Menina com câncer prova que ‘careca é linda’ em ensaio inspirado nas princesas da Disney

Arianna tem apenas 5 anos e é uma princesa digna de todos os contos de fadas do mundo! Ela luta contra um câncer renal muito agressivo e faz isso com bravura!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E Arianna reuniu suas princesas preferidas da Disney para fazer um ensaio, nos mostrando que, assim como nos contos de fadas, apesar de toda dificuldade que precisamos enfrentar na vida, podemos fazer isso de um jeito mais singelo e sempre com o sorriso no rosto!

E vou te contar, o resultado ficou lindo!

Arianna se veste de princesas da Disney

A Isa é outra princesa da vida real. Ela é mãe solo, trabalha como manicure e precisa de ajuda para se manter com o filho. Contribua para a vaquinha!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ryan Taft, pai de Arianna, disse que ver a filha vestida como princesa da Disney para uma sessão de fotos única na vida, foi diferente de qualquer experiência que ele testemunhou como pai.

Vê-la vestida como sua princesa mágica favorita e todas as outras é simplesmente incrível. Eu olho para as fotos e sei que é a Ari, eu sei que é minha filha, mas literalmente parece que ela poderia estar estrelando seu próprio filme, que é simplesmente super especial e incrível”, conta Tray.

E eu super entendo esse pai, gente. Olha que maravilhosa a Arianna de Branca de Neve!

Arianna se veste de princesas da Disney

A fotógrafa Ashley Richer, foi a responsável por realizar o sonho de Arianna em ser princesa. E ela fez isso de uma forma maravilhosa! Ashley trabalha com sessões temáticas para crianças com doenças terminais desde 2018.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ashely começou a transformar os sonhos dos pequenos príncipes e princesas, depois que a melhor amiga de seu filho, faleceu de câncer em 2017.

Ela perdeu a batalha pouco antes de completar dois anos. E depois disso, eu simplesmente sabia que tinha que fazer algo como, o que posso fazer para ajudar essas crianças quando elas estiverem doentes? Decidi fazer o que sei melhor, que é criar magia a partir de uma câmera“, diz Ashley

Arianna se veste de princesas da Disney
Ashley e Arianna

“Apenas torne a vida de outras pessoas melhor com algo tão simples como tirar uma foto e depois ser criativo com ela”, diz a fotógrafa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tumor se espalhou por muitos órgãos

Ryan conta que Arianna descobriu um tumor de apenas 13cm no rim. Ela fez uma cirurgia de remoção e foi um sucesso. Só que o tumor já tinha se espalhado pro outro rim, nos pulmões, fígado e nos nódulos linfáticos.

Enquanto fazia quimioterapia e radioterapia, Arianna começou a perder cabelo. Em apoio à filha, Ryan e sua namorada, Taylor Seaboyer, decidiram raspar também a cabeça.

Na verdade, Taylor foi a primeira”, explica Ryan. “E Ariana cortou o cabelo e fez tudo isso, e ela amou o processo.”

Arianna se veste de princesas da Disney

A Isa é outra princesa da vida real. Ela é mãe solo, trabalha como manicure e precisa de ajuda para se manter com o filho. Contribua para a vaquinha!

Ashley ficou sabendo da história de Arianna e achou que ela merecia uma sessão repleta de magia.

A fotógrafa entrou em contato com Ryan para descobrir as princesas preferidas de Arianna e então planejou toda a sessão, para que fosse o momento mais lindo da vida dessa pequena.

Arianna se vestiu de várias princesas. Ashley faz todas as fotos em um estúdio com tela verde e depois cria a magia dos ambientes nos computadores. Isso deixa as fotos ainda mais incríveis.

Como essa de Arianna, vestida de Bela!

Arianna se veste de princesas da Disney

Ashley conta que Arianna estava bem tímida no início, mas depois ela foi se soltando. “Instantaneamente como se ela fosse uma modelo, como se divertindo muito, sorrindo o tempo todo“, diz a fotógrafa.

Ryan também conta que “ela apenas se parece com Elsa, quando ela adquire seus poderes mágicos e ela está apenas evocando uma tempestade. Isso é tudo que Arianna encarnou desde que o filme foi lançado.

“Eu sei que temos sorrido sem parar desde que ela foi até lá”, conta Ryan.

Ashley disse que a sessão de Arianna foi realmente incrível. “Ela é a coisinha mais doce. Ela agora é uma amiga para mim para o resto da vida. Ela é incrível.

Arianna se veste de princesas da Disney

A Isa é outra princesa da vida real. Ela é mãe solo, trabalha como manicure e precisa de ajuda para se manter com o filho. Contribua para a vaquinha!

E como eu disse lá no início, Arianna é digna de ser princesa de todos os contos de fadas do mundo. Ryan conta que mesmo passando pela quimioterapia, a filha faz questão de enviar uma mensagem importante para as meninas em todo o mundo.

Você ouve câncer e pensa em todas as coisas ruins que estão associadas a ele, mas … ela não permitiu que um único dia fosse difícil”, explica Ryan. “Você não pode olhar para ela e ver o que ela está passando e não se alimentar dessa força.

Ryan disse que ver a filha na sessão foi realmente algo único na vida. “Ela é apenas uma representante de careca é linda e careca pode ser uma princesa da Disney, e ela está amando cada minuto disso.

FONTE: People

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,970,136SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pais celebram aniversário de filho LGBT com orgulho: ‘mãe de viado’ e ‘pai de viado’

Há cerca de uma semana, Ryan comemorou seu aniversário ao lado dos pais. A ocasião foi mais do que especial porque eles celebraram ali...

Motoboy chora pedindo ajuda para encontrar moto furtada e internautas criam vaquinha

Vinicius teve seu ganha-pão furtado quando foi levar a mãe para uma consulta médica em SP.

Policiais param trânsito no meio da estrada para salvar cãozinho de ser atropelado

Enquanto dois agentes do Esquadrão de Emergência do Peru patrulhavam a Rodovia Pan-Americana do Norte, um cachorrinho perdido estava correndo perigo no meio da...

Jovem cientista brasileiro desenvolve dispositivo de comunicação para pessoas em coma

O jovem estudante brasileiro Luiz Fernando da Silva Borges tem pouca idade mas já coleciona grandes conquistas dentro da neuroengenharia. Aos 18 anos, ele...

Família deixa bergamotas para quem quiser pegar em frente à sua casa em Três Coroas (RS)

"Acredito que fez mais bem pra mim do que pra quem levou as frutas."

Instagram