Menino com uma perna empresta muleta para amigo ver jogo na Argentina e comove a web

Uma das coisas que mais curto aqui no Razões é mostrar aqueles pequenos momentos que acendem nosso coração aquela esperança em um mundo melhor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Durante a partida de futebol entre Racing e Temperley, no Estádio El Cilindro, na Argentina, aconteceu um desses pequenos momentos de brilho na humanidade, e está comovendo os corações da internet.

Uma criança argentina, o pequeno Santiago Fretes, de 10 anos, emprestou uma de suas muletas para um amigo também conseguir assistir a despedida de Diego Milito do futebol, que dava a volta olímpica e saudava a todos que estavam por lá.

A lindeza toda é que Santiago é amputado e se equilibrou apenas na perna esquerda e, com uma muleta, para ajudar o outro garoto.

A atitude do pequeno argentino ganhou repercussão mundial e manchetes na Argentina. O muro tinha 1,70 metro e ficou difícil para o amiguinho conseguir ver qualquer movimento no campo. A foto que chamou a atenção foi tirada pela mãe de Santiago, Sabri Bonomo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu estava vendo Milito dar a volta no campo, e meu amigo não alcançava, estava pulando para conseguir ver. Então lhe emprestei uma das minhas muletas para que subisse. Eu sempre subo para assistir”, revelou o pequeno ao jornal “El Argentino Zona Norte”. Vejam o tuíte:

 

via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,780,571SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vin Diesel lança desafio “Plante uma Árvore para Groot”

Após de ser convocado para participar do desafio do balde de gelo por James Gunn, diretor do filme Guardiões da Galáxia, o ator Vin...

Bangladesh bane lei que obrigava noivas a dizerem se eram virgens

A Suprema Corte de Bangladesh, instituição máximo do Poder Judiciário do país, determinou que as mulheres bengalis não precisarão mais declarar que são virgens antes...

Cientista brasileira desenvolve bioinseticida que mata larvas do mosquito Aedes aegypti

Segundo a cientista, o bioinseticida, apelidado de Inova-Bti, mata apenas as larvas do mosquito. Além disso, o produto não é tóxico e nem causa riscos à saúde humana ou de animais domésticos.

Casal passou três dias na rodoviária para conseguir embarcar com seu cachorro

A página Professor Kenny no Facebook postou a foto de um casal que passou três dias na rodoviária de Santos com seu cachorro que...

Esse bebê de menos de 3 anos nada melhor que muitos adultos!

Bebês na água parecem sempre desengonçados e quase sempre com medo da piscina (pelo menos no começo), mas essa fofura de no máximo 3...

Instagram