Menino adota gato com os mesmos olhos e lábio leporino dele

Alguns pets são surpreendentemente parecidos com seus donos. Esse é exatamente o caso do gatinho Moon e Madden, um garoto de 7 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando sua mãe, Christina Humphreys, encontrou o felino na fila para adoção de um abrigo de animais, ela sabia que o bichano era perfeito para o filho.

Ajude o Esdras Protetor a comprar terreno para abrigo de animais

Assim como Madden, o gato tem o olho esquerdo verde, o olho direito azul (isto é, heterocromia) e também lábio leporino, uma má formação congênita que ocorre durante o desenvolvimento do embrião.

menino com gato no colo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Vi o post sobre o gatinho em um grupo de mães com filhos que têm lábio leporino que faço parte. O gatinho havia sido resgatado em Minnesota e mesmo sendo em outro estado, eu sabia que nós precisávamos adotá-lo! Havia muitas semelhanças entre os dois e acredito que meu filho e o gatinho estavam destinados a serem os melhores amigos!”, contou Christina ao site Love What Matters.

Leia também: Gatos de abrigo transformam vidas de detentos em prisão dos EUA

menino com gato no colo

Um amigo da família ajudou mãe e filho a viajarem até o estado do Minnesota para adotar o gatinho. 

Leia também: Vovó cria calendário de aniversários da família – incluindo seus cães e gatos

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Assim que os dois se conheceram foi amor à primeira vista! Chamamos o gatinho de Moon e ele tem sido a melhor companhia do mundo para o meu filho. Ele sofre tanto com o bullying por causa do lábio leporino e o gatinho está ajudando muito. Todo mundo precisa de amigos e todo mundo precisa de alguém com quem se identifique. Eu sou muito grata por esse gatinho e eu espero que ele ajude meu filho a perceber que ser único não é algo ruim, mas sim algo incrível”, contou.

menino com gato no colo menino fazendo carinho gato

Christina espera que a adoção de Moon inspire outras crianças com heterocromia ou lábio leporino por todo o mundo. “Eles são puro amor quando estão juntos.”

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Portal do Animal/Fotos: Reprodução/PDA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,444,158SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Comediante arrecada quase R$ 1 milhão para menino que sofreu bullying

O vídeo de um menino com nanismo chorando após ser vítima de bullying na escola gerou uma onda de comoção e solidariedade de milhares...

Noiva pede para seu tio de 92 anos ser o “algo azul” de seu casamento

Há uma antiga tradição que teve origem na Inglaterra, que diz que toda noiva deve se casar com algo novo, algo velho, algo emprestado e algo azul.

Plataforma lança campanha para reconstrução de Bento Rodrigues, em Mariana (MG)

O Juntos é o primeiro site de financiamento coletivo do Brasil focado em projetos sociais. Ele já viabilizou a realização de 180 projetos e...

Após salvar cachorro desesperado em alto mar, homem resolve adotá-lo

O primeiro encontro do Vitisak Payalaw com Boonrod, o seu doguinho de estimação, foi um tanto agitado. É que ele viu o cachorrinho perdido em...

Conheçam algumas crianças que foram criadas por animais

Elas não tiveram o apoio e a criação de pais humanos, e foram “adotadas” por animais que passaram as considerar como membros do grupo....

Instagram