Menino para piquenique para cumprimentar e agradecer gari: ‘Obrigado por deixar a cidade limpinha’
No início desta semana, a professora Maria Silvia resolveu fazer um piquenique com seu filho, o pequeno Gael, em uma praça de Campinas (SP), cidade em que a família vive.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Fomos fazer o piquenique, somente eu e meu filho. Lugar aberto, praça bem conservada onde o Gael ama ir. Seguimos todas as normas orientadas pela OMS. Não havia ninguém por perto. Até escutarmos o barulho de alguém limpando o chão“, contou Maria em um post compartilhado no LinkedIn.
Era o senhor Alexandre, que trabalha fazendo a limpeza local.
Leia Mais
Gael parou para observar e logo pediu para a mãe levá-lo até lá para conversar com o gari.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Eu disse que tudo bem. Ele então disse: ‘Oi tio, muito obrigado por você deixar tudo limpinho. A cidade limpinha. Seu trabalho é muito importante’. Ficamos emocionados”, relembrou Mari.
Reconhecimento, empatia e gratidão. Virtudes que o mundo está precisando! 🙏🏾❤️
“As crianças são nossos maiores professores. Valeu filho! ❤️”, completou Silvia.
Criança de 3 anos ganha aniversário com tema em homenagem a garis
Em Patos de Minas (MG), interior mineiro, a pequena Laura fez um escolha pouca usual para sua festinha de 3 anos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A menina pediu para os pais chamarem os garis que passam em sua rua para a celebração de mais um ano de vida.
Toda a festinha foi decorada com as cores da Conserbras, empresa que realiza a coleta de lixo na cidade. Dos docinhos e bolinho até uniformes da empresa para os convidados, não faltaram referências aos coletores de lixo da cidade, para a alegria da Laurinha. Leia a matéria completa clicando aqui.
Fotos: Reprodução / LinkedIn: @mariasilviaoliveira
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.