Menina pede penteado igual ao de Taís Araújo para ir à escola e mãe comemora

0
2752
menina pede penteado taís araújo

Antes de ir para a escola, Jasmine, 3 anos, fez um pedido para a mãe: queria um penteado igual ao da “moça da novela”, que tem um cabelo parecido com o dela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A menina se referia à atriz Taís Araújo, 41 anos, que interpreta Vitória na novela ‘Amor de Mãe’, da TV Globo.

“Sempre tive dificuldade em aceitar o meu cabelo quando criança, até porque não tínhamos muitas referências na época, em filmes ou novelas. Por isso, no momento em que engravidei, já coloquei na minha cabeça que o primordial seria fazê-la se aceitar do jeito que é. Desde pequena, falo que ela é linda, que o cabelo é lindo, que a cor dela é linda. E tem dado certo. Ela ama o cabelo”, disse Suellen Cristina, mãe de Jasmine.

menina pede penteado taís araújo
A pequena Jasmine, 3 anos. Foto: Reprodução/Facebook

O post de Suellen, publicado na última quarta-feira (4), viralizou: 25 mil compartilhamentos em menos de uma semana, um deles da própria Taís Araújo, que ficou comovida com a história.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A história da noiva que visitou a amiga 1 hora antes do seu casamento define o que é amizade.

Meu trabalho inspirou uma menina e isso faz absolutamente tudo valer a pena. E você e sua filhota linda me inspiram, me impulsionam, me fazem acordar com esse sorriso bobo que estou agora”, postou a atriz.

menina pede penteado taís araújo
A atriz Taís Araújo. Foto: Reprodução/Facebook

Jasmine ficou orgulhosa ao se ver no espelho. “Ela foi toda feliz pra escola, e depois ficou muito feliz com as mensagens”, conta a mãe. “Representatividade é tudo. É lindo a gente se ver em algo, se espelhar em algo, e eu fico feliz de a Jasmine se sentir representada pela Taís.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Suellen enfatiza que a representatividade vai além do penteado: as bonecas preferidas da filha são negras. “Eu sempre quis uma boneca preta. Hoje a Jasmine tem uma prateleira com várias bonecas pretas e isso é demais. E o fato de ela mesma procurar coisas que pareçam com ela para comprar me deixa mais feliz ainda”, conclui.

Durante o Mês da Mulher, nós aqui do Razões junto com O Boticário contaremos histórias de mulheres que ajudam mulheres. Vamos falar sobre essa linda rede de apoio, para mostrar que #SomosFeitasDeTodas. Acesse as histórias aqui.

Fonte: Revista Crescer

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.