Menina com paralisia cerebral salva irmão de afogamento na piscina

A menina com paralisia cerebral, não anda e nem fala, Lexie Comeau-Drisdelle salvou o irmãozinho que se afogava na piscina. Uma heroína com H maiúsculo, não é mesmo?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A moradora de Dartmouth, na Escócia, percebeu que Leeland, de apenas 1 ano de idade, estava em apuros quando o viu pular na piscina sozinho, conforme contou o site SóNotíciaBoa.

Vaquinha para reformar casa de mãe e filho que corre o risco de desabar com chuva. Faça a sua contribuição!

Lexie fez a única coisa que podia: deu um grito super alto, alertando a família de que algo grave estava acontecendo. Nancy Comeau-Drisdelle correu rapidamente em direção à neta, mas ela não viu Leeland por perto.

A menina continuou gritando e apontando para a porta que dá acesso à piscina.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Quando minha mãe me contou o que estava acontecendo, rapidamente olhei pela janela e lá, na borda da piscina, vi a cabecinha dele”, disse a mãe de Lexie e Leeland, Kelly Jackson. “Entrei em pânico e minha mãe rapidamente correu na direção dele e o puxou para fora.”

Kelly disse mais à CNN: Naquele momento, foi tão assustador. Nós pensamos que não ia acabar bem. Nós o abraçamos um milhão de vezes. Em dois segundos uma vida pode mudar e estamos agradecidos por Lexie ter sido tão rápida em nos alertar”.

“Você não precisa andar, falar e ter todos os seus sentidos. Você pode se fazer ouvir, e você ainda pode ajudar. E sim, ela salvou a vida dele”, completou a avó.

Lexie recebeu uma homenagem do Conselho Regional de Halifax e outra do departamento de polícia da cidade pelo seu ato heroico:

menina paralisia cerebral salva irmão piscina

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Heróis vêm em todos os tamanhos. Foi um enorme prazer homenagear a jovem Lexi por alertar sua mãe quando o irmão dela pequeno caiu na piscina”, diz a postagem.

crédito da foto: Rede CTV/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,274,824SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Policial pede namorado em casamento no meio da Parada do Orgulho LGBT em Londres

Um pedido de casamento surpreendeu a todos que estiveram presentes na Parada do orgulho LGBT em Londres, nesse sábado (25). Ninguém esperava que um agente...

Resposta de mãe à bilhete da escola viraliza nas redes sociais

A resposta de uma das mães ao bilhete está repercutindo positivamente nas redes sociais por lembrar que os pais também são “responsáveis” pelas crianças, assim como tios e avós.

5 dicas para auxiliar no seu bem-estar neste inverno

Regis Severo, fisioterapeuta da empresa Mercur, construiu algumas dicas que podem auxiliar no seu bem-estar neste inverno.

Estudante autista de Vitória (ES) é ouro na Olimpíada Brasileira de Matemática

O estudante capixaba Gabriel Barroca, 13 anos, foi o único aluno de Vitória (ES) a ganhar uma medalha de ouro na edição de 2018...

Mexicanos criam luva que traduz a linguagem de sinais dos surdos

Mais um avanço tecnológico que vai tornar a vida de milhares de pessoas com necessidades especiais mais fácil e independente. Pesquisadores do Instituto Politécnico Nacional...

Instagram

Menina com paralisia cerebral salva irmão de afogamento na piscina 3