Sempre que o caminhão do lixo passa na rua da Luisa, 5 anos, ela para pra cumprimentar os coletores. Ela sabe o nome de todos eles.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A pequena tem muito carinho por esses profissionais, até porque sua família trabalha com reciclagem, e demonstrou isso recentemente preparando um piquenique surpresa pra turma, na frente da sua casa, em Curitiba (PR).
Tinha sanduíche, refrigerante, iogurte, e a Luísa mesmo, que já ganhou flores dos trabalhadores e é amiga deles há 1 ano e meio, escolheu o cardápio.
“Ela que escolheu as comidas, tanto que há muitas coisas de crianças, como iogurte e refrigerantes pequenos. Eles são como amigos”, conta orgulhosa a mãe da menina, Isabela Paixão Ricardo.
Leia Mais
Aí foi só esperar seus amigos coletores pararem o caminhão e sentar pra lanchar com eles. Apesar de não ter muito tempo, os trabalhadores comeram o lanche com um sorriso no rosto e agradeceram a gentileza de Luisa.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Uma fofa, gente!
Olha só:
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Luisa é mais uma criança que sabe valorizar o trabalho dos garis, que não pararam nessa pandemia. Já contamos também a história de uma menina que fez um café da manhã de agradecimento para garis que passam na sua rua.
Aproveita para fazer o mesmo e ajude o gari Betinho no seu Natal Solidário. Ele conta com a sua colaboração para distribuir 2 mil brinquedos a crianças carentes neste fim de ano.
E você lembra do Samuel? Esse menino incrível usou as redes sociais para salvar a lanchonete do pai da falência. E para celebrar essa conquista e parceria entre pai e filho, a Pif Paf preparou uma Ceia de Natal surpresa, para o Samuel e o Marlúcio, olha só:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: Revista Crescer
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.