Menina com paralisia cerebral salva irmão de afogamento na piscina

A menina com paralisia cerebral, não anda e nem fala, Lexie Comeau-Drisdelle salvou o irmãozinho que se afogava na piscina. Uma heroína com H maiúsculo, não é mesmo?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A moradora de Dartmouth, na Escócia, percebeu que Leeland, de apenas 1 ano de idade, estava em apuros quando o viu pular na piscina sozinho, conforme contou o site SóNotíciaBoa.

Lexie fez a única coisa que podia: deu um grito super alto, alertando a família de que algo grave estava acontecendo. Nancy Comeau-Drisdelle correu rapidamente em direção à neta, mas ela não viu Leeland por perto.

A menina continuou gritando e apontando para a porta que dá acesso à piscina.

“Quando minha mãe me contou o que estava acontecendo, rapidamente olhei pela janela e lá, na borda da piscina, vi a cabecinha dele”, disse a mãe de Lexie e Leeland, Kelly Jackson. “Entrei em pânico e minha mãe rapidamente correu na direção dele e o puxou para fora.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Kelly disse mais à CNN: Naquele momento, foi tão assustador. Nós pensamos que não ia acabar bem. Nós o abraçamos um milhão de vezes. Em dois segundos uma vida pode mudar e estamos agradecidos por Lexie ter sido tão rápida em nos alertar”.

“Você não precisa andar, falar e ter todos os seus sentidos. Você pode se fazer ouvir, e você ainda pode ajudar. E sim, ela salvou a vida dele”, completou a avó.

Lexie recebeu uma homenagem do Conselho Regional de Halifax e outra do departamento de polícia da cidade pelo seu ato heroico:

menina paralisia cerebral salva irmão piscina

“Heróis vêm em todos os tamanhos. Foi um enorme prazer homenagear a jovem Lexi por alertar sua mãe quando o irmão dela pequeno caiu na piscina”, diz a postagem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito da foto: Rede CTV/Reprodução

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,765,078SeguidoresSeguir
23,170SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Michael Bublé pausa carreira para cuidar do filho de 3 anos com câncer

O cantor pediu aos fãs para orarem pelo menino e respeitarem a privacidade da família.

Adolescente usa 13º salário para realizar pedidos de Natal de crianças carentes

A adolescente desistiu de comprar uma bota que queria muito para alegrar o Natal de duas crianças carentes.

Jovem indígena se forma, leva a mãe para receber o diploma e faz lindo discurso para ela!

Um jovem indígena terminou sua faculdade e, no dia de sua formatura fez questão de ir de mãos dadas com sua mãe receber o...

Menino de 13 anos vende bolos para ajudar família e sonha abrir confeitaria em RO

Uma ideia sem compromisso acabou gerando curiosidade. Da curiosidade, a iniciativa que se transformou em negócio: aos 13 anos, o jovem Nilson Júnior gere...

Ambulantes perdem tudo em tumulto no carnaval e desconhecidos cobrem prejuízo

Durante um tumulto no bloco Mascarados, em Salvador (BA), alguns vendedores ambulantes perderam tudo: mercadorias, isopor, TUDO! Felizmente, foi formada uma corrente do bem...

Instagram

Menina com paralisia cerebral salva irmão de afogamento na piscina 2