Menina que vendia pipoca em semáforo consegue emprego para o pai em hamburgueria

No início desta semana, o relato do proprietário da hamburgueria Charada Burguer, em São Paulo (SP), comoveu milhares de internautas nas redes sociais.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em meio a uma viagem de trabalho, ele foi surpreendido por uma menina no semáforo, que lhe ofereceu um pacote de pipoca: o empresário agradeceu e fechou o vidro.
Subitamente sensibilizado pela simpatia e bom humor dela, apesar das circunstâncias, o homem estacionou o carro próximo à calçada e chamou a menina. Perguntou se ela estudava, ao que ela respondeu que ‘sim’. Decidiu então entregar-lhe 100 reais, mas em sua carteira só tinha R$ 50.
Ajuda para campeão de jiu-jitsu que vende biscoitos para competir
Leia Mais
A menina ficou muito feliz e correu para mostrar aos pais que também estava vendendo pipoca no farol. Eles foram até o homem, agradeceram-lhe e revelaram que antes de saírem de casa, pediram a Deus que mandassem a eles ‘um anjo’, pois faltavam exatamente R$ 50 para quitarem um aluguel atrasado.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Emprego para o pai na hamburgueria
Por fim, o empresário convidou a família para conhecer o Charada Burguer, onde eles seriam os convidados de honra.
Dias depois, eles foram recebidos pelo gerente do local. O empresário não pôde comparecer devido à outra viagem de urgência.
No entanto, para alegria de todos, o pai de família foi convidado para trabalhar na empresa! Lindo demais, né?
Confira o post na íntegra:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
“Escrevo esse texto chorando e agradecendo a Deus! Semana passada estava indo fechar o maior negócio da minha vida, parei no farol e com os vidros fechados devido a insegurança de São Paulo nem costumo olhar pros lados mas a filha desse casal bateu no meu vidro e eu abri uma criança muito alegre vendendo pipocas eu agradeci e fechei o vidro. Deus naquele momento falou comigo e não sei se foi um teste do meu caráter ou apenas um teste do meu coração, filho abra sua carteira de o melhor que tem a essa criança de imediato eu parei o carro o farol abriu, chamei a criança perguntei se ela estava Estudando a mesma me respondeu que sim, abri a carteira e procurei uma nota de 100 reais mas só tinha de 50. Dei 50 reais pra ela, que pulou de alegria e foi mostrar aos pais dela que também estavam no farol, eles vieram até a minha pessoa me agradeceram e me falaram que antes de sair de casa eles pediram a Deus que mandasse um anjo pois faltava 50 reais pra eles não serem despejados de casa pois o aluguel estava atrasado, disse pra eles irem me visitar e que eram meus convidados a se sentar do meu lado no charada burguer.
Estou fora do Brasil eles foram na hamburgueria meu gerente os atendeu e pra minha surpresa deu emprego ao esposo dela, vai trabalhar comigo na Hércules games.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.
Foto destacada: Reprodução/Instagram
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.