Menina de 2 anos vence câncer de ovário raríssimo

Uma garotinha de apenas 2 anos foi diagnosticada no final do ano passado com um raríssimo câncer de ovário, mas agora, seis meses depois, Kenni venceu a doença!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A pequena vive com sua família na Geórgia, no sul dos Estados Unidos. Ela foi diagnosticada com câncer de ovário já no estágio 3.
Em fevereiro, uma cirurgia foi realizada para remover os tumores localizados. Depois, os médicos realizaram quatro rodadas de quimioterapia. Neste mês, os pais de Kenni, Mike e Meagan Xydias, receberam a excelente notícia de que a filha estava curada da doença.
Leia Mais
“Hoje nós conversamos com o oncologista e fomos informados de que todos os exames de Kenni apresentaram a remissão completa do câncer. Não há mais sequer vestígios da doença em seu abdômen. As radiografias também comprovaram essa constatação. Estamos muito felizes!”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Não há ‘obrigados’ o suficiente para expressar todo o amor, carinho e orações que recebemos de amigos, conhecidos e familiares, que persistiram conosco até o fim, até a nossa vitória. Foram quatro meses de muita luta, mas tudo valeu a pena ao final”, escreveu Megan em um post do Facebook.
Agora que Kenni está livre do câncer, Mike e Meagan compartilham suas experiências e dão conselhos a outros pais que têm filhos que enfrentam o câncer.
Eles também desejam doar uma quantia em dinheiro para as instituições filantrópicas que os auxiliaram nos quatro meses de enfrentamento da doença até a cura de Kenni. “É o mínimo que podemos fazer”, concluíram.
Leia também:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
- Carpinteiro faz 90 anos e pede de presente doação a hospital de câncer
- Cientista brasileira cria ‘caneta’ que detecta câncer durante cirurgia
Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.
Fonte: Sunny Skyz/Fotos: Reprodução/Sunny Skyz
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.