Garotinha de 3 anos vende limonada para comprar fraldas pra crianças necessitadas

Com apenas 3 anos de idade, a pequena Ava Lewis decidiu armar uma banquinha de limonada na calçada de casa, na Carolina do Norte, EUA, e começou a vender copinhos de suco para arrecadar dinheiro e comprar fraldas para pessoas em necessidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A banquinha fica entre sua casa e o salão de cabeleireiro de sua mãe, Maggie Lewis. Segundo Ava, seu desejo é vender “limonada o suficiente para comprar lenços umedecidos e fraldas para crianças necessitadas”.

Ajuda para mãe que cuida sozinha de quatro filhos com paralisia cerebral

Com a empreitada, a menina acabou se tornando reconhecida no bairro. Seus vizinhos costumeiramente passam por sua banca e compram um copo de limonada para ajudá-la com seu negócio.

garotinha vende limonada comprar fraldas necessitados

Uma vez na semana, Ava e sua mãe entregam várias caixas com suprimentos para o Good Samaritan Inn, um abrigo para mulheres e mães solteiras com filhos, que é operado pela ONG Durham Rescue Mission.

Leia também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

De acordo com o site da missão, a Pousada abriga uma média de 130 mulheres e crianças a cada noite. “Significa muito pra nós ver que apenas uma jovenzinha está pensando nos outros”, disse o diretor da Inn, Gail Mills.

“Isso enche o meu dia. Uma experiência tão reconfortante para conhecer a pequena Ava e ver como sua mãe está ensinando a ela em uma idade tão jovem para cuidar dos outros e compartilhar sua bênção com pessoas que estão tendo dificuldades.”

garotinha vende limonada comprar fraldas necessitados

garotinha vende limonada comprar fraldas necessitados

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: SNB/Fotos: Reprodução

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

984,898FãsCurtir
1,731,005SeguidoresSeguir
8,540SeguidoresSeguir
11,100InscritosInscrever

+ Lidas

Bióloga que salvou Arara Azul da extinção vira personagem da Turma da Mônica

Na última terça-feira (11), foi celebrado o Dia Internacional das Meninas e Mulheres na Ciência. Para comemorar a data, a Mauricio de Sousa Produções...

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Juiz vai até a casa de idosa para lhe conceder aposentadoria

Um  caso incomum aconteceu há alguns meses, onde um juiz foi até a casa de uma senhora de 100 anos para conceder aposentadoria a ela. O...

Mulher que sofre de ansiedade agradece a compreensão do seu namorado: “Há pessoas melhores que remédio”

Porque respeito e compreensão são fundamentais em qualquer relacionamento.

Mãe diz para filha chamar melhor amiga para noite do pijama e ela trouxe: uma senhora de 68 anos

Quando somos crianças, sempre temos um amigo ou uma melhor amiga que nos identificamos mais, não? E, mesmo que essa amizade não dure pra...

Instagram