Menina de 11 anos receberá córneas de Mr. Catra

O funkeiro Mr. Catra, morto por causa de um câncer gástrico, no domingo (9), deixou três esposas e 32 filhos, além de muitos amigos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A opinião da família e dos amigos sobre Wagner Domingues Costa, nome de batismo de Catra, é unânime: uma pessoa bondosa, apesar de cantar letras e ter atitudes um tanto polêmicas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Minhas lindas! 💖👧🏾

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Mr Catra (@mrcatrareal) em

Um gesto que comprova a bondade do artista é a doação de suas córneas para uma menina de 11 anos. Ainda em vida, Catra declarou ser doador de órgãos. As informações são de O Globo.

A família do músico confirmou a doação durante seu enterro, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na terça-feira (11).

O adeus de Catra

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Catra estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo. Antes de dar adeus, o músico tinha declarado ser doador, mas como a morte foi por falência múltipla de órgãos, apenas as córneas poderão ser transplantadas.

Ele foi diagnosticado com um câncer gástrico em 2017. Largou o cigarro e diminuiu a ingestão de bebidas alcoólicas. 30 kg mais magro e debilitado, não resistiu à doença.

crédito da foto: Reprodução/Instagram @mrcatrareal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,266,727SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cão herói prende 115 caçadores ilegais de rinocerontes na África do Sul

O número de rinocerontes mortos na África saltou de 13, em 2007, para 1,2 mil em 2014. A maioria das caças de organizações criminosas,...

Sutiã que tuíta quando é aberto

A Nestlé Fitness criou na Grécia o Tweeting Bra, um sutiã que, sincronizado via Bluetooth com o celular, manda um tweet toda vez que...

A história do rapaz de Glorinha que criou uma armadura hidráulica

No pátio da Escola Municipal Ary Soares em Glorinha, Região Metropolitana de Porto Alegre, Gislaine Oliveira Santos, vice-diretora da instituição explica para um grupo...

Esta máquina solar é capaz de purificar 600 litros de água por hora

A falta de água é um problema que ainda atinge um bilhão de pessoas e foi esta situação crítica que motivou o casal sueco Annika Johansson e...

Aos 94 anos, ex-presidente americano volta a construir casas populares após cirurgia

O ex-presidente dos Estados Unidos Jimmy Carter vai voltar a ajudar na construção de casas populares no país logo após uma cirurgia no quadril.

Instagram

Menina de 11 anos receberá córneas de Mr. Catra 3