Menino com uma perna empresta muleta para amigo ver jogo na Argentina e comove a web

Uma das coisas que mais curto aqui no Razões é mostrar aqueles pequenos momentos que acendem nosso coração aquela esperança em um mundo melhor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Durante a partida de futebol entre Racing e Temperley, no Estádio El Cilindro, na Argentina, aconteceu um desses pequenos momentos de brilho na humanidade, e está comovendo os corações da internet.

Uma criança argentina, o pequeno Santiago Fretes, de 10 anos, emprestou uma de suas muletas para um amigo também conseguir assistir a despedida de Diego Milito do futebol, que dava a volta olímpica e saudava a todos que estavam por lá.

A lindeza toda é que Santiago é amputado e se equilibrou apenas na perna esquerda e, com uma muleta, para ajudar o outro garoto.

A atitude do pequeno argentino ganhou repercussão mundial e manchetes na Argentina. O muro tinha 1,70 metro e ficou difícil para o amiguinho conseguir ver qualquer movimento no campo. A foto que chamou a atenção foi tirada pela mãe de Santiago, Sabri Bonomo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu estava vendo Milito dar a volta no campo, e meu amigo não alcançava, estava pulando para conseguir ver. Então lhe emprestei uma das minhas muletas para que subisse. Eu sempre subo para assistir”, revelou o pequeno ao jornal “El Argentino Zona Norte”. Vejam o tuíte:

 

via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM








Menino com uma perna empresta muleta para amigo ver jogo na Argentina e comove a web 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,144,541SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cidade americana paga R$ 45 para moradores de rua recolherem lixo

O programa será capaz de criar um ambiente de suporte que possa ajudar na transição das pessoas de rua para um trabalho real futuramente.

Estudantes constroem exoesqueleto para crianças com paralisia cerebral

Para a maioria dos adolescentes, férias de verão é quase sinônimo de produtividade. No entanto, os membros do clube de robótica da Granada Hills...

Depois de pedido de funcionários PCDs, empresa de tecnologia adapta suas portas

A empresa se adaptou a uma necessidade dos funcionários!

Grafiteiros pintam comunidade inteira no México e violência na região diminui

A organização Germen Crew em parceria com o governo do Mexico, revitalizou a comunidade de Las Palmitas inteira apenas com o uso da arte do grafiti, na...

Miss Tailândia se ajoelha em frente à mãe catadora como sinal de respeito e gratidão

A imagem que mostra a jovem Khanittha Phasaeng, 17 anos, vencedora do Miss Uncesored News Tailândia 2015, ajoelhada em frente a sua mãe, uma...

Instagram

Menino com uma perna empresta muleta para amigo ver jogo na Argentina e comove a web 3