Adolescente ganha festa surpresa após ‘sumiço’ de buffet em aniversário de 15 anos

Na véspera de seu aniversário de 15 anos, Júlia Rodrigues Mordentes e sua família sofreram um calote da empresa de buffet responsável por sua festa de debutante. Após o trauma, a adolescente de Tabatinga, no interior paulista, foi surpreendida com uma festa surpresa organizada por um empresário e fornecedores da região.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O serviço do buffet contratado não compareceu no local onde a festa foi realizada, no dia 20 de julho deste ano. Os pais da adolescente tiveram que improvisar um lanche com cachorro-quente e refrigerante para servir aos convidados.

Ajuda para artesãs que perderam matéria-prima num incêndio

A festa surpresa, agora com buffet completo, foi emocionante e revitalizante para Júlia e sua família. “Foi coisa de filme. Depois de tanto caos, tanta angústia, seria impossível imaginar um sonho daqueles acontecendo comigo.”

adolescente sopra vela aniversário 15 anos

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sensibilizado com o ocorrido, Oswaldo de Pascoli, dono de um buffet de Ibitinga, conta que decidiu planejar uma festa surpresa para a aniversariante assim que soube do ocorrido.

Com a ajuda de fornecedores que conhecera em um grupo no WhatsApp, eles conseguiram organizar toda a infraestrutura do evento a tempo. “Nós que trabalhamos com festa não vendemos produtos, nós vendemos sonhos”, declara.

adolescente mãe chorando festa 15 anos

De acordo com o empresário, “na mesma hora todos abraçaram a ideia e, aos poucos, mais pessoas foram se juntando para ajudar a montar a festa”. A cerimônia aconteceu no mesmo lugar da primeira, na Chácara Maria Tereza, em Tabatinga.

Em um mês, o grupo conseguiu planejar a festa com buffet completo – doces, salgadinhos, bolo e bebidas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ajuda para artesãs que perderam matéria-prima num incêndio

Festa surpresa

De acordo com a irmã de Júlia, Francine Rodrigues Nogueira, “para que ninguém descobrisse os planos, os convidados foram chamados apenas uma semana antes do evento”. Ele foi realizado no dia 24 de agosto.

Para a adolescente se arrumar para a festa mantendo a surpresa, sua família afirmou que o fotógrafo contratado daria um book de presente para compensar o desastre.

decoração festa 15 anos

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Enquanto Júlia tirava fotos em outra cidade, a cerimonialista ligou com a desculpa de que tinha perdido a chave de chácara e que elas precisariam levar a cópia para ela imediatamente. Quando chegaram ao local, a emoção tomou conta de Júlia e de todos os familiares, amigos e fornecedores.

Leia também:

“Todas as pessoas importantes para mim ali, foi uma sensação inexplicável”, admite Júlia, que diz não ter desconfiado da surpresa em nenhum momento.

decoração festa 15 anos

“Foi surreal. Fiquei arrepiado dos pés à cabeça de ver a alegria dela”, relata Oswaldo, que deu um colar à menina em nome de todos os fornecedores do evento.

Para Francine, a surpresa emocionou todos que estavam presentes. “Com os preparativos, eu já estava me emocionando. Cada profissional se doou e fez o melhor. Eu via, assim, que eles não fizeram com o que sobrou de uma festa, com o que tinha lá. Eu via a ansiedade no grupo, fazendo com amor mesmo”, conta.

adolescente emocionada festa 15 anos

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: G1/Fotos: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,452,816SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Equipe de construção resgata vira-lata caramelo e é adotada por doguinho

Um dos maiores enganos que o ser humano costuma cometer é achar que somos nós quem escolhemos os animais, quando é exatamente o contrário...

Presidiários cuidam de mulher de 102 anos que uma vez já cuidou deles

Maria Ribeiro da Silva Tavares trabalhava de voluntária no Presídio Central de Porto Alegre quando seu marido faleceu, na época ela era a única...

Idosa mora em casa que corre risco de desabar e desconhecidos criam vaquinha para ajudá-la

Dona Mari tem 67 anos e vive em uma casinha muito humilde, em Recife (PE). Tudo que ela sempre sonhou foi ter um cantinho...

Vaquinha arrecada quase R$ 38 mil para menino que vendeu chinelos para ajudar no sustento da família

Geremias, de 12 anos, precisava de um calçado novo, porém, a fome falou mais alto. Ele resolveu vender o par de chinelos que ganhou...

Nas Filipinas, professores inauguram call center para ajudar alunos com dificuldades na aprendizagem à distância

Se a educação à distância deixou de ser uma tendência e transformou-se em realidade global, este tipo de ensino oferece inúmeros desafios. Por isto,...

Instagram