Menino de 5 anos se veste de segurança da sua escola para o “Dia de se vestir como sua pessoa favorita”

Quando o pequeno Easton Blocker soube do ‘Dia de se vestir como sua pessoa favorita’ na escola, ele soube na hora quem iria homenagear.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O menino de 5 anos – um aluno do jardim de infância na Escola Elementar Bobby G. Lester, em Jacksonville, Arkansas (EUA) – tinha apenas uma pessoa em mente: o segurança Jeffery Cross, que garante a proteção das crianças e professores todos os dias.

Easton e sua mãe montaram uma roupa que combinava perfeitamente com o uniforme de Cross e apareceu na escola animado para surpreender sua “pessoa favorita”.

Em entrevista ao programa ‘Good Morning America’, a mãe de Easton, Lauryn Blocker, disse: “Ele é muito amigo do oficial Cross e queria demonstrar essa amizade à ele”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mãe de 3 revelou que montou a roupa do filho comprando uma camisa amarela e fazendo uma colagem simples.

Cross, que trabalha na segurança escolar desde agosto, disse que ficou bastante feliz  ao ver Easton vestido como ele. “Espera-se que a maioria dos alunos se vista como seus professores ou colegas de classe. Easton, desde o primeiro dia de aula, ele vem e me abraça. Ele é adorável. Ele tem uma personalidade muito divertida e bem-humorada”, disse o oficial.

“Foi divertido transformar meu filho no segurança da escola por um dia. É alguém que ele admira muito e alguém que ele se espelha”, revelou Lauryn.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um dia após a data comemorativa, o distrito escolar de Jacksonville compartilhou a história de amizade no Facebook, escrevendo: “Ontem foi o dia “Vista-se como sua pessoa favorita” na escola Lester. O estudante do jardim de infância Easton se vestiu como o segurança Cross, sua pessoa favorita”.

À medida que a amizade de Easton e Cross se tornou viral, os internautas compartilharam histórias emocionantes semelhantes.

Julie Cook Gregory, mãe e usuária do Facebook, escreveu: “De todos os super-heróis em seu mundo, meu filho escolheu se vestir como seu inspetor, o oficial Caleb Lewis. Ele é uma pessoa fantástica e muito necessária na escola, um verdadeiro modelo positivo para as crianças. E meu filho enxergou isso em Caleb, homenageando-o”, disse.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Já um pai, Chris Tinn, comentou: “Isso é muito fofo, a segurança da escola não recebe tanto crédito quanto deveria, que sensação incrível ser a pessoa favorita de alguém”. E que honra!

Assista ao vivo os ganhadores do Prêmio Razões para Acreditar, dia 07/12 às 18h! Ative as notificações clicando aqui.

Confira o vídeo:

Fonte: UpWorthy
Fotos: Reprodução / Facebook: @lauryn.blocker

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,956,757SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Funcionário do Detran tem jornada de trabalho reduzida sem diminuição de salário para cuidar de filho com deficiência

Cuidar de um filho exige tempo e dedicação e sobretudo quando a criança necessita de cuidados especiais, como o filho de Márcio Melli, que...

Casal nos EUA dirige por 3 horas para guiar idoso perdido a chegar até a casa do filho

Elton Hood e Tracy Eckhardt, são de New Windsor, Illinois, nos Estados Unidos. Eles estavam em um posto de gasolina em Woodhull, cidade vizinha aonde moram, quando...

Menino pede comida em carta para o Papai Noel e PMs atendem pedido

"Me deu um nó na garganta. Nós temos filhos, e é muito triste ver uma criança pedindo comida para a família", disse um dos policiais.

Um jogo que ajuda crianças em isolamento hospitalar a brincar umas com as outras – UPDATE

Não sei se estão lembrados do nosso post de Julho que falamos do KonneKt. Para quem não lembra muitas crianças, devido a algum problema...

Delegado transforma vida de ex-usuária de crack que havia prendido em SP

Regiane foi usuária de crack durante 6 anos e chegou a roubar para sustentar o vício, até que foi presa. Porém, sua prisão, na...

Instagram