Menina com paralisia cerebral se emociona ao andar pela 1ª vez; assista

Clique e ouça:

Uma menina de 6 anos com paralisia cerebral teve uma reação incrível após dar os primeiros passos sem o auxílio de um andador e caminhar pela primeira vez.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A pequena Love Johnson ficou emocionada e vibrou bastante com a própria conquista.

As imagens foram feitas por sua mãe, Lovely Janae, que mora em Austin, Texas (EUA). Ela também publicou o vídeo em suas redes sociais, que rapidamente viralizou. “Quando ela decide alguma coisa, ela faz, não importa o quão difícil possa ser”, diz a mãe orgulhosa.

Love se levanta, apoiada pelos móveis da casa. Ao ver que consegue se manter em pé sozinha, emocionada, ela começa a comemorar.

menina com paralisia anda pela primeira vez

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após dar alguns passos, seu rosto triunfante diz tudo sobre como ela se sente – assim como sua risada vitoriosa!

E não para por aí. Depois ela se vira e volta pela sala com seu irmãozinho, Tyran, ao seu lado. “Estou tão orgulhosa do meu bebê”, disse Lovely. “Ela provou que tudo é possível.”

Paralisia limita a locomoção

“Muitos de vocês sabem que minha filha tem paralisia cerebral e precisa de seu andador para se locomover”, contou sua mãe.

“Ela decidiu se levantar e tentar andar sem o andador e o aparelho. Meu herói não é alguém mais velho que eu. É a minha princesa de 6 anos”, comemorou.

Leia também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O video já foi visto mais de 4 milhões de vezes nas redes sociais. Na seção de comentários, milhares de usuários assistiram e torceram por Love, incluindo seu ídolo, o youtuber JoJo Siwa. “Essa garotinha é incrível! Andando como uma estrela do rock”, escreveu. “Se alguém conhece essa garota, por favor me ajude a chegar até ela!”

Confira o vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Tô Chocada/Fotos: Reprodução

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,059,819FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
18,690SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem com deficiência cria lindas caminhas para cães e gatos, mãe pede apoio, e ele vende tudo!

O garoto Elías tem uma deficiência, mas quem diz que ela o impede de fazer caminhas para cães e gatos que são a coisa...

Estudante que trabalhou como gari para pagar a faculdade é aprovado em direito em Harvard

“Uma carta aberta para o meu irmão mais velho”. Foi assim que o mais novo estudante de Direito em Harvard começou um post que...

Vovô de 91 anos pede ajuda para a sua loja de tecidos e recebe encomendas do país inteiro

Com a retomada do comércio em Guarulhos (SP), a Aon Tecidos ganhou um garoto propaganda para lá de especial: o Sr. Youssef. O comerciante...

Babá eletrônica flagra gatinho que fingia não gostar da bebê fazendo carinho e dormindo com ela

Sabe aquela história de que quando estamos sozinhos (ou assim pensamos...) temos atitudes diferentes das que temos quando sabemos que estamos sendo observados? Esta...

Professora percorre 70 km para dar aula em libras à aluno que não tem internet (ES)

A cidade de Linhares (ES) tem uma moradora que é um exemplo para todos nós. Joyce Barcelos Barbosa percorre 70 quilômetros toda semana para...

Instagram

Menina com paralisia cerebral se emociona ao andar pela 1ª vez; assista 13