A justificativa das duas? Além de fazerem aniversário praticamente no mesmo dia, elas dizem que possuem a mesma alma. Elas frequentam a mesma escola e seus aniversários acontecem quase no mesmo dia — Jia nasceu em 3 de junho de 2013, e Zuri, dois dias depois.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Nós ficamos comovidos com o amor e a pureza das crianças. No início do ano contamos uma história parecida, de um garoto de cinco anos que cortou seu cabelo para ficar igual ao seu melhor amigo. Vocês lembram? Se não, a história está aqui.
Leia também: Empresário baiano adapta veículo para levar banho quentinho a pessoas em situação de rua
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Suas mães disseram que as meninas não ligam por serem de cores diferentes.
“Elas não enxergam as cores de suas peles. E, em casa, jamais falamos com Jia sobre o assunto. E ponto final”, contou Ashley Sarnicola, mãe de Jia.Ashley também compartilhou uma situação onde Jia e Zuri perceberam como a amizade delas é importante.
“Elas estavam em uma festa de aniversário de um amigo e contaram para uma menina que elas eram gêmeas. A garota olhou estranho para elas e disse: ‘Vocês não são’. Minha pequena começou a chorar porque realmente acredita que ela e Zuri são gêmeas”, contou.
Valência Copeland, mãe de Zuri, diz que a amizade das meninas é tão importante que eles têm uma placa de parede em sua escola dedicada ao amor das duas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
As pessoas na internet adoraram as gêmeas e algumas mostraram casos de gêmeos biológicos que não possuem a mesma cor da pele, reforçando ainda mais o argumento de Jia e Zuri.
I mean…they kinda have a point tho. Twins dont have to be the same color. These people are biological twins but have different skin colors pic.twitter.com/wS4FwXU2Td
— When you do clownery (@_QueenEs1) 7 de novembro de 2017
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Com informações do Distractify
Fotos: reprodução Facebook
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.