Menino com uma perna empresta muleta para amigo ver jogo na Argentina e comove a web

Uma das coisas que mais curto aqui no Razões é mostrar aqueles pequenos momentos que acendem nosso coração aquela esperança em um mundo melhor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Durante a partida de futebol entre Racing e Temperley, no Estádio El Cilindro, na Argentina, aconteceu um desses pequenos momentos de brilho na humanidade, e está comovendo os corações da internet.

Uma criança argentina, o pequeno Santiago Fretes, de 10 anos, emprestou uma de suas muletas para um amigo também conseguir assistir a despedida de Diego Milito do futebol, que dava a volta olímpica e saudava a todos que estavam por lá.

A lindeza toda é que Santiago é amputado e se equilibrou apenas na perna esquerda e, com uma muleta, para ajudar o outro garoto.

A atitude do pequeno argentino ganhou repercussão mundial e manchetes na Argentina. O muro tinha 1,70 metro e ficou difícil para o amiguinho conseguir ver qualquer movimento no campo. A foto que chamou a atenção foi tirada pela mãe de Santiago, Sabri Bonomo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu estava vendo Milito dar a volta no campo, e meu amigo não alcançava, estava pulando para conseguir ver. Então lhe emprestei uma das minhas muletas para que subisse. Eu sempre subo para assistir”, revelou o pequeno ao jornal “El Argentino Zona Norte”. Vejam o tuíte:

 

via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,848SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Hospital faz sessões semanais de cinema para ajudar pacientes com câncer

Passar por um tratamento de câncer não é nada fácil física e emocionalmente. Mas cada vez mais, os hospitais aceitam alternativas para tornar esse...

Menina com câncer se emociona ao realizar sonho de conhecer policiais mulheres em MG

Por meio do projeto 'O que importa para você?', Isabelly Vitória Pereira Santos, 11 , realizou o sonho de conhecer policiais mulheres no Hospital...

Campanha Janeiro Branco chega a sua 5ª edição e ganha todo o país

Campanha pretende mobilizar sociedade em favor da Saúde Mental com ações que serão realizadas em várias cidades do país ao longo do mês de...

Influenciadores gamers se unem em prol de jovem com doença rara e vaquinha bate meta!

O Samuca conseguiu gente!!! 🙏🏽 Ele precisava de um respirador importado para viver melhor e com a ajuda de vocês, isso será possível! Para quem...

Mulher vai em canil para salvar cão de ser sacrificado e acaba adotando ele e outros 2

“Perguntei qual era o limite de cachorros que eu poderia adotar”, disse Shelly. “Eles disseram que não havia um limite. Então eu decidi pegar os três.”

Instagram

Menino com uma perna empresta muleta para amigo ver jogo na Argentina e comove a web 3