Garotinho de 4 anos conquista Instagram com manobras ousadas no skate: ‘Promessa do esporte’

Ninguém nasce sabendo tudo, e a primeira vez tentando qualquer coisa nova é sempre um aprendizado, que requer disciplina e prática para ser absorvida, especialmente se estamos falando de esporte.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Por vezes, queremos ensinar as crianças a aceitarem o fracasso, mas com que frequência seguimos nossos próprios conselhos? Sem dúvida é fácil dizer a outra pessoa para não ter medo do fracasso, mas é difícil colocar isso em prática.

Essa é uma das razões pelas quais tantas pessoas têm encontrado inspiração em um garotinho de apenas 4 anos – que desde a mais tenra idade se revela uma promessa do skate!

A paixão do pequeno Rita Ishizuka por skates começou quando ele era apenas um bebê brincando numa rampa com o pai, que dirigia um carrinho. Depois que ele cresceu e aprendeu a andar, seus irmãos mais velhos o ajudaram a aprender o básico do skate, como saber como ficar em pé em uma prancha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Conforme Rita se tornava mais habilidoso, sua mãe começou a postar vídeos dele mostrando seus movimentos no Instagram.

Não demorou muito para Luis Mora, que possui um canal no YouTube sobre a cena do skate no Japão, descobrir o talentoso menino, apresentando-o em vários vídeos que deram aos espectadores um vislumbre da vida da criança.

Logo Rita ganhou mais de 300.000 seguidores no Instagram. Sua página está cheia de posts mostrando seus movimentos impressionantes, como deslizar escada abaixo e pular alturas superiores ao seu próprio tamanho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

De toda forma, essa não é a única razão pela qual as pessoas se apaixonaram por esse garotinho talentoso!

View this post on Instagram

A post shared by rita ishizuka (@r.i1116)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mãe dele costuma sempre compartilhar muito de seus sucessos nas pistas, mas também não tem medo de compartilhar todos os fracassos que levaram a eles. Falhar, especialmente quando você está dando tudo de si, pode ser devastador, mas Rita parece ter adotado a mentalidade de que o fracasso é apenas parte do processo.

À medida que envelhecemos, é fácil ficarmos chateados com nós meses por falharmos “muitas vezes”, quando na realidade, não há limite além daqueles que damos a nós mesmos!

Para muitas pessoas, Rita tem sido um grande lembrete desse fato. Cada vez que ele cai, ele se levanta novamente, geralmente com um sorriso no rosto.

É gratificante saber que esse menininho descobriu algo que não só lhe traz alegria, mas também traz alegria para os outros. Isso serve como um lembrete de que podemos encontrar inspiração em pessoas de todas as idades, mesmo aquelas que ainda estão no jardim de infância! 😝

Confira o vídeo:

Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 1º EP da websérie E se fosse no Brasil?

Fonte: Inspire More
Fotos: Reprodução / Instagram: @r.i1116

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,843,411SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Amigas fazem vaquinha e compram IPads para idosos de asilos falarem com seus familiares

Duas amigas compraram iPads para idosos que vivem em casas de repouso poderem conversar com seus familiares durante a pandemia de coronavírus. Tudo começou com...

Doritos Rainbow bate meta de R$100 mil arrecadados para a Casa 1 dias antes do prazo

A campanha “Mais Cores. Mais Diversidade.“Mais Empoderamento”, da parceria entre Doritos Rainbow e a ONG Casa 1 já bateu a meta de R$ 100...

Morre Grumpy Cat, a gata mais ‘rabugenta’ e querida da internet

Os donos da gatinha Tardar Sauce, a "Grumpy Cat" da internet, informaram na manhã desta sexta-feira (17), que ela faleceu enquanto dormia. Grumpy Cat era...

Mesmo sem ter as duas mãos, menina vence concurso de caligrafia nos EUA

Disseram que Anaya Ellick não conseguiria, mas ela sagrou-se bicampeã do concurso de caligrafia cursiva!

Pais que construíram barraco com pallets encontrados em lixo comovem internautas

A jovem dona de casa Jamile, o marido e seus filhos de 5 e 4 anos construíram uma “casa” de pallets para ter um...

Instagram