Menino de 7 anos vende minipizzas para realizar o sonho de ter um computador para estudar

0
1537
Menino usa chapéu e avental de chef para fazer minipizzas
Foto: Facebook / Pizzas do Fran

O pequeno Francisco, 7 anos, já nasceu com o dom de empreender. Isso porque, em vez de apenas sonhar em ter um computador para estudar, ele foi lá e fez acontecer! Como? Vendendo minipizzas deliciosas para arrecadar o dinheiro necessário.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O garotinho mora com sua mãe, Seara Santana, 39 anos, lá em Guaratinguetá, interior de São Paulo. O combinado era que o Francisco ganhasse o computador no Natal, mas, por questões financeiras, a entrega do presente teve que ser adiada.

“Como ele é muito ansioso e cheio de atitude, disse que precisava começar a vender alguma coisa para juntar dinheiro e comprar o computador. Aí eu pensei: o que poderíamos vender? Foi quando veio a ideia de vender as minipizzas, contou a mãe.

Mãe abraçada com filho vestido de chef de cozinha
Foto: Facebook / Pizzas do Fran

E assim nasceram as Pizzas do Fran! Aliás, o próprio Francisco teve a ideia de criar as redes sociais do empreendimento para alavancar o negócio, divulgar as receitas e contar um pouquinho do seu grande sonho. E deu certo!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Além de ter conquistado vários clientes, o menino ganhou um computador de uma das pessoas que foram impactadas por seus vídeos publicados nas redes sociais.

“Uma cliente encomendou uma das nossas bandejas e contou a história para algumas amigas. Uma delas entrou em contato comigo e disse que queria ajudar. Na hora, pensei que ela queria comprar as pizzas, mas ela disse que daria o notebook para o meu filho”, disse a mãe.

A cliente realizou o sonho do garoto que, é claro, não escondeu a emoção ao receber o presente!

“Fiquei até as 5 horas da manhã acordado. Estava muito feliz. Veio um entregador pela manhã, que trouxe o computador. Eu agradeci muito. Fiquei muito feliz”

Menino de 7 anos faz minipizzas para realizar sonho
Foto: Facebook / Pizzas do Fran

Menino de 7 anos vende minipizzas para realizar sonho
Foto: Facebook / Pizzas do Fran

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Apesar de ter conseguido realizar seu sonho, o garoto não vai parar de vender suas minipizzas. Depois de começar a cozinhar, se apaixonou pela cozinha e agora quer ser um superchef!

Já queremos experimentar essas delícias! 🍕😋

Fonte: Notícias do Brasil

Por falar em cozinhar, dá o play e conheça a linda história do Juneo!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.