Menina com síndrome de down ganha festa surpresa de 15 anos e se emociona
A Maria Clara teve sua sonhada festa de 15 anos! Nesses tempos de distanciamento, para não deixar a data passar em branco, mas com segurança, a família e amigos de Maria fizeram um ‘drive-thru’ para parabenizar a debutante.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A mãe da adolescente, Cilene Abreu Pereira, revela que a filha estava bastante ansiosa pra esse momento. Porém, uma festa de 15 anos tem um custo e a pandemia só dificultava as coisas. Mas quem ama dá um jeito pra tudo, não é verdade?
“Foram minhas primas que prepararam tudo. Maria Clara é muito conhecida, espontânea. Já fazia um ano que avisava todo mundo que iria ter uma festa de 15 anos e que desceria as escadas com vestido de princesa, que dançaria valsa com o pai”, contou a mãe. A família vive em Sorocaba (SP).
Leia Mais
Maria Clara usou um vestidinho azul que foi presente de uma amiga e uma outra amiga também costurou para Maria Clara uma fantasia da Cinderela. Quando Maria Clara viu a surpresa montada no horário marcado, a emoção tomou conta, gente!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fernanda tem 19 anos, uma filha pequena e descobriu um câncer raro. Vamos ajudá-la a custear seu tratamento? Clique aqui.
“Ela sempre quis ter uma festa mas nós, infelizmente, não temos condições de dar uma super festa como ela queria. No fim, acabou sendo melhor do que imaginávamos. Não foi em um salão mas teve um pouco de tudo o que ela sempre sonhou”, contou a mãe.
Bem à vontade no figurino, Maria Clara se sentiu como uma verdadeira princesa ao dançar a valsa com o pai.
“Fiquei muito emocionada. Era um sonho. Quando eu fui dançar com o meu pai parecia que eu estava em uma floresta”, lembrou Maria Clara.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Maria Clara, você não parece: é uma princesa!
VEJA TAMBÉM!
Fonte: G1
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.