Giuliana Candido olhou para as dificuldades da vida e falou: sim, eu posso! A mãe de Giuliana morreu nova, aos 23 anos. Depois disso, ela e o pai foram morar com seus avós paternos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Na casa, moravam também mais 11 tios de Giuliana. Podia faltar espaço para uma família tão grande, mas o mais importante nunca faltou: amor! Cercada por tantas pessoas, com personalidades diferentes, Giuliana desenvolveu habilidades que, sem elas, não se tornaria a executiva de sucesso que se tornou.
Talvez, a principal delas: se comunicar bem. Habilidade que ela soube usar ao seu favor quando conseguiu seu primeiro emprego como vendedora de produtos antialérgicos, aos 14 anos.
Leia Mais
Da beira do rio para o mundo
Por necessidade, Giuliana se descobriu vendedora e lá se vão 26 anos atuando na área. Dez deles ocupando o posto de executiva de compras da Multilaser, marca parceria do Razões para Acreditar no desfecho de muitas histórias que já passaram por aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
E sabe quando chega aquele momento em que a gente olha para trás e diz: “valeu a pena?” Com a Giuliana, aconteceu em Nova York (EUA). Era o maior sonho de Giuliana conhecer a Big Apple. Quando esse dia chegou, a menina órfã da periferia teve a certeza de que venceu!
Assista o nosso vídeo e inspire-se com sua determinação!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.