“Depois de 2 anos de luta contra a leucemia, não desperdiçamos nenhum segundo da presença dela”

0
988

A pequena Tessa, de 5 anos, passou metade da vida lutando contra uma leucemia. Após dois anos e meio de quimioterapia e tratamento intensivo contra o câncer dos glóbulos brancos, a menina venceu a doença.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Hoje, nós não desperdiçamos nenhum segundo sequer de sua presença“, afirma Annie Guymon, mãe da menina, que tem síndrome de Down.

"Depois de 2 anos de luta contra a leucemia, não desperdiçamos nenhum segundo da presença dela"

“Nós somos uma família típica, mas com uma vida não tão típica assim. Temos cinco filhos, que cuidamos entre o caos e o amor. Já Tessa é nossa sobrevivente do câncer”, afirmou Rick, pai da menina.

Em um vídeo tocante compartilhado no Instagram da família, podemos ver a menina agarrada ao pai, em um momento de pura cumplicidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois de 2 anos de luta contra a leucemia, não desperdiçamos nenhum segundo da presença dela

Tessa pediu ao papai para dançar enquanto ouvíamos uma música de natal. Ela continuou o abraçando e dizendo: ‘Eu te amo, papai‘”, disse Annie. ❤️

Essa garotinha ama incondicionalmente, com toda sua alma, de todo o seu coração.

Depois de 2 anos de luta contra a leucemia, não desperdiçamos nenhum segundo da presença dela

Tessa terminou seu tratamento no início de uma pandemia mundial. “Continuei compartilhando nossa jornada porque, como qualquer família com câncer sabe, é uma batalha contínua. Enquanto luta por sua vida, ou pela vida de seu filho, não há tempo para processar o que está acontecendo. Você está literalmente no modo de sobrevivência o tempo todo. Espero trazer compreensão para a nossa situação, pois há muitas famílias passando pela mesma coisa. Eu também quero trazer esperança para aqueles que estão passando por momentos difíceis”, afirmou a mãe da menina em um post posterior.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Quando Tessa foi diagnosticada, eu queria ouvir que sua luta era possível. Eu precisava desesperadamente de esperança. A luta de Tessa não foi nada fácil, mas ela conseguiu. Agora, outros podem ver sua vida e encontrar esperança para o futuro.

"Depois de 2 anos de luta contra a leucemia, não desperdiçamos nenhum segundo da presença dela" 2

Meu foco evoluiu por meio das mudanças que a vida trouxe, mas meu único objetivo com esta conta é advogar. Para mim, isso significa divulgar o que aprendi por meio de nossas experiências e compartilhar a personalidade divertida, o coração puro e o valor de Tessa com o mundo”, complementou a mamãe coruja.

Por fim, ela elogiou o esposo, a quem disse ser o “melhor pai do mundo” para seus filhos. “Ele é um bom pai para seus filhos. Eu sabia que Rick seria um bom pai, mas ele superou todas as minhas expectativas. No mundo de hoje, a masculinidade é poderosa, mas também a sensibilidade, o amor e a ternura, mais ainda. Estou muito grata por este meu marido forte, mas doce, firme, mas amoroso”, concluiu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assista ao vídeo abaixo. Alerta de lencinho!

Assista como foi, na íntegra, o I Prêmio Razões Para Acreditar!

Fotos: Reprodução / Instagram: @guymontribe

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.