Menina de 8 anos reza por policial que perdeu a vida e imagem comove o mundo

banner reservaAs crianças sabem mais da vida do que a gente pensa. Todos os dias, os pequenos nos surpreendem com atitudes que emocionam e ensinam.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma garotinha de apenas 8 anos de idade foi flagrada rezando para um policial que perdeu a vida, em San Antonio, no Texas (EUA). A pequena Paige estava em um restaurante quando viu oficiais do departamento de polícia de San Antonio de luto. As informações são do portal MSN.

Leia também: Aos 12 anos, paranaense adora trabalhar na roça e compartilha seu dia a dia no Youtube

Paige foi até os policiais e começou a rezar com eles. “Eu sempre rezo pelos policiais porque sei que às vezes, eles têm dias difíceis e uma pequena oração pode melhorar o dia de alguém”, disse.

Os policiais agradeceram o gesto da menina. “Um momento maravilhoso para levantar nossos espíritos nos dias mais difíceis”, escreveu o departamento de polícia na sua página no Facebook. O registro é da avó de Paige.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Kat Garcia, mãe de Paige, disse que ficou sensibilizada com a publicação – que já soma mais de 3 mil compartilhamentos –, mas afirmou que as orações da filhota já não a surpreendem mais.

Leia também: “Homem de verdade cuida do bebê para que a mãe possa dormir”, diz pai

“Eu não estou surpresa pelo que ela fez. Ela é muito amorosa. Ela tem uma alma muito antiga. É algo que vem naturalmente dela”, disse Garcia. “Isso só me espanta por ela ser tão jovem”, completou.

Assista o vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto de capa: CBS Interactive

barra reserva

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,569,612SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pais antecipam casamento para filho com leucemia poder participar

Uma decisão muito difícil de ser tomada. Sean Stevenson e Christine Swidorsky tinha marcado o casamento para 2014, mas a leucemia do filho Logan os...

Geladeira comunitária alia o combate ao desperdício com caridade

A ideia nasceu no último Natal, época com abundância de comida e que as pessoas estão mais propícias a ajudar o próximo.  Pensando nisso, a instituição...

ONG leva ajuda humanitária a famílias que vivem no lixão do Jardim Gramacho (RJ)

A ONG Corrente pelo Bem realiza ações sociais para a comunidade do Jardim Gramacho que vive em cima de lixão desativado pela prefeitura. São mais de 100 famílias que se alimentam dos lixos descartados no aterro.

Pesquisadoras da Unicamp desenvolvem colírio que evita e trata a perda de visão em diabéticos

Uma dupla de pesquisadoras brasileiras desenvolveu um colírio que previne e combate a perda da visão entre os diabéticos, a chamada retinopatia diabética. "A grande vantagem...

Marca italiana substitui couro e camurça por tecido feito de cogumelos

Responsável por uma boa parte das emissões de gases do efeito estufa, a indústria da moda precisa repensar sua cadeia produtiva. Começando pelas matérias-primas...

Instagram