Garotinha de 3 anos vende limonada para comprar fraldas pra crianças necessitadas

Com apenas 3 anos de idade, a pequena Ava Lewis decidiu armar uma banquinha de limonada na calçada de casa, na Carolina do Norte, EUA, e começou a vender copinhos de suco para arrecadar dinheiro e comprar fraldas para pessoas em necessidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A banquinha fica entre sua casa e o salão de cabeleireiro de sua mãe, Maggie Lewis. Segundo Ava, seu desejo é vender “limonada o suficiente para comprar lenços umedecidos e fraldas para crianças necessitadas”.

Ajuda para mãe que cuida sozinha de quatro filhos com paralisia cerebral

Com a empreitada, a menina acabou se tornando reconhecida no bairro. Seus vizinhos costumeiramente passam por sua banca e compram um copo de limonada para ajudá-la com seu negócio.

garotinha vende limonada comprar fraldas necessitados

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma vez na semana, Ava e sua mãe entregam várias caixas com suprimentos para o Good Samaritan Inn, um abrigo para mulheres e mães solteiras com filhos, que é operado pela ONG Durham Rescue Mission.

Leia também:

De acordo com o site da missão, a Pousada abriga uma média de 130 mulheres e crianças a cada noite. “Significa muito pra nós ver que apenas uma jovenzinha está pensando nos outros”, disse o diretor da Inn, Gail Mills.

“Isso enche o meu dia. Uma experiência tão reconfortante para conhecer a pequena Ava e ver como sua mãe está ensinando a ela em uma idade tão jovem para cuidar dos outros e compartilhar sua bênção com pessoas que estão tendo dificuldades.”

garotinha vende limonada comprar fraldas necessitados

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

garotinha vende limonada comprar fraldas necessitados

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: SNB/Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

No Prêmio Razões, Marcos Mion exalta paternidade e o filho Romeo, que é autista: ‘Montanha-russa’

Na noite desta terça-feira (7), conhecemos os vencedores do I Prêmio Razões Para Acreditar, premiação criada para reconhecer histórias extraordinárias de pessoas comuns, como...

Parceria entre Razões e Gooders oferece curso pré-ENEM com 50% de desconto

Muita gente está aproveitando a quarentena para estudar bastante e se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio, o ENEM. E a gente aqui...

Resposta de mãe à bilhete da escola viraliza nas redes sociais

A resposta de uma das mães ao bilhete está repercutindo positivamente nas redes sociais por lembrar que os pais também são “responsáveis” pelas crianças, assim como tios e avós.

Mergulhadores retiram mais de 1 tonelada de lixo do oceano e quebram recorde mundial

Um grupo de mergulhadores se reuniu no píer de pesca internacional de Deerfield Beach, na Flórida, EUA, num mutirão de coleta de lixo jogado no...

Mulher que sobreviveu a câncer nos ossos e teve perna amputada completa 104 maratonas em 104 dias

Sobrevivente de um agressivo câncer nos ossos, a sul-africana Jacky Hunt-Broersma, 46 anos, encontrou na corrida e nas maratonas, a confiança que temia nunca...

Instagram

Garotinha de 3 anos vende limonada para comprar fraldas pra crianças necessitadas 1