Menina de 8 anos aprende língua de sinais para desejar um “bom dia” ao seu entregador favorito [VIDEO]

Uma menina de 8 anos construiu uma amizade tocante com um entregador de encomendas do bairro, que é surdo, depois de aprender a se comunicar com ele através da língua de sinais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao menos uma vez por semana, a pequena Tallulah, de Manchester, no Reino Unido, é visitada pelo motorista Tim Joseph, que passa em sua vizinhança para fazer as entregas do dia.

Reconhecendo o trabalho fundamental de Tim, especialmente no período de quarentena, quando ela ficava o dia todo dentro de casa, Tallulah desenhou um arco-íris e uma mensagem de “obrigado” para ele.

Agradecido, o entregador pendurou o presente em sua van, e costuma exibi-lo orgulhosamente em suas entregas pela cidade desde então.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Porém, mais do que o presente, Tallulah queria aprender a se comunicar com o novo amigo – que é surdo. Para isso, estudou um pouco a língua de sinais britânica.

Em um vídeo comovente compartilhado nas redes sociais pela mãe de Tallulah, Amy Roberts, a menina é vista cumprimentando Tim, todo sorridente no portão de casa. Usando a língua recém-aprendida, ela diz: ‘Tenha um bom dia‘.

Surpreso, Tim sorri e em resposta à menina, ensina ela a gesticular a frase com mais clareza. “Isso absolutamente fez o meu dia melhor”, disse Amy ao portal Daily Mail.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Esse gentil senhor entregador é muito querido por minha filha. Ele orgulhosamente exibe na cabine de sua van o desenho que ela fez especialmente pra ele. Desde então, os dois construíram uma grande amizade, mais ainda nas últimas semanas”, disse Amy.

“Uma amizade construída em um mundo onde você pode ser qualquer coisa #SejaGentil”, acrescentou a mãe de Tallulah.

Mais tarde, Tim disse à BBC: “Tallulah percebeu que eu era surdo e um dia ela me surpreendeu quando sinalizou para mim, ‘tenha um bom dia’. Eu acho que ela deve ter aprendido a língua de sinais na escola”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tim disse que ficou “muito chocado” quando viu a proliferação de mensagens positivas em suas redes sociais desde que sua história viralizou.

“Espero que mais pessoas aprendam a ser tão empáticas quanto essa garotinha e que possamos reunir mais pessoas em torno de algo bom”, acrescentou ele.

Confira o vídeo:

Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 6º EP da websérie E se fosse no Brasil?

Fonte: Daily Mail UK
Fotos: Reprodução / Twitter: @mummy1903

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,956,757SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Inspirada em sua vó, designer cria louças que melhoram o ato de comer de pacientes com demência

Depois de sua avó ser diagnosticada com Alzheimer, a designer industrial Sha Yao buscou aprender mais sobre a doença e ver como esses pacientes, bem como...

Após desistir do BBB21, Lucas Penteado recebe ajuda de anônimos e famosos

Com certeza o nome de Lucas Penteado foi um dos mais citados desde o início do BBB21. Entre os assuntos, vimos a discriminação, o...

18 cachorros que aprontaram e receberam a “plaquinha da vergonha”

Plaquinha da vergonha para eles, mas com muito amô!

Táxi dog faz sucesso com vídeos fofos de seus “passageiros”; assista

Gente, e o motorista que está fazendo o maior sucesso depois que sua filha postou vídeos dele com cachorrinhos em seu táxi dog? Aff,...

Desconhecido dá carona pra advogado não perder viagem com a família e recusa pagamento de R$ 2 mil

”O Hallan é um cara simples. Ele reforça a crença de que estamos nessa vida para amar e ajudar os outros”, afirma o advogado.

Instagram