Menina pede penteado igual ao de Taís Araújo para ir à escola e mãe comemora

Antes de ir para a escola, Jasmine, 3 anos, fez um pedido para a mãe: queria um penteado igual ao da “moça da novela”, que tem um cabelo parecido com o dela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A menina se referia à atriz Taís Araújo, 41 anos, que interpreta Vitória na novela ‘Amor de Mãe’, da TV Globo.

“Sempre tive dificuldade em aceitar o meu cabelo quando criança, até porque não tínhamos muitas referências na época, em filmes ou novelas. Por isso, no momento em que engravidei, já coloquei na minha cabeça que o primordial seria fazê-la se aceitar do jeito que é. Desde pequena, falo que ela é linda, que o cabelo é lindo, que a cor dela é linda. E tem dado certo. Ela ama o cabelo”, disse Suellen Cristina, mãe de Jasmine.

menina pede penteado taís araújo
A pequena Jasmine, 3 anos. Foto: Reprodução/Facebook

O post de Suellen, publicado na última quarta-feira (4), viralizou: 25 mil compartilhamentos em menos de uma semana, um deles da própria Taís Araújo, que ficou comovida com a história.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A história da noiva que visitou a amiga 1 hora antes do seu casamento define o que é amizade.

Meu trabalho inspirou uma menina e isso faz absolutamente tudo valer a pena. E você e sua filhota linda me inspiram, me impulsionam, me fazem acordar com esse sorriso bobo que estou agora”, postou a atriz.

menina pede penteado taís araújo
A atriz Taís Araújo. Foto: Reprodução/Facebook

Jasmine ficou orgulhosa ao se ver no espelho. “Ela foi toda feliz pra escola, e depois ficou muito feliz com as mensagens”, conta a mãe. “Representatividade é tudo. É lindo a gente se ver em algo, se espelhar em algo, e eu fico feliz de a Jasmine se sentir representada pela Taís.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Suellen enfatiza que a representatividade vai além do penteado: as bonecas preferidas da filha são negras. “Eu sempre quis uma boneca preta. Hoje a Jasmine tem uma prateleira com várias bonecas pretas e isso é demais. E o fato de ela mesma procurar coisas que pareçam com ela para comprar me deixa mais feliz ainda”, conclui.

Durante o Mês da Mulher, nós aqui do Razões junto com O Boticário contaremos histórias de mulheres que ajudam mulheres. Vamos falar sobre essa linda rede de apoio, para mostrar que #SomosFeitasDeTodas. Acesse as histórias aqui.

Fonte: Revista Crescer

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,560,438SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Na Praia Grande, filho raspa a cabeça para incentivar mãe com câncer maligno e vídeo emociona

Uma daquelas cenas que dão vontade de sair correndo para abraçar nossas mães! Além de raspar o cabelo da mãe, diagnosticada com um câncer...

Fã de esportes, garoto com câncer ganha cinturão do UFC e apoio de Anderson Silva

Ansioso para ver a próxima luta de seu ídolo, Anderson Silva, o garoto Felipe Adorno Alves dos Santos, de apenas 11 anos, foi à...

Campanha mostra a pluralidade dos sentimentos e a importância do carinho

A Natura divulgou nessa semana, sua nova campanha. Chamada “Toda Relação é Um Presente”, o vídeo fala sobre a pluralidade dos sentimentos e a...

Mãe de noiva abandonada doa buffet da festa para moradores de rua

A americana Kari Duane, mãe de uma noiva abandonada antes do casamento, doou o banquete da festa para moradores de rua avaliado em US$...

Instagram