Menina mostra prótese para amigos e reação das crianças emociona

Uma menina foi a sua escola em Birmingham, no Reino Unido, com uma prótese cor-de-rosa na perna direita pela primeira vez e fez questão de mostrar aos coleguinhas, que a receberam com abraços, empolgação e curiosidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O vídeo viralizou em 2017, mas decidimos publicar, quase um ano depois, pois lembra a todos o quanto é importante celebrar as conquistas das pessoas que amamos. É essa a mensagem que o vídeo traz, e nunca é demais reforçar. Pelo contrário, devemos lembrar disso sempre!

menina mostra prótese amigos reação emocionante

Anu chega à escola ansiosa para mostrar a novidade aos colegas, sem medo ou vergonha da sua condição. As crianças abraçam Anu com alegria e a convidam para brincar. Confortável com sua prótese, a menina corre pelo parquinho e anda de mãos dadas com as amigas.

menina mostra prótese amigos reação emocionante

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A estudante teve que amputar a perna direita logo depois do nascimento. Porém, ela só conseguiu a prótese aos 7 anos, oferecida pelo Serviço de Saúde Nacional do Reino Unido. O programa assegurava a crianças amputadas próteses para que pudessem correr e nadar. Anu estava incluída no projeto e ganhou um equipamento desenhado sob medida para seu corpo.

O vídeo de Anu sendo recebida pelos amiguinhos, publicado na página da BBC Midlands do Facebook, já tem 16 milhões de visualizações, 59 mil curtidas e 98 mil compartilhamentos.

Dá play no vídeo:

crédito das imagens: Reprodução/Facebook BBC Midlands

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,833,091SeguidoresSeguir
24,700SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Bailarina vende brigadeiros no trem para custear viagem internacional

Perder a chance de realizar seu sonho por falta de dinheiro? Nunca! Amanda Mattos, de Mesquita, no Rio de Janeiro, decidiu ir à luta para agarrar...

Torcedores do Bahia pretendem lançar camisa do clube com cores LGBT

Uma iniciativa da torcida “LGBTricolor” irá produzir e vender uma camisa do Bahia com as cores da bandeira LGBT aos adeptos do clube ainda em 2019.

Projeto sensacional reúne obras de artistas para leilão beneficente em SP

Vocês aqui no RPA sabem que adoramos apoiar e divulgar histórias e eventos do bem, e dessa vez não é diferente, olhem que legal: Hoje,...

Professora transforma carteiras em caminhões para amenizar o impacto do distanciamento na volta às aulas presenciais

As aulas presenciais estão retornando em muitos países. Com isso, professores estão buscando diversas alternativas para driblar o medo e outros impactos negativos causados...

Instagram

Menina mostra prótese para amigos e reação das crianças emociona 2