Menina de 7 anos cata latinhas para comprar ração para cães de rua

A pequena Isabel, de 7 anos, tem um carinho especial por cachorros de rua. Recentemente, ela teve a ideia de comprar ração e sair distribuindo pelas ruas de Porto Alegre para todos os cãezinhos necessitados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Infelizmente, sua família não tinha condições financeiras de bancar os custos da ração, impossibilitando a menina de demonstrar seu amor pelos pets.

No entanto, ela não desanimou: começou a catar latinhas na rua de modo a conseguir juntar dinheiro e comprar ração para os cães. Deu certo, e logo ela começou a alimentar alguns cães de rua da sua vizinhança.

Isabel também é apaixonada por outra coisa: o time de futebol Sport Club Internacional, tradicional clube esportivo gaúcho, fundado em 1909. Seu sonho era poder conhecer o jogador Andrés D’Alessandro, atual meia-campista da equipe.

Leia tambémLoja italiana abre as portas para cães de rua e incentiva adoção

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com a ajuda de dezenas de milhares de internautas que compartilharam a história da garota nas redes sociais, – desde a sua generosidade para com os animais de rua à sua persistência em ajudá-los, incomuns para alguém da sua idade, – o jogador D’Alessandro recebeu o post no Facebook e resolveu, de alguma forma, conhecer a garotinha.

Confira no vídeo abaixo o desenrolar da história e a surpresa dada à menino por D’Alessandro.

D’Alessandro

Andrés Nicolás D’Alessandro tem 37 anos e nasceu na Argentina. Atuando como meia no Internacional, é um dos craques da equipe. Individualmente, é o 5º jogador que mais atuou, com 429 partidas oficiais, e ao lado de Dom Elías Figueroa, é um dos dois únicos jogadores da história do clube gaúcho que conquistaram o prêmio de Futebolista Sul-Americano do Ano. Marcou 91 gols em dez anos servindo à equipe.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia tambémMenino divide ração do cão dele com outro que estava na rua e emociona

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Amo Meu Pet
Foto de capa: Reprodução / Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,777,821SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Gratidão: mãe de filho que superou a surdez vira Fono para ajudar outras crianças

O filho mais velho de Ana Carolina, Pedro, hoje com 12 anos, nasceu com uma perda auditiva bilateral moderada. O primeiro teste da orelhinha,...

Adesivo para tratamento de Alzheimer começa a ser distribuído de graça pelo SUS

A Doença de Alzheimer é uma enfermidade incurável que se agrava ao longo do tempo, mas pode e deve ser tratada. Quase todas as suas...

Uma vending machine que oferece histórias curtas para alegrar seu dia

Uma máquina muito curiosa chamou atenção nos últimos dias na França. Com apenas três botões, onde você escolhe opções de 1, 3 e 5 minutos,...

Descuido de médico com nome social de mulher trans vira linda lição de empatia

O médico pergunta se ela já melhorou da dor e Yasmin diz: “Eu to melhor é da minha dignidade, doutor. Eu fui muito bem tratada, mas achei o olhar do senhor triste. E dizem que os olhos são o espelho da alma. Posso dar um abraço no senhor?”

Veja o que crianças japonesas fizeram ao ver que uma pessoa deixou a carteira cair no chão

Já falamos inúmeras vezes de como temos confiança que as crianças são nosso melhor futuro. Seja pela clareza com que elas estão lidando com...

Instagram