Menina de 8 anos reza por policial que perdeu a vida e imagem comove o mundo

banner reservaAs crianças sabem mais da vida do que a gente pensa. Todos os dias, os pequenos nos surpreendem com atitudes que emocionam e ensinam.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma garotinha de apenas 8 anos de idade foi flagrada rezando para um policial que perdeu a vida, em San Antonio, no Texas (EUA). A pequena Paige estava em um restaurante quando viu oficiais do departamento de polícia de San Antonio de luto. As informações são do portal MSN.

Leia também: Aos 12 anos, paranaense adora trabalhar na roça e compartilha seu dia a dia no Youtube

Paige foi até os policiais e começou a rezar com eles. “Eu sempre rezo pelos policiais porque sei que às vezes, eles têm dias difíceis e uma pequena oração pode melhorar o dia de alguém”, disse.

Os policiais agradeceram o gesto da menina. “Um momento maravilhoso para levantar nossos espíritos nos dias mais difíceis”, escreveu o departamento de polícia na sua página no Facebook. O registro é da avó de Paige.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Kat Garcia, mãe de Paige, disse que ficou sensibilizada com a publicação – que já soma mais de 3 mil compartilhamentos –, mas afirmou que as orações da filhota já não a surpreendem mais.

Leia também: “Homem de verdade cuida do bebê para que a mãe possa dormir”, diz pai

“Eu não estou surpresa pelo que ela fez. Ela é muito amorosa. Ela tem uma alma muito antiga. É algo que vem naturalmente dela”, disse Garcia. “Isso só me espanta por ela ser tão jovem”, completou.

Assista o vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto de capa: CBS Interactive

barra reserva

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,839,477SeguidoresSeguir
24,786SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Hopi Hari dá ingresso para menino ignorado pelo pai

O garoto mandou mensagens para o pai, mas foram ignoradas.

Primeiro restaurante dentro de prisão gerenciado por detentos é inaugurado na Itália

InGalera é um experimento social real: pela primeira vez na história, uma prisão abre suas portas para as pessoas, permitindo-lhes experimentar uma realidade frequentemente distante e ignorada. Além disso, ele permite que presos sejam gradualmente inclusos na sociedade.

Comprar um iogurte foi o primeiro sonho da medalhista e velocista Terezinha Guilhermina

A mineira Terezinha Guilhermina nasceu em cima de uma carroça, numa família de 13 irmãos na cidade de Betim. Ao longo da infância e...

Momento histórico: violência contra a mulher é tema da redacão do Enem 2015

O tema da redação do Enem deste ano “A persistência da violência contra a mulher na sociedade brasileira” foi o ponto alto do exame. A...

Desconhecidos dão vida nova a idoso que recebeu arroz com ração de cachorro para comer

A história de seu José Adan começou triste, mas terminou muito feliz. Ele é um senhor idoso que vive em situação de rua e...

Instagram

Menina de 8 anos reza por policial que perdeu a vida e imagem comove o mundo 2