Menina com paralisia cerebral se emociona ao andar pela 1ª vez; assista

Uma menina de 6 anos com paralisia cerebral teve uma reação incrível após dar os primeiros passos sem o auxílio de um andador e caminhar pela primeira vez.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A pequena Love Johnson ficou emocionada e vibrou bastante com a própria conquista.

As imagens foram feitas por sua mãe, Lovely Janae, que mora em Austin, Texas (EUA). Ela também publicou o vídeo em suas redes sociais, que rapidamente viralizou. “Quando ela decide alguma coisa, ela faz, não importa o quão difícil possa ser”, diz a mãe orgulhosa.

Love se levanta, apoiada pelos móveis da casa. Ao ver que consegue se manter em pé sozinha, emocionada, ela começa a comemorar.

menina com paralisia anda pela primeira vez

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após dar alguns passos, seu rosto triunfante diz tudo sobre como ela se sente – assim como sua risada vitoriosa!

E não para por aí. Depois ela se vira e volta pela sala com seu irmãozinho, Tyran, ao seu lado. “Estou tão orgulhosa do meu bebê”, disse Lovely. “Ela provou que tudo é possível.”

Paralisia limita a locomoção

“Muitos de vocês sabem que minha filha tem paralisia cerebral e precisa de seu andador para se locomover”, contou sua mãe.

“Ela decidiu se levantar e tentar andar sem o andador e o aparelho. Meu herói não é alguém mais velho que eu. É a minha princesa de 6 anos”, comemorou.

Leia também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O video já foi visto mais de 4 milhões de vezes nas redes sociais. Na seção de comentários, milhares de usuários assistiram e torceram por Love, incluindo seu ídolo, o youtuber JoJo Siwa. “Essa garotinha é incrível! Andando como uma estrela do rock”, escreveu. “Se alguém conhece essa garota, por favor me ajude a chegar até ela!”

Confira o vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Tô Chocada/Fotos: Reprodução

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,609SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Razão ou emoção? Série de ilustrações humoradas explora dicotomia envolvendo o cérebro e o coração

Pensar com a cabeça ou com o coração? Volta e meia temos que optar por uma dessas opções na tomada de qualquer decisão. Uma série...

Oração de Igreja em SP pede por fim da homofobia histérica no Congresso Nacional

É muito maravilhoso ver sinais de tolerância e sabedoria dentro das religiões, assim como postamos na semana da Parada Gay de São Paulo a...

Cientistas descobrem que laser infravermelho pode ajudar na luta contra o Alzheimer

Pessoas com Alzheimer ganharam uma nova esperança de tratamento! Cientistas do Japão descobriram que uma ressonância com laser infravermelho é capaz de destruir proteínas que...

[VIDEO] Mulheres se reúnem e alugam um plataforma com elevador para ver a amiga internada com cancro

Por isso que eu acredito que amigo verdadeiro é família que a vida resolveu unir. E a Gabriela, uma jovem de La Plata, na...

Já experimentou dançar como se ninguém tivesse te olhando?

A sensação é muito boa! Essa jovem fez isso, e quer saber? Deu vontade de fazer também! 🙂 Vejam ela na lavanderia: E um dos mais...

Instagram

Menina com paralisia cerebral se emociona ao andar pela 1ª vez; assista 2