O vídeo de uma menininha de 2 anos dando presentes de Natal aos garis que fazem a coleta da sua rua toda semana, no bairro Pilares, Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Nas imagens, a pequena Anna Júlia é vista na porta de casa com um presente nas mãos. Seus pais chamam os garis, que surpresos, agradecem a menina. “Caramba! Obrigado, bebê!”, diz um deles.
“Pega o outro”, diz a mãe. Ela vai até a sala, pega mais um presente e entrega para outro gari. “Falta o motorista!”, e lá vai Anna, toda serelepe, entregar para ele, dentro do caminhão.
Confira abaixo:
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
O vídeo foi originalmente compartilhado na página da Companhia Municipal de Limpeza Urbana da Cidade do Rio de Janeiro (Comlurb) no Facebook.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em uma semana, já foi assistido mais de 2,5 milhões de vezes!
A seção de comentários do post chamou a atenção pelos relatos pessoais de diversos internautas que trabalham ou já trabalharam como garis.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Só quem viveu isso, sabe a sensação que traz. Não pelos presentes, mas o gesto em si. Gari que é gari já passou por isso, pelo menos uma vez! Nunca esquecerei quando foi comigo“, disse o usuário Luiz Henrique.
Leia também: Menino de 2 anos fã de garis ajuda a recolher o lixo da rua de sua casa todos os dias
“Realmente a gente não esquece! Trabalhei como gari aqui em Belo Horizonte por 15 anos e a cada ano, vi esse lindo gesto em forma de agradecimento, carinho e respeito por cada um! O tempo passa, hoje sou técnico em enfermagem, mas se preciso for, vivo isso tudo de novo!”, complementou o usuário Ednei Gomes.
“Tenho muito mais orgulho do nosso trabalho quando a gente vê no olho das crianças o sentimento verdadeiro não pelo presente mais pelo carinho que elas tem com a gente. Amo minha profissão. Orgulho de ser gari!”, afirmou o usuário Clayton França.
Alguns internautas que são pais e mães também compartilharam histórias de seus filhos com garis.
“Ontem meu filho também entregou 4 cestas para os garis! Ele ficou tão feliz, que nem olhava para a câmera direto!”, disse Ana Paula Urbano, compartilhando uma foto na postagem.
Leia também: Gari que faz biomedicina recebe apoio após sofrer preconceito: ‘Orgulho da minha profissão’
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
- Envie sua história aqui.
Fotos: Reprodução/Instagram e Facebook
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.