Menina com paralisia cerebral se emociona ao andar pela 1ª vez; assista

Uma menina de 6 anos com paralisia cerebral teve uma reação incrível após dar os primeiros passos sem o auxílio de um andador e caminhar pela primeira vez.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A pequena Love Johnson ficou emocionada e vibrou bastante com a própria conquista.

As imagens foram feitas por sua mãe, Lovely Janae, que mora em Austin, Texas (EUA). Ela também publicou o vídeo em suas redes sociais, que rapidamente viralizou. “Quando ela decide alguma coisa, ela faz, não importa o quão difícil possa ser”, diz a mãe orgulhosa.

Love se levanta, apoiada pelos móveis da casa. Ao ver que consegue se manter em pé sozinha, emocionada, ela começa a comemorar.

menina com paralisia anda pela primeira vez

Após dar alguns passos, seu rosto triunfante diz tudo sobre como ela se sente – assim como sua risada vitoriosa!

E não para por aí. Depois ela se vira e volta pela sala com seu irmãozinho, Tyran, ao seu lado. “Estou tão orgulhosa do meu bebê”, disse Lovely. “Ela provou que tudo é possível.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Paralisia limita a locomoção

“Muitos de vocês sabem que minha filha tem paralisia cerebral e precisa de seu andador para se locomover”, contou sua mãe.

“Ela decidiu se levantar e tentar andar sem o andador e o aparelho. Meu herói não é alguém mais velho que eu. É a minha princesa de 6 anos”, comemorou.

Leia também:

O video já foi visto mais de 4 milhões de vezes nas redes sociais. Na seção de comentários, milhares de usuários assistiram e torceram por Love, incluindo seu ídolo, o youtuber JoJo Siwa. “Essa garotinha é incrível! Andando como uma estrela do rock”, escreveu. “Se alguém conhece essa garota, por favor me ajude a chegar até ela!”

Confira o vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Tô Chocada/Fotos: Reprodução

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,714FãsCurtir
1,763,678SeguidoresSeguir
8,639SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram