Menina mostra prótese para amigos e reação das crianças emociona

Uma menina foi a sua escola em Birmingham, no Reino Unido, com uma prótese cor-de-rosa na perna direita pela primeira vez e fez questão de mostrar aos coleguinhas, que a receberam com abraços, empolgação e curiosidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O vídeo viralizou em 2017, mas decidimos publicar, quase um ano depois, pois lembra a todos o quanto é importante celebrar as conquistas das pessoas que amamos. É essa a mensagem que o vídeo traz, e nunca é demais reforçar. Pelo contrário, devemos lembrar disso sempre!

menina mostra prótese amigos reação emocionante

Anu chega à escola ansiosa para mostrar a novidade aos colegas, sem medo ou vergonha da sua condição. As crianças abraçam Anu com alegria e a convidam para brincar. Confortável com sua prótese, a menina corre pelo parquinho e anda de mãos dadas com as amigas.

menina mostra prótese amigos reação emocionante

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A estudante teve que amputar a perna direita logo depois do nascimento. Porém, ela só conseguiu a prótese aos 7 anos, oferecida pelo Serviço de Saúde Nacional do Reino Unido. O programa assegurava a crianças amputadas próteses para que pudessem correr e nadar. Anu estava incluída no projeto e ganhou um equipamento desenhado sob medida para seu corpo.

O vídeo de Anu sendo recebida pelos amiguinhos, publicado na página da BBC Midlands do Facebook, já tem 16 milhões de visualizações, 59 mil curtidas e 98 mil compartilhamentos.

Dá play no vídeo:

crédito das imagens: Reprodução/Facebook BBC Midlands

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,253,471SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Aos 80, japonês com problemas cardíacos chega ao topo do Everest

O alpinista japonês Yuichiro Miura, de 80 anos e com quatro cirurgias cardíacas no "currículo", alcançou em maio desse ano o topo do Monte Everest,...

Agrônomo brasileiro desenvolve primeira telha hidropônica para cultivo do mundo

Todo o sistema da telha hidropônica é automatizado e o agricultor pode monitorar remotamente a umidade, teor de adubação, consumo de água, temperatura e pH.

Pet shop dá banho e comida para animais atingidos pela chuva em SP

Na última segunda-feira (10), o Canil Municipal de Botucatu (SP) foi fortemente atingido por um temporal, que levou quilos e mais quilos de barro...

Autodidata, jovem com paralisia cerebral se torna designer gráfico para ajudar a família no sustento

Renato foi diagnosticado com paralisia cerebral quando tinha apenas 1 mês de vida, devido algumas complicações no parto. Hoje, com 30 anos, ele desafiou algumas...

Prêmio Razões: 3 escolhidos para a categoria “vaquinha” e um ganhador. Saiba quem é

Gente, ontem tivemos o Prêmio Razões, apresentado por Fábio Porchat e Sauanne Bispo, e foi maravilhoso! Se você não conseguiu assistir, já clica aqui. 🤩 O...

Instagram