Menina escolhe Ney Matogrosso como tema de seu 5º aniversário

Nada de princesas da Disney ou qualquer desenho infantil do momento. A pequena Maria Helena escolheu como tema de sua festa de aniversário de 5 anos o cantor Ney Matogrosso. Uma escolha curiosa, no mínimo, concorda?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em conversa com o blog Família Plural, a mãe da pequena, Sonia Robatto, explicou a escolha. Maria Helena é cheia de personalidade, desde os 3 anos, escolhe o tema de suas festas: primeiro, foi o Hulk, depois foi a vez da banda Kiss.

Maria Helena escolheu Ney Matogrosso desta vez por um motivo óbvio, nada espetacular: ela ama escutar as músicas e ver os clipes de Secos e Molhados.

menina aniversário tema ney matogrosso
Aquela ‘quebradinha’ da cintura para o lado!

Leia também: Garoto adotado faz aniversário e pede alimentos para crianças órfãs

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Se pararmos para pensar bem, a banda articula gestuais e maquiagens que parecem ter saído de um universo mágico – prato cheio para a curiosidade dos pequenos. Isso sem falarmos na belíssima voz do Ney, forte, mas também doce, para ouvidos de adultos e crianças.

Sonia disse que cantava a música O Vira para Maria Helena dormir quando ela era mais novinha e que a filha voltou a curtir MUITO a canção de um tempo pra cá:

“Desde cedo, a gente colocava muito clipe para ela ver, o pai dela, Robatto Félix, é músico, e uma vez, em meio a esses clipes, a gente mostrou Secos e Molhados. Ela adorou. Gosta da performance, da maquiagem e da música”, lembra Sonia Ferro Robatto.

menina aniversário tema ney matogrosso
Maria Helena com os pais Sonia e Robatto Félix

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Quando ela decidiu que ia ter a festa do Ney Matogrosso, disse: ‘vou ser o gato preto, você vai ser a coruja…, e aí ela foi falando todos os personagens da música [O Vira].”

menina aniversário tema ney matogrosso
Maria é o gato preto, e você? 😄

O padrinho da menina, Neto Robatto, artista plástico e irmão do pai de Maria Helena, fez os desenhos que fizeram parte da decoração da festinha da pequena, que também é fanzoca do Kiss, da Pabllo e Anitta – já quero ser amigo dela!

Até mesmo o próprio Ney Matogrosso ficou encantado com a festa em sua homenagem. Olha só:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Maria Helena fez 5 aninhos

Uma publicação compartilhada por Ney Matogrosso (@neymatogrosso) em

crédito das fotos: Sonia Ferro Robatto/Arquivo Pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,607SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pesquisa revela os impactos afetivos e sociais das tecnologias digitais no comportamento dos jovens

Pesquisa Juventudes e Conexões levantou pontos positivos e negativos que jovens entre 15 e 29 anos, das cinco regiões do país, sentem sobre a influência da tecnologia nas suas vidas.

Covid-19: Pesquisadores criam programa de computador que calcula risco de morte em pacientes

A cada dia surgem meios que ajudam a população no controle da pandemia do novo coronavírus. Dessa vez, pesquisadores da Universidade de Copenhagen, na...

Engenheiro inventa bicicleta de bambu que você mesmo pode montar

O que pode ser mais legal do que andar de bicicleta pela cidade com uma bicicleta feita de bambu que você mesmo montou? Isso...

Misoginia agora é oficialmente crime de ódio na Inglaterra

Em Nottinghamshire, na Inglaterra, aconteceu uma decisão histórica para o mundo (sigam o exemplo!): agora, misoginia e assédio contra mulheres serão tratados como crime...

Pai solteiro adota 50 garotos nos últimos 12 anos: ‘estarei aqui para apoiá-los’

Aos 61 anos de idade, Guy Bryant conhece muito bem o serviço de assistência social e o processo para adotar uma criança. Nos últimos 12...

Instagram