Novo lar! Menina que desejava ter casa com geladeira ‘para beber água gelada’ realiza sonho após vaquinha

A história da pequena Vitória, 6 anos, lá de Barras (PI), conquistou todos nós! O sonho da menininha era ter uma casa com energia elétrica e geladeira para simplesmente tomar água gelada. O que para muitos é algo banal, para a menina era um objetivo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com o apoio de 1.112 transformadores, a vaquinha da VOAA destinada à Vitória conseguiu arrecadar R$ 62.766,75, que foram revertidos na construção da nova casa, na qual ela vai morar com a mãe, dois irmãos pequenos e o padrasto.

O imóvel tem coisas básicas que não existiam na antiga casa de Vitória, como energia elétrica, água encanada e banheiro, além de uma boa geladeira para a menina tomar sua aguinha gelada. Veja como foi a construção e como ficou a casa no vídeo abaixo!

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

Antigamente, as crianças dormiam em colchões velhos em um cômodo que era usado como quarto, enquanto os pais dormiam na rede do lado de fora da casa de taipa. Agora, esta família de Barras terá condições de ter um lar digno para viver.

Graças a todos vocês que doaram e compartilharam sua história, Vitória e sua família podem sorrir e saber que não estão sozinhos 💜

Assim como Vitória, Frank deseja apenas dar o melhor para sua família! Clique aqui, conheça e contribua com a história deste homem que largou tudo para cuidar do filho e da esposa!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,966,936SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Policiais dão cesta básica para família de homem que roubou para alimentar o filho

Não, bandido bom não é bandido morto! Não é o que pensa um grupo de policiais do Distrito Federal. Os policiais prenderam o jovem...

Turbinas instaladas em postes transformam vento produzido por veículos em energia elétrica

“Quando você está ao lado de uma rodovia e passa um caminhão, dá para sentir o ar que ele movimenta". E foi a partir...

Morador de rua entra em restaurante para pedir esmola e sai de lá com emprego novo

A gente não sabe qual é a situação da pessoa. Alguns merecem uma segunda chance. Deus me abençoou, porque eu não posso abençoar outros?"

Há 37 anos, mulher produz e doa livros em braille a crianças cegas do mundo todo

Debra Bonde é uma mulher tímida que só queria encontrar um trabalho voluntário. Embora não planejasse criar uma organização sem fins lucrativos, em 1984,...

Após saída de abrigo, homem adota 3 meninos e se torna o pai que jamais teve

O norte-americano Barry Farmer cresceu em um abrigo, mas graças ao sistema de adoção por parentes existente nos Estados Unidos, foi adotado e cuidado...

Instagram