O Instagram está cheio de histórias inspiradoras. As pessoas usam a rede social para compartilhar momentos que fazem a gente acreditar que nem tudo está perdido, e que, sim, as coisas sempre podem melhorar, basta acreditar. Christina Smallwood e sua filha, Finley, fazem isso com muita sabedoria e consciência.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O dia a dia das duas é registrado e compartilhado com mais de 60 mil seguidores. Finley foi diagnosticada com paralisia cerebral do tipo diplegia espástica. A doença causa rigidez nos músculos das extremidades inferiores do corpo, o que dificulta sua mobilidade.
Finley, de apenas 3 anos de idade, precisa usar um andador, e recentemente passou por uma cirurgia para reduzir sua contração muscular e ajudá-la a caminhar.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Smallwood disse ao Huffington Post que começou o blog fifiandmo.com porque se sentia isolada como mãe de uma filha com necessidades especiais. Desde então, sua missão é espalhar consciência, se conectar com famílias que têm histórias parecidas e levantar fundos para aliviar os custos das cirurgias e terapias de Finley. A menina vai precisar fazer dez cirurgias antes de completar 15 anos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Muita consciência e estilo
O diário dá a elas a oportunidade de firmar parcerias com lojas que disponibilizam roupas adoráveis para as duas modelarem enquanto compartilham suas histórias.
E é assim, espalhando consciência e impulsionando um pequeno negócio, que elas angariam mais seguidores a cada dia. Mas faltou falar de um pequeno detalhe: apesar de amarem as roupas das marcas que “patrocinam” seu diário, a roupa preferida de Finley continua sendo o seu pijama! Assim como a de muita gente, não é mesmo?
Guesssssss where we’re headed??? Love these @kaansdesigns tees!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
- Leia também:
- Pintora mirim vende quadros para pagar cirurgia que fará amigo cego voltar a enxergar
- Garota de 9 anos cria cartazes de agradecimento para policiais de Porto Alegre
- Jovens transformam praça tomada pelo lixo em escolinha comunitária de skate em Viamão (RS)
Fotos: Instagram/Reprodução
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.