Menina escolhe Ney Matogrosso como tema de seu 5º aniversário

Nada de princesas da Disney ou qualquer desenho infantil do momento. A pequena Maria Helena escolheu como tema de sua festa de aniversário de 5 anos o cantor Ney Matogrosso. Uma escolha curiosa, no mínimo, concorda?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em conversa com o blog Família Plural, a mãe da pequena, Sonia Robatto, explicou a escolha. Maria Helena é cheia de personalidade, desde os 3 anos, escolhe o tema de suas festas: primeiro, foi o Hulk, depois foi a vez da banda Kiss.

Maria Helena escolheu Ney Matogrosso desta vez por um motivo óbvio, nada espetacular: ela ama escutar as músicas e ver os clipes de Secos e Molhados.

menina aniversário tema ney matogrosso
Aquela ‘quebradinha’ da cintura para o lado!

Leia também: Garoto adotado faz aniversário e pede alimentos para crianças órfãs

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Se pararmos para pensar bem, a banda articula gestuais e maquiagens que parecem ter saído de um universo mágico – prato cheio para a curiosidade dos pequenos. Isso sem falarmos na belíssima voz do Ney, forte, mas também doce, para ouvidos de adultos e crianças.

Sonia disse que cantava a música O Vira para Maria Helena dormir quando ela era mais novinha e que a filha voltou a curtir MUITO a canção de um tempo pra cá:

“Desde cedo, a gente colocava muito clipe para ela ver, o pai dela, Robatto Félix, é músico, e uma vez, em meio a esses clipes, a gente mostrou Secos e Molhados. Ela adorou. Gosta da performance, da maquiagem e da música”, lembra Sonia Ferro Robatto.

menina aniversário tema ney matogrosso
Maria Helena com os pais Sonia e Robatto Félix

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Quando ela decidiu que ia ter a festa do Ney Matogrosso, disse: ‘vou ser o gato preto, você vai ser a coruja…, e aí ela foi falando todos os personagens da música [O Vira].”

menina aniversário tema ney matogrosso
Maria é o gato preto, e você? 😄

O padrinho da menina, Neto Robatto, artista plástico e irmão do pai de Maria Helena, fez os desenhos que fizeram parte da decoração da festinha da pequena, que também é fanzoca do Kiss, da Pabllo e Anitta – já quero ser amigo dela!

Até mesmo o próprio Ney Matogrosso ficou encantado com a festa em sua homenagem. Olha só:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Maria Helena fez 5 aninhos

Uma publicação compartilhada por Ney Matogrosso (@neymatogrosso) em

crédito das fotos: Sonia Ferro Robatto/Arquivo Pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,864,101SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Como um menino de 8 anos conseguiu arrecadar dinheiro e comida suficientes para alimentar 16 crianças durante um ano

William Winslow não é um garoto comum de 8 anos de idade. Enquanto a maioria das crianças passa seu tempo livre jogando vídeo games...

De motorista de ônibus a dentista: foram anos dedicação, mas ele dá lição de resiliência

Foram anos de muito trabalho e dedicação, mas a lição que o ex-cobrador e motorista de ônibus José Ribeiro deixa é que quando nos...

Empresa cria serviço para ajudar a esquecer o (a) ex e ainda fazem o bem

Uma empresa japonesa, a Brandear, lançou um serviço inovador que permite as pessoas apagarem todos os restos de seus relacionamentos fracassados e ainda ajudar outras pessoas com isso​​. O Heartbreak Box é...

Casal de mulheres que construiu a própria casa ensina serviços de pedreiro e viraliza

Genteeee, que vergonha, nunca na vida teria habilidade para rebocar uma parede! Quanto mais construir uma casa inteira: cancela, não dá pra mim! Pensando bem,...

Doméstica que estudou com livros do lixo se torna juíza

Mais uma história arrebatadora de pessoas que não desistem, quando desistir parece ser a "única" opção. A Drª Antonia Marina Faleiros nasceu no interior...

Instagram