A relação de amor entre crianças e seus animais de estimação sempre nos rende boas histórias!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A gente conheceu, dessa vez, a história da adolescente Kimberly Gomes, de 12 anos, que mora em Franco da Rocha (SP) e acredita que todo animal é digno de amor, incluindo seu mais novo companheiro, o ‘Tico’.
O pintinho de estimação da Kimberly já é quase um frango jovem e ganhou até uma página em rede social.
Olha os dois aí!
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Kimberly conta que Tico foi encontrado bem abatido na fazenda em que sua avó, Vilma Teobaldo mora.
“Eu o encontrei e ele estava sozinho sem a mãe, bem fraquinho, quase sem forças para comer. Peguei e levei ele para dentro de casa, coloquei em uma caixinha e fui tentando dar comidinha direto no bico”, disse a menina.
Dona Vilma conta que no dia que Tico foi encontrado, ela foi averiguar como estava o animal, mas não teve uma boa impressão.
“Ele estava imóvel e parecia ter morrido. Fiquei preocupada em como daria a notícia para minha neta, já que ela ama tanto os animais.” Na manhã seguinte, Kimberly foi até a caixa e não desistiu.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Eu mexi nele, fiz carinho e vi que ele estava vivo. Enrolei um paninho quente e fiquei cuidando dele o dia inteiro”, disse Kimberly.
Com muita dedicação, Kimberly passou a andar 24h ao lado de seu novo amigo que precisava de um nome.
“A gente dá nome para cachorro, porque eu não daria ao Tico? Também peguei uma gaiola para ser sua nova casa, mas sempre deixando ele andar pela casa”, frisou Kimberly.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
E o Tico é uma fofura!
Nos dias seguintes e com o crescimento do pintinho, a menina decidiu junto a sua mãe, Dayane Gomes, criar um perfil no instagram para Tico (@tico_oficial_12), com intuito de compartilhar a rotina e amizade de ambos.
“Ele é meu melhor amigo. Fazemos fotos, vídeos e brincamos também”, contou a menina.
E a gente percebe como essa amizade é cheia de amor e carinho!
Kimberly é apaixonada por animais. Ela já cuidou de peixes, tartaruga, aves, gatos, cachorros, hamsters e inúmeros outros bichinhos. O sonho da menina é ser veterinária.
“Agora eu estou ajudando a dar leite na mamadeira para os filhotes de gatinho na casa da minha avó. Quando crescer quero ser veterinária, porque sei que todos os bichinhos merecem amor”, finalizou Kim, apelido familiar carinhoso.
[Nota da Redação]
Estamos com um projeto especial com a Lancôme falando sobre a importância de compartilhar felicidade. Para ler todas as histórias clique aqui.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.