Menina faz lindas pulseiras para alegrar crianças em hospitais e orfanatos

A Laurinha é pequena apenas no tamanho, seu coração é do tamanho do mundo! Ela faz lindas pulseiras de miçanga para alegrar crianças que estão doentes ou não têm um pai nem uma mãe.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Tudo começou no seu aniversário de 6 anos, em agosto. Laura ganhou de presente uma caixa de miçangas e foi logo fazendo pulseiras pra vender para as amigas da escola por R$ 2.
Então, Laura pensou que as bijuterias poderiam levar um pouco de alegria a crianças internadas em hospitais ou que vivem em orfanatos. E assim está sendo!
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Laura conta com a ajuda da mãe e fabrica as pulseiras na garagem de casa, em Cajamar (SP).
“As crianças devem ficar tristes e sozinhas, então tento dar alguma alegria para elas. Quando vem a inspiração, escolho as miçangas e faço as pulseiras. Já fiz uma de unicórnio que ficou linda”, conta.
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A Samantha, 9 anos, está internada no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, e foi uma das crianças presenteadas por Laurinha. Ela contraiu um vírus que causou aplasia medular, doença que paralisa a produção de células sanguíneas na medula óssea.
Ajude Instituto Pequenos Anjos ter sua van para levar crianças com câncer aos hospitais. Faça sua doação!
“Eu adorei a iniciativa, fiquei muito emocionada”, agradeceu.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Luciana Vieira, mãe da menina, diz que o presente aliviou bem a rotina de quimioterapia.
“Saímos da nossa casa, em Anápolis (GO), e viemos para cá. Estamos esperando o transplante. Não é fácil estar longe de tudo”, diz. “Quando os pacotes das pulseiras chegaram, foi uma alegria.”
Até agora, Laura e a mãe já doaram 100 bijuterias ao Hospital Pequeno Príncipe. Por enquanto, Laura quer fazer muito a mais e ela já tem um outro plano: deixar o cabelo crescer para doá-lo a pacientes com câncer.
AHHHHH 💜
“A gente se surpreende com as atitudes da Laura. É um orgulho ser mãe dela”, conta Virgínia.
VEJA TAMBÉM!
Fonte: CAJAMAR NOTÍCIAS
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.