Menina salva prima de 1 ano ao cair de altura de 3 metros em escorregador

Era uma tarde repleta de brincadeiras como qualquer outra para Laís, 10 anos, e sua prima Eduarda, 1 ano. No entanto, a diversão quase cedeu lugar à tragédia, se não fosse o instinto protetor de Laís. Eduarda caiu abruptamente do alto de um escorregador, a três metros do chão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O caso aconteceu em Juruena, no interior do Mato Grosso. Um vídeo mostra o exato momento em que Laís, atenta à situação, age depressa. Ao perceber que Eduarda tinha sentado de mau jeito no escorregador e que iria despencar lá do alto, a menina corre e segura a pequena no colo com precisão quase cirúrgica, amortecendo a queda enquanto ambas caem no chão.

“Já chamávamos ela de anjo porque nasceu no dia do anjo da guarda, mas depois dessa situação temos certeza do anjo que ela é”, contou a mãe, Carla Angélica.

Tudo aconteceu dias antes do aniversário de Laís, em setembro do ano passado e que só foi divulgado agora pela família. “Era domingo de manhã, elas estavam na casa da avó brincando na casinha da árvore. A minha sobrinha não tinha dois anos e estava aprendendo a descer sozinha”, lembrou Carla, que trabalha como fotógrafa.

Vídeo mostra menina salvando bebê que caiu do alto de um escorregador, a 3 metros de altura
Laís salvou Eduarda, de apenas um ano, de uma queda do alto de um escorregador

As imagens foram capturadas pela avó das crianças: “A avó já tinha filmado ela [Eduarda] descendo antes e foi tudo certinho, mas quando ela foi descer novamente não colocou a perna dentro [do escorregador] e acabou caindo, então por isso temos a filmagem, feita pela vó, que ficou em choque”.

Leia também: 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Felizmente foi apenas um susto. “Ninguém se machucou, foi só o susto, graças a Deus. Ela foi rápida, muito rápida. Mas ficou bem emotiva depois”, lembra.

A fotógrafa conta que sua filha sempre cuidou de Eduarda, sua primeira priminha. “Ela é a primeira prima de Laís, foi muito esperada pela nossa família e tem uma história de superação: ela nasceu com pouco mais de 6 meses de gestação, pesando 850 gramas, então a Laís cuida muito dela”, concluiu.

Confira o vídeo:

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: SNB/Fotos: Reprodução/Instagram @CarlaAngelica

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,692FãsCurtir
1,763,401SeguidoresSeguir
8,636SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram