Menina que chorou ao ganhar bolo doa cabelo a criança com alopecia

Um vídeo que mostra o pedreiro Antônio Carlos Ferreira da Silva, 28 anos, surpreendendo a filha, Emanuelly Fayad, com um enorme pedaço de bolo em seu aniversário de 5 anos viralizou nas redes sociais, acumulando meio milhão de visualizações em 24 horas – agora, são 12 milhões (relembre aqui).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No último domingo (4), Emanuelly e sua família, que moram em Anápolis (GO), voltaram a repercutir em mais um episódio de carisma e solidariedade. A menina doou parte de seus cabelos para Sophia, 4 anos, que perdeu os cabelos devido à alopecia (perda de cabelo em parte da cabeça ou do corpo.)

Manu jamais havia cortado o cabelo por conta de uma promessa feita pela avó, dona Fátima. Se o parto da pequena corresse em segurança, ela ficaria até o quinto ano de vida sem cortar suas madeixas.

Nascida absolutamente saudável, seus pais, Larissa e Antônio, honraram a promessa – Manu fez cinco anos no mês passado.

Menina chorou ganhar bolo doa cabelo criança alopecia
Manu doou cabelo à menina com alopecia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Aproveitando seus longos fios, a família decidiu doar o cabelo a alguém em necessidade. Um programa da TV Record viabilizou o encontro entre Emanuelly e Sophia. Sophia apareceu com longos cabelos e Manu a abraçou, emocionada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A família de Anápolis tem recebido auxílio de pessoas e instituições sensibilizadas com o carinho e simplicidade demonstrados no vídeo de comemoração do aniversário de Emanuelly. A menina ganhou uma grande festa de aniversário pelos cinco anos. Seus pais receberam bolsas de estudo em uma faculdade de Anápolis. Antônio fará Engenharia Civil. Larissa, Pedagogia. As aulas começam nas próximas semanas.

Leia também: 

“Queremos dar um futuro melhor para nossas filhas. Desde que o vídeo saiu, vem aumentando o amor das pessoas por nós. Estamos agradecidos e a cada dia o carinho de nossa família aumenta. E não há dinheiro que pague isso. Somos muito gratos por tudo”, diz Antônio.

Veja esse encontro emocionante:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Mais Goiás/Fotos: Arquivo Pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,512SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após se curar de câncer raro, mulher é pedida em casamento enquanto toca o ‘sino da esperança’

Depois de 2 anos de luta, Keila do Rosário, 32 anos, terminou seu tratamento de linfoma de Hodgkin, câncer no sistema linfático. Assim que...

Dono de mercados, casal doa alimentos a pessoas carentes

Você já pensou em ajudar as pessoas de forma totalmente solidária e caridosa? Quero dizer, se você tivesse a oportunidade de oferecer alimento a...

Homem larga trabalho para cuidar de esposa com depressão e internautas ajudam família com vaquinha

"Na saúde e na doença", foi a resposta do vendedor de água Frank Lopes, 36 anos, sobre largar seu emprego formal para cuidar da...

Após muitos remendos com prego, professores arrecadam 600 pares de chinelos para alunos carentes 

Um dos professores tinha a “função” de consertar os chinelos dos estudantes com um prego para que pudessem ir à escola. A campanha arrecadou centenas de pares de chinelos acompanhados de uma linda cartinha!

Evento reunirá em São Paulo ativistas, pesquisadores, empresários e artistas LGBT+ para apresentarem suas ações e histórias

A rapper Luana Hansen, Alex Silva (do Google), David Sabbag (Banda Uó) são alguns dos nomes confirmados

Instagram