Menino com uma perna empresta muleta para amigo ver jogo na Argentina e comove a web

Uma das coisas que mais curto aqui no Razões é mostrar aqueles pequenos momentos que acendem nosso coração aquela esperança em um mundo melhor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Durante a partida de futebol entre Racing e Temperley, no Estádio El Cilindro, na Argentina, aconteceu um desses pequenos momentos de brilho na humanidade, e está comovendo os corações da internet.

Uma criança argentina, o pequeno Santiago Fretes, de 10 anos, emprestou uma de suas muletas para um amigo também conseguir assistir a despedida de Diego Milito do futebol, que dava a volta olímpica e saudava a todos que estavam por lá.

A lindeza toda é que Santiago é amputado e se equilibrou apenas na perna esquerda e, com uma muleta, para ajudar o outro garoto.

A atitude do pequeno argentino ganhou repercussão mundial e manchetes na Argentina. O muro tinha 1,70 metro e ficou difícil para o amiguinho conseguir ver qualquer movimento no campo. A foto que chamou a atenção foi tirada pela mãe de Santiago, Sabri Bonomo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu estava vendo Milito dar a volta no campo, e meu amigo não alcançava, estava pulando para conseguir ver. Então lhe emprestei uma das minhas muletas para que subisse. Eu sempre subo para assistir”, revelou o pequeno ao jornal “El Argentino Zona Norte”. Vejam o tuíte:

 

via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,271,435SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem reconhece mulher que a ajudou quando criança e cuida dela em hospital

A Dani reconheceu a Renata assim que ela entrou no quarto do hospital. Juntamente com a mãe, a Dani cuidou todos os dias da mulher que tinha acabado de fazer um parto de cesária.

Cientistas conseguem transformar sangue tipo A em doador universal

Em um feito inédito, um grupo de cientistas da Universidade da Colúmbia Britânica, no Canadá, conseguiram transformar sangue do tipo A em doador universal,...

14 motivos para você não adotar um animal de estimação

Sabemos que adotar um animal acaba por transformar sua vida pra sempre, pois a rotina muda, suas escolhas mudam, tem muito trabalho, mas vem uma...

Desconhecidos pagam passagem de mulher que estava com bilhete bloqueado

O povo brasileiro é mesmo incrível, sempre disposto a ajudar quem precisa. Esta semana em Manaus, houve uma história que nos mostra como, de...

Fotógrafa faz projeto pessoal retratando “as mulheres que eu gostaria de ser”

Mulheres do universo das artes e do esporte, como as cantoras Nina Simone, Elis Regina, Elza Soares, a jogadora de de futebol Marta e a escritora Clarice Lispector, que empoderam outras mulheres com suas histórias de vida.

Instagram

Menino com uma perna empresta muleta para amigo ver jogo na Argentina e comove a web 3