Menina leva café da manhã para bombeiros no incêndio da Califórnia

Gracie Lutz é um exemplo perfeito de que você pode fazer a diferença em qualquer idade. A menina de 2 anos de idade tem distribuído burritos de café da manhã para bombeiros exaustos que atualmente estão combatendo o incêndio Carr no norte da Califórnia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O incêndio Carr começou nos arredores de Redding, cerca de 240 quilômetros ao norte de Sacramento e dobrou de tamanho ao longo do fim de semana, pegando uma área do tamanho de Denver e forçando 38 mil pessoas a deixarem suas casas.

Leia também: Mesmo sem ter as duas mãos, menina vence concurso de caligrafia nos EUA

Os dois irmãos de Gracie, Kody e Colton, assim como seu pai, são alguns dos muitos bombeiros dedicados que estão trabalhando em turnos de 24 horas em um esforço para manter o fogo sob controle. No início desta semana, Kody terminou um exaustivo dia de trabalho para salvar vidas e disse que daria a vida para comer um burrito.

Então Gracie e sua mãe, Chelsea, tiveram a ideia de fazer dezenas de burritos no café da manhã para os bombeiros que saíam do turno da noite.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Chelsey enviou um vídeo de sua pequena entregando os petiscos de café da manhã embrulhados no início desta semana, e ele já foi visto milhares de vezes.

Vestida com suas pequenas botas de bombeiro, é óbvio que Gracie e seus burritos proporcionaram uma motivação muito necessária para os bombeiros.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na próxima semana, Chelsey e Gracie planejam distribuir espaguete no jantar para a equipe.

“Nós só queríamos mostrar nosso apoio a eles”, disse Chelsey.

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Via

Créditos: Reprodução Chelsey Lutz/Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,643,961SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Zeladora de hospital se forma com rodo na mão: ‘Com esse dinheiro paguei a faculdade’

Plena e orgulhosa, a zeladora Erica Reis, que trabalha no Hospital Municipal de Jaru (RO), fez questão de lembrar em sua formatura de onde...

Garoto de 7 anos dá exemplo de superação ao praticar luta olímpica sem pernas

Essa história vai ser aquele empurrão que faltava para você vencer tudo na sua vida! Aos 7 anos, Isaiah Bird é a personificação de esforço e...

Marca comete erro com cliente e encanta com pedido de desculpas especial

A cliente informou a marca sobre um sorteio na sua conta do Instagram que impediu a participação de mais clientes, e recebeu uma reposta grosseira.

Mãe faz agradecimento emocionado para tripulação que ajudou filho autista durante voo

Empresas aéreas não costumam receber muitos elogios públicos, mas a Jetstar Australia ganhou um elogio e um de deixar qualquer mortal arrepiado e emocionado. Shelley Baudoux...

Encontre: mulher espalha pokémons feitos de crochê em diversos pokéstops

Já pensou que barato encontrar um pokémon de verdade enquanto se joga o Pokémon Go? Se você fosse morador do Texas, nos Estados Unidos,...

Instagram