Menina apaixonada por animais salva pintinho e amizade inusitada chama atenção nas redes sociais

A relação de amor entre crianças e seus animais de estimação sempre nos rende boas histórias!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A gente conheceu, dessa vez, a história da adolescente Kimberly Gomes, de 12 anos, que mora em Franco da Rocha (SP) e acredita que todo animal é digno de amor, incluindo seu mais novo companheiro, o ‘Tico’.

O pintinho de estimação da Kimberly já é quase um frango jovem e ganhou até uma página em rede social.

Olha os dois aí!

Kimberly e Tico

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Kimberly conta que Tico foi encontrado bem abatido na fazenda em que sua avó, Vilma Teobaldo mora.

Eu o encontrei e ele estava sozinho sem a mãe, bem fraquinho, quase sem forças para comer. Peguei e levei ele para dentro de casa, coloquei em uma caixinha e fui tentando dar comidinha direto no bico”, disse a menina.

tico

Dona Vilma conta que no dia que Tico foi encontrado, ela foi averiguar como estava o animal, mas não teve uma boa impressão.

Ele estava imóvel e parecia ter morrido. Fiquei preocupada em como daria a notícia para minha neta, já que ela ama tanto os animais.” Na manhã seguinte, Kimberly foi até a caixa e não desistiu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eu mexi nele, fiz carinho e vi que ele estava vivo. Enrolei um paninho quente e fiquei cuidando dele o dia inteiro”, disse Kimberly.

Tico dormindo

Com muita dedicação, Kimberly passou a andar 24h ao lado de seu novo amigo que precisava de um nome.

A gente dá nome para cachorro, porque eu não daria ao Tico? Também peguei uma gaiola para ser sua nova casa, mas sempre deixando ele andar pela casa”, frisou Kimberly.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E o Tico é uma fofura!

Tico

Nos dias seguintes e com o crescimento do pintinho, a menina decidiu junto a sua mãe, Dayane Gomes, criar um perfil no instagram para Tico (@tico_oficial_12), com intuito de compartilhar a rotina e amizade de ambos.

Ele é meu melhor amigo. Fazemos fotos, vídeos e brincamos também”, contou a menina.

E a gente percebe como essa amizade é cheia de amor e carinho!

tico e kimberly

Kimberly é apaixonada por animais. Ela já cuidou de peixes, tartaruga, aves, gatos, cachorros, hamsters e inúmeros outros bichinhos. O sonho da menina é ser veterinária.

Agora eu estou ajudando a dar leite na mamadeira para os filhotes de gatinho na casa da minha avó. Quando crescer quero ser veterinária, porque sei que todos os bichinhos merecem amor”, finalizou Kim, apelido familiar carinhoso.

[Nota da Redação]

Estamos com um projeto especial com a Lancôme falando sobre a importância de compartilhar felicidade. Para ler todas as histórias clique aqui.

 

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,775,615SeguidoresSeguir
23,363SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Professora faz lindo depoimento sobre sua experiência com aluno autista que passou no vestibular

De todas as coisas essenciais para que qualquer ser humano cresça acreditando nele mesmo e no seu potencial, a mais importante é o amor!...

O casal que saiu pelo mundo em busca de histórias de bons exemplos

Cansados de ouvir notícias ruins, o casal Iara e Eduardo Xavier, 32 e 45 anos, respectivamente, resolveram tomar uma atitude. Eles venderam todos os...

Eduardo Marinho fala sobre a determinação para achar o sentido da vida

O título acima é o nome da palestra que Eduardo Marinho TEDxAvCataratas. Em sua palestra, o artista plástico Eduardo Marinho com histórias fora do convencional, compartilha suas...

Bate meta de vaquinha para motoboy que teve veículo furtado comprar moto nova

Batemos a meta da vaquinha para o motoboy Vinicius Reis, 22 anos, comprar uma moto nova! Vinicius ficou aos prantos depois que seu veículo foi...

Instagram

Menina apaixonada por animais salva pintinho e amizade inusitada chama atenção nas redes sociais 2