Menina de 11 anos receberá córneas de Mr. Catra

O funkeiro Mr. Catra, morto por causa de um câncer gástrico, no domingo (9), deixou três esposas e 32 filhos, além de muitos amigos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A opinião da família e dos amigos sobre Wagner Domingues Costa, nome de batismo de Catra, é unânime: uma pessoa bondosa, apesar de cantar letras e ter atitudes um tanto polêmicas.
Visualizar esta foto no Instagram.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Um gesto que comprova a bondade do artista é a doação de suas córneas para uma menina de 11 anos. Ainda em vida, Catra declarou ser doador de órgãos. As informações são de O Globo.
A família do músico confirmou a doação durante seu enterro, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na terça-feira (11).
O adeus de Catra
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Catra estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo. Antes de dar adeus, o músico tinha declarado ser doador, mas como a morte foi por falência múltipla de órgãos, apenas as córneas poderão ser transplantadas.
Ele foi diagnosticado com um câncer gástrico em 2017. Largou o cigarro e diminuiu a ingestão de bebidas alcoólicas. 30 kg mais magro e debilitado, não resistiu à doença.
crédito da foto: Reprodução/Instagram @mrcatrareal
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.