Menina com síndrome de down ganha festa surpresa de 15 anos e se emociona

A Maria Clara teve sua sonhada festa de 15 anos! Nesses tempos de distanciamento, para não deixar a data passar em branco, mas com segurança, a família e amigos de Maria fizeram um ‘drive-thru’ para parabenizar a debutante.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mãe da adolescente, Cilene Abreu Pereira, revela que a filha estava bastante ansiosa pra esse momento. Porém, uma festa de 15 anos tem um custo e a pandemia só dificultava as coisas. Mas quem ama dá um jeito pra tudo, não é verdade?

“Foram minhas primas que prepararam tudo. Maria Clara é muito conhecida, espontânea. Já fazia um ano que avisava todo mundo que iria ter uma festa de 15 anos e que desceria as escadas com vestido de princesa, que dançaria valsa com o pai”, contou a mãe. A família vive em Sorocaba (SP).

Foto: Arquivo pessoal

Maria Clara usou um vestidinho azul que foi presente de uma amiga e uma outra amiga também costurou para Maria Clara uma fantasia da Cinderela. Quando Maria Clara viu a surpresa montada no horário marcado, a emoção tomou conta, gente!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto: Arquivo pessoal

Fernanda tem 19 anos, uma filha pequena e descobriu um câncer raro. Vamos ajudá-la a custear seu tratamento? Clique aqui.

“Ela sempre quis ter uma festa mas nós, infelizmente, não temos condições de dar uma super festa como ela queria. No fim, acabou sendo melhor do que imaginávamos. Não foi em um salão mas teve um pouco de tudo o que ela sempre sonhou”, contou a mãe.

Bem à vontade no figurino, Maria Clara se sentiu como uma verdadeira princesa ao dançar a valsa com o pai.

Fiquei muito emocionada. Era um sonho. Quando eu fui dançar com o meu pai parecia que eu estava em uma floresta”, lembrou Maria Clara.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Maria Clara, você não parece: é uma princesa!

VEJA TAMBÉM!

Fonte: G1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,505,556SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Professor de 60 anos viaja de moto pra levar atividades aos seus alunos sem internet, no PE

Quando falamos de educação à distância em tempos de coronavírus, muitas vezes nos esquecemos que, um em cada quatro brasileiros simplesmente não têm acesso...

Filho dá comida na boca da mãe com demência, como ela fazia quando ele era bebê

Nossos pais deram a vida por nós, nos alimentaram, trocaram nossas fraldas e nos mostraram o mundo. No entanto, a vida passa e uma...

Canadá quer receber mais de 1 milhão de novos imigrantes nos próximos três anos

Lembra quando você disse a si mesmo/a que queria se mudar para o Canadá? Bom, agora é um bom momento para começar a arrumar...

Perseguido por ser gay, ‘pai da computação’ vai estampar nota de 50 libras na Inglaterra

Matemático, lógico, criptoanalista, cientista da computação... e gay. Alan Turing (1912-1954), considerado hoje o "pai da computação", pioneiro na concepção de inteligência artificial e herói...

Filho de tenista ‘invade’ quadra e consola pai em derrota que encerrou sua carreira

O tenista francês Nicolas Mahut recebeu um abraço de consolo do filho após ser derrotado na última partida da sua carreira.

Instagram