Duas vezes por semana, uma garotinha com deficiência de Vestavia Hills, no Alabama (EUA), mal pode esperar o caminhão de lixo passar na porta de sua casa.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Dentro dele, está um dos seus melhores amigos.
Às terças e sextas, Emma Grace espera ansiosamente que o coletor de lixo Elbert Berry desça do caminhão para cumprimentá-la.
Leia Mais
“Ela com certeza gosta muito dele”, diz a mãe de Emma, Laura Grace. “E ele gosta muito dela também”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Tudo começou graças ao fascínio da menina por grandes caminhões – mas rapidamente se tornou algo sobre a pessoa que está lá dentro os dirigindo.
“No primeiro dia em que Elbert apareceu, ele começou a acenar para ela”, disse Laura. “E ela realmente ficou animada porque, pela primeira vez, quando o caminhão de lixo passou, eles a notaram de verdade”.
No mês passado, quando as escolas do estado do Alabama retomaram as aulas presenciais, Emma quis trazer sua seu novo amigo para a sala de aula. Ela perguntou a Berry se poderia tirar uma foto com ele para que pudesse levá-lo consigo para a escola todos os dias.
“Essa pequenina me fez um cartão de aniversário feito à mão”, disse Elbert. “Dizia ‘eu te amo’ e tinha uma foto acompanhada por dentro”.
Tocado com o amor genuíno da criança, o coletor decidiu retribuir o gesto fraterno.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Dias depois do seu aniversário, ele fez um colar para Emma com a mesma foto. No verso, diz: “Você é a melhor parte do meu dia!”
Elbert carregou o colar por semanas até seu horário coincidir com o dia que ela estivesse em casa. “Quando ele deu a ela o colar, seu rosto apenas se iluminou. Ele estava tão orgulhoso de presentear Emma e fzê-la sorrir”, disse a mãe.
“E isso me fez pensar que ele era o tipo de pessoa que deveria ser celebrada, mas provavelmente mais importante do que isso, ele é o tipo de pessoa que todos nós deveríamos tentar ser mais parecidos, todos os dias”, concluiu.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Assista ao vídeo:
Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 6º EP da websérie E se fosse no Brasil?
Fonte: Sunny Skyz
Fotos: Laura Johnson / Arquivo pessoal
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.