No coração do pequeno Tony Hudgell não há espaço para rancor nem mágoa. Apesar da violência absurda que sofreu, tem muito mais gratidão no seu coração. Gratidão ao hospital que salvou sua vida!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Tony arrecadou mais de 500 mil libras (R$ 3 milhões aproximadamente) para o hospital pra onde foi levado após ter sofrido abusos de seus pais biológicos.
Os médicos achavam que Tony não sobreviveria. Eles tiveram que amputar as duas pernas do pequeno. Tony chegou ao hospital com muitas fraturas, traumas e falência múltipla de órgãos.
Leia Mais
Os pais adotivos de Tony, Paula e Mark, foram avisados pelos médicos que seu filho não poderia engatinhar e muito menos caminhar.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Porém, nosso guerreirinho venceu essa batalha!
Vaquinha para idoso que perdeu braços em acidente de trabalho e há 30 anos sonha ter suas próteses. Clique aqui e contribua.
Desafio
Tony anda com suas novas pernas e muletas protéticas. Para retribuir o esforço da equipe médica, ele decidiu andar 300 metros por dia perto de sua casa em Kings Hill, na Inglaterra.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No 13º dia do desafio, Tony tinha caminhado 4,9 km. Lembrou do Capitão Tom Moore? O veterano foi a inspiração de Tony para caminhar 10 km e arrecadar fundos para o Evelina London Children’s Hospital
Tom caminhou para arrecadar milhões para o sistema público de saúde do Reino Unido. Depois do feito, ele recebeu 125 mil cartões de aniversário.
“Queríamos que ele tivesse um desafio para ver se suas próteses funcionariam”, disse a mãe.
“Ele sabe que é uma grande quantidade de dinheiro e ficará extremamente orgulhoso e contente.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.
Paula ficou impressionada com o desempenho do filho, mesmo depois de tudo o que ele passou. “Ontem inclusive ele saiu para caminhar.”
Já a diretora associada de captação de recursos do hospital comentou:
“Estamos completamente impressionados com a generosidade daqueles que estão doando dinheiro para o desafio incrível de arrecadação de fundos de Tony.”
Obrigado, Tony! ❤
Lei para punir pais abusadores
A mãe e o pai de Tony lutam para aprovar a “Lei de Tony” para haver uma punição mais rigorosa para pais que abusam de seus filhos.
Tá sabendo que o Razões tem um canal de boas notícias no Youtube, né? Dá o play:
Fonte: Revista Crescer/Mirror/BBC
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.