Menina dá a policial seu boneco Elmo para ele não trabalhar sozinho

Uma garotinha deu de presente a um policial seu boneco Elmo, personagem do programa de televisão “Vila Sésamo”, para ele ter uma companhia e não trabalhar sozinho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Há alguns dias, a pequena Gabby, 3 anos, e sua mãe montaram uma barraquinha na garagem da casa delas, em Blasdell, Nova York, para vender objetos que a família não usa mais, segundo informações do Sweet Buffalo.

Gabby começou a ficar chateada, pois parecia que ninguém tinha interesse nos itens colocados à venda, inclusive o policial. “Eu vi o policial algumas casas abaixo e disse a ela que talvez ele parasse e nos visse”, disse Eileen ORourk Yesis, a mãe da menina.

“Gabby olhou para mim e disse: ‘Vou dar para ele meu Elmo’. Perguntei por qual motivo e ela explicou: ‘O policial trabalha sozinho. Ele precisa de um amigo’.”

Elas esperaram o policial na calçada, mas ele não parou o carro de patrulha. Nesse dia, quando Eileen colocou a filha na cama para dormir, Gabby disse que estava triste, pois o policial continuava sozinho. A mãe disse que cuidaria disso no dia seguinte, um domingo, mas elas não conseguiram ver o policial novamente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Então, na segunda-feira, elas pegaram o boneco e foram atrás do policial ‘solitário’. Após procurar muito, finalmente, Eileen e Gabby acharam o policial e perguntaram se “poderíamos ter um momento do seu tempo”.

policial boneco elmo

“Gabby olhou para ele e levantou os braços para lhe dar o Elmo e falou: ‘Quero que fique com meu Elmo para você não trabalhar sozinho’”, lembra Eileen.

O policial ficou surpreso com o presente e perguntou várias vezes para Gabby se ela tinha certeza disso. Então, o policial agradeceu e se despediu da mãe e da filha.

boneco elmo carro polícia
Elmo no carro de patrulha da polícia

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na quarta-feira, Eileen recebeu uma ligação do departamento de policial perguntando se Gabby ficaria ofendida caso eles devolvessem o boneco Elmo. O departamento de polícia explicou que o boneco estava não só com um uniforme de polícia, mas também tinha um certificado de treinamento policial.

carro polícia policial menina boneco elmo

“Mais tarde, o policial para quem Gabby deu o Elmo veio à nossa casa com o prefeito de Blasdell. Ambos agradeceram a Gabby por ser tão gentil com o departamento de polícia. Eles entregaram o oficial Elmo, o certificado e alguns balões. Ela estava tão animada. Eles ficaram por um bom tempo, posaram para fotos e a viram brincar no quintal”, conta a mãe.

certificado polícia boneco elmo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Elmo voltou para os braços de Gabby e, de lá pra cá, ela vive dizendo que deseja ser policial quando crescer. Mas, a menina continua preocupada porque os policiais não têm mais um amigo para lhes fazer companhia no trabalho. Muito linda essa pequena, não é verdade?  😘

Leia também!

Policial é chamado para tirar sem-teto de lanchonete, e surpreende

Fotos © Eileen ORourk Yesis/Arquivo Pessoal/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,835,884SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Flash Mob atuando contra a garrafa PET

Em tempos de Harlem Shakes, ver um flash mob de cunho social e relevante, é sempre importante de se ver e lembrar:

Jason Momoa faz visita surpresa a hospital infantil e encanta crianças

O ator Jason Momoa, 40, conhecido por dar vida ao Aquaman no cinema, acabou de provar que é um super-herói com um coração gigante...

Filho de porteiro dá a melhor resposta para a festa “Se nada der certo”

"Tenho orgulho de ter um pai que não deu certo, Colégio Marista"

Após perder a filha, pai cria robô que detecta infecção hospitalar

Este pai perdeu a filha, ainda prematura, para uma infecção hospitalar e, agora, com um robô criado por ele pretende salvar milhares de vidas!

Estudantes usam o descanso das férias para fazer o bem

Em julho, jovens de 20 cidades do Brasil deram um significado diferente às férias. Eles deixaram o descanso de lado para ir a comunidades...

Instagram