Menina com paralisia cerebral se emociona ao andar pela 1ª vez; assista

Uma menina de 6 anos com paralisia cerebral teve uma reação incrível após dar os primeiros passos sem o auxílio de um andador e caminhar pela primeira vez.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A pequena Love Johnson ficou emocionada e vibrou bastante com a própria conquista.

As imagens foram feitas por sua mãe, Lovely Janae, que mora em Austin, Texas (EUA). Ela também publicou o vídeo em suas redes sociais, que rapidamente viralizou. “Quando ela decide alguma coisa, ela faz, não importa o quão difícil possa ser”, diz a mãe orgulhosa.

Love se levanta, apoiada pelos móveis da casa. Ao ver que consegue se manter em pé sozinha, emocionada, ela começa a comemorar.

menina com paralisia anda pela primeira vez

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após dar alguns passos, seu rosto triunfante diz tudo sobre como ela se sente – assim como sua risada vitoriosa!

E não para por aí. Depois ela se vira e volta pela sala com seu irmãozinho, Tyran, ao seu lado. “Estou tão orgulhosa do meu bebê”, disse Lovely. “Ela provou que tudo é possível.”

Paralisia limita a locomoção

“Muitos de vocês sabem que minha filha tem paralisia cerebral e precisa de seu andador para se locomover”, contou sua mãe.

“Ela decidiu se levantar e tentar andar sem o andador e o aparelho. Meu herói não é alguém mais velho que eu. É a minha princesa de 6 anos”, comemorou.

Leia também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O video já foi visto mais de 4 milhões de vezes nas redes sociais. Na seção de comentários, milhares de usuários assistiram e torceram por Love, incluindo seu ídolo, o youtuber JoJo Siwa. “Essa garotinha é incrível! Andando como uma estrela do rock”, escreveu. “Se alguém conhece essa garota, por favor me ajude a chegar até ela!”

Confira o vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Tô Chocada/Fotos: Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,272,726SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Shopping abriga animais à noite para que não passem frio na rua

O inverno no hemisfério norte costuma deixar as temperaturas congelantes e representa um perigo real para as pessoas em situação de rua, mas também...

Plataforma de ensino da IBM democratiza acesso a tecnologias

O canal traz séries de vídeos em português que levam ao público informação e conhecimentos de mais de 40 especialistas da IBM.

Como um atropelamento deu início a uma corrente do bem

O Igor Saraiva fez uma postagem no seu Facebook falando do dia em que socorreu duas meninas depois de um atropelamento. “O manobrista de um...

Homem planta 152 milhões de árvores e refloresta manguezal sozinho no Senegal

Um homem aposentado plantou incríveis 152 milhões de árvores em um intervalo de 10 anos às margens do rio Casamansa, no Senegal. Plantando sem parar...

Em vídeo, pai flagra filho de 8 meses imitando a mãe fazendo flexão; assista

“Minha esposa faz flexões pela casa e hoje eu chego do trabalho e encontro meu filho fazendo isto”, escreveu o papai na legenda do vídeo publicado no fórum Reddit.

Instagram

Menina com paralisia cerebral se emociona ao andar pela 1ª vez; assista 3