Menina que ligou para a PM pedindo comida ganha festa de aniversário surpresa

A história da Ana Karlla viralizou no início desse mês, quando ela ligou para o 190, escondido da mãe, contando que sentia fome e que a família não tinha o que comer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A menina mora em Alpinópolis, cidade no interior de Minas Gerais e, na época, tinha apenas 10 anos. Ela emocionou muitas pessoas e, depois desse dia, recebeu algumas doações.

Entre as doações recebidas por Ana, está a do Palmeiras, time de São Paulo, que enviou roupas, alimentos, calçados e muito mais. Tudo foi entregue por uma comitiva devidamente uniformizada e teve até a presença do Periquito, mascote do time.

Ana e família vestidas com uniforme do Palmeiras
Reprodução: Estado de Minas

Um outro doador, que não quis se identificar, pagará o aluguel da casa onde Ana mora com a família até o final do ano.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Policial compra bolo de aniversário para jovem que chorava por terem esquecido a data

Surpresa de aniversário

Mas, Ana foi surpreendida mais uma vez nesta sexta-feira (31). Alguns integrantes do 3º Pelotão da PM e voluntários da cidade, organizaram uma festa surpresa para ela, que completava 11 anos.

Ana e familia

O responsável pela surpresa foi o Cabo Juliano Pereira, que atendeu a ligação de Ana no início do mês.

Fico extremamente feliz em poder ajudar essa família. Creio que nós do 3º Pelotão estamos no caminho correto em estreitar cada vez mais os laços com a comunidade. Segurança Pública não se faz somente com prisões, mas também com ações sociais, que nos fazem crescer pessoal e profissionalmente”, disse o policial.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ana, junto com as irmãs Gabriela, de 9 anos, e Eloá, de 7 anos, também aproveitaram a ocasião para agradecer e homenagear todos os policiais que ajudaram a família durante esse tempo.

Ana e irmãs

Torcemos que tudo melhore para a sua família Ana! E feliz aniversário!

[VEJA TAMBÉM]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O dono da pizzaria conheceu a história do funcionário, que fazia bolos e que tinha perdido a mãe para o câncer e decidiu comprar um forno para Jefferson abrir seu próprio negócio 😭❤️ Se você quiser dar uma choradinha de leve também, assista ao vídeo dessa surpresa maravilhosa!

 

FONTE: Estado de Minas

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,822,141SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudante autista consegue emprego depois de viralizar no LinkedIn com carta sincera escrita à mão

"Meu nome é Ryan Lowry, eu tenho 19 anos, moro em Leesburg - Virgínia, e tenho autismo. Eu também tenho bastante senso de humor...

Saiba como usar parte do seu Imposto de Renda para apoiar projetos sociais que mudam a vida de crianças e adolescentes em risco social

Existem diversas maneiras de construirmos um mundo melhor, e muitas delas são mais acessíveis do que imaginamos, como por exemplo, se você fizer uso...

Dia Internacional da Mulher: relembre 15 histórias protagonizadas por mulheres para se inspirar

Neste Dia Internacional da Mulher, relembramos algumas histórias de mulheres extraordinárias que foram notícia aqui no Razões para Acreditar. Guerreiras de diferentes gerações, áreas...

Papa Francisco: “mulher não existe para lavar louça” [VÍDEO]

Francisco falou que não devemos nos referir à mulher falando somente sobre a função que ela é “obrigada” a realizar na sociedade.

Instagram