tanta coisa acontecendo na própria vida, com suas dificuldades de aprendizagem. Ela é apenas altruísta. Ela é uma menina incrível, mas Aiden é tão incrível. Ele é tão corajoso.”

“Eu e Clare [mãe de Aiden] entramos em trabalho de parto na mesma sala”, contou Spiers. “O irmão de Aiden e a irmã de Libby nasceram no mesmo dia e foi assim que nos conhecemos.”

Aiden tem  tumor de Wilms, um câncer no rim e Libby tem transtorno global do desenvolvimento. Os dois fazem tratamentos no mesmo hospital.

“É triste. Aiden estava na cama, porque estava com febre. Ela o viu na cama e ele estava pálido – branco como um fantasma. Acho que a chocou, porque ele não tinha cabelo algum. A última vez que ela o viu ele tinha cabelo encaracolado, loiro”, afirmou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Aiden ainda tem 27 rodadas de quimioterapia pela frente e Libby doou 30 centímetros de cabelo que viraram peruca para alguma criança.

menininhacancer

Fonte: O Globo / Reprodução: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.