Menina de 9 anos fã da Rapunzel corta os cabelos por amigo com câncer

O sonho de Libby Tucker-Spiers, 9 anos, era ser igual à Rapunzel. Porém, seu melhor amigo Aiden Selleck, de 7 anos, está com câncer e fazendo quimioterapia. Ao ver os efeitos colaterais nele, a pequena não pensou duas vezes, cortou seus cabelos por ele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Estou tão orgulhosa dela”, disse a mãe, Charlie Spiers, à “ABC News”. “Ela tem tanta coisa acontecendo na própria vida, com suas dificuldades de aprendizagem. Ela é apenas altruísta. Ela é uma menina incrível, mas Aiden é tão incrível. Ele é tão corajoso.”

“Eu e Clare [mãe de Aiden] entramos em trabalho de parto na mesma sala”, contou Spiers. “O irmão de Aiden e a irmã de Libby nasceram no mesmo dia e foi assim que nos conhecemos.”

Aiden tem  tumor de Wilms, um câncer no rim e Libby tem transtorno global do desenvolvimento. Os dois fazem tratamentos no mesmo hospital.

“É triste. Aiden estava na cama, porque estava com febre. Ela o viu na cama e ele estava pálido – branco como um fantasma. Acho que a chocou, porque ele não tinha cabelo algum. A última vez que ela o viu ele tinha cabelo encaracolado, loiro”, afirmou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Aiden ainda tem 27 rodadas de quimioterapia pela frente e Libby doou 30 centímetros de cabelo que viraram peruca para alguma criança.

menininhacancer

Fonte: O Globo / Reprodução: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,782,693SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Senhor de 65 anos se reinventa em meio à pandemia e garante renda criando cursos online

Mesmo depois de ter o contrato encerrado na antiga empresa, o senhor Edson Andrade, 65 anos, não desistiu. Com a ajuda do filho, Leonardo...

Série revela tatuagens escondidas das pessoas e derruba preconceitos

Parece que não, mas ainda existe preconceito com pessoas que tem tatuagens no corpo (estamos em 2014, please!), infelizmente ainda existem julgamentos e pré-conceitos...

Neta faz festa surpresa para avó no seu aniversário de 84 anos

Vanessa sentiu que estava em “dívida” com sua avó.

Com apenas R$ 10 no bolso, estudante sai de SP para ajudar no combate ao fogo no Pantanal

O Thiago Luiz é do interior da Bahia. Ele estuda ciências biológicas e é totalmente engajado com causas sociais e ambientais. Em setembro, ele percorreu...

Carnaval de BH terá intérprete de Libras e espaço para pessoas com deficiência

Apesar das fortes chuvas, enchentes e deslizamentos de terra em Belo Horizonte nas últimas duas semanas, a cidade está preparada para sediar o maior...

Instagram