Menina de 7 anos cata latinhas para comprar ração para cães de rua

A pequena Isabel, de 7 anos, tem um carinho especial por cachorros de rua. Recentemente, ela teve a ideia de comprar ração e sair distribuindo pelas ruas de Porto Alegre para todos os cãezinhos necessitados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Infelizmente, sua família não tinha condições financeiras de bancar os custos da ração, impossibilitando a menina de demonstrar seu amor pelos pets.

No entanto, ela não desanimou: começou a catar latinhas na rua de modo a conseguir juntar dinheiro e comprar ração para os cães. Deu certo, e logo ela começou a alimentar alguns cães de rua da sua vizinhança.

Isabel também é apaixonada por outra coisa: o time de futebol Sport Club Internacional, tradicional clube esportivo gaúcho, fundado em 1909. Seu sonho era poder conhecer o jogador Andrés D’Alessandro, atual meia-campista da equipe.

Leia tambémLoja italiana abre as portas para cães de rua e incentiva adoção

Com a ajuda de dezenas de milhares de internautas que compartilharam a história da garota nas redes sociais, – desde a sua generosidade para com os animais de rua à sua persistência em ajudá-los, incomuns para alguém da sua idade, – o jogador D’Alessandro recebeu o post no Facebook e resolveu, de alguma forma, conhecer a garotinha.

Confira no vídeo abaixo o desenrolar da história e a surpresa dada à menino por D’Alessandro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

D’Alessandro

Andrés Nicolás D’Alessandro tem 37 anos e nasceu na Argentina. Atuando como meia no Internacional, é um dos craques da equipe. Individualmente, é o 5º jogador que mais atuou, com 429 partidas oficiais, e ao lado de Dom Elías Figueroa, é um dos dois únicos jogadores da história do clube gaúcho que conquistaram o prêmio de Futebolista Sul-Americano do Ano. Marcou 91 gols em dez anos servindo à equipe.

Leia tambémMenino divide ração do cão dele com outro que estava na rua e emociona

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Amo Meu Pet
Foto de capa: Reprodução / Facebook

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,752FãsCurtir
1,764,126SeguidoresSeguir
8,645SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram