Menino com uma perna empresta muleta para amigo ver jogo na Argentina e comove a web

Uma das coisas que mais curto aqui no Razões é mostrar aqueles pequenos momentos que acendem nosso coração aquela esperança em um mundo melhor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Durante a partida de futebol entre Racing e Temperley, no Estádio El Cilindro, na Argentina, aconteceu um desses pequenos momentos de brilho na humanidade, e está comovendo os corações da internet.

Uma criança argentina, o pequeno Santiago Fretes, de 10 anos, emprestou uma de suas muletas para um amigo também conseguir assistir a despedida de Diego Milito do futebol, que dava a volta olímpica e saudava a todos que estavam por lá.

A lindeza toda é que Santiago é amputado e se equilibrou apenas na perna esquerda e, com uma muleta, para ajudar o outro garoto.

A atitude do pequeno argentino ganhou repercussão mundial e manchetes na Argentina. O muro tinha 1,70 metro e ficou difícil para o amiguinho conseguir ver qualquer movimento no campo. A foto que chamou a atenção foi tirada pela mãe de Santiago, Sabri Bonomo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu estava vendo Milito dar a volta no campo, e meu amigo não alcançava, estava pulando para conseguir ver. Então lhe emprestei uma das minhas muletas para que subisse. Eu sempre subo para assistir”, revelou o pequeno ao jornal “El Argentino Zona Norte”. Vejam o tuíte:

 

via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,844,630SeguidoresSeguir
24,854SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Na Indonésia, pacientes podem trocar lixo por tratamento médico

O jovem médico Gamal Albinsaid, 26, estava incomodado com o fato de que 60% da população na Indonésia não tem nenhum tipo de seguro de saúde...

Brasileiro de 20 anos descobre como preservar frutas por mais tempo

Todos sabem a importância de consumir frutas, verduras e legumes fresquinhos. Porém como manter o hábito sem desperdício? Afinal, se você compra em grande quantidade,...

Ator de Homem-Aranha mostra luta de mulher trans em clipe do Arcade Fire

Em maio deste ano, a banda Arcade Fire lançou o clipe da música “We Exist”, do álbum Reflektor de 2013. Estrelando como protagonista Andrew Garfield, o ator do filme “O Espetacular...

Menina de 4 anos ensina sobre respeito com toda sua doçura em música

Não pode odiar o amiguinho que pensa diferente, né, Mariane?

Garoto de 11 anos dá exemplo ao escrever carta para o primeiro-ministro australiano após vetar Casamento Gay

A carta já começa desta forma: “Meu nome é Orlando Burcham, tenho 11 anos e eu gostaria de saber por que você não permitiu...

Instagram

Menino com uma perna empresta muleta para amigo ver jogo na Argentina e comove a web 3