Menino comemora aniversário vestido como motorista de ônibus para ser “igual ao vovô”

Comemorar nosso aniversário é sempre uma ocasião especial, principalmente na infância. Boa parte das crianças apreciam festas com muitos presentes e amiguinhos ao redor – embora haja também quem prefira algo mais simples e singelo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No México, um menino chamado Ian comemorou seu sexto aniversário com uma festa temática muito especial, pensada para ser uma homenagem ao avô.

Ian vestiu-se como motorista de ônibus “para ser igual ao vovô” Otilio Valdez. Para o pequeno, o amor que sente pelo idoso significa muito para ele do que qualquer super-herói ou outro personagem fictício que as crianças estão acostumadas a admirar.

Menino comemora aniversário vestido como motorista de ônibus para ser "igual ao vovô"

As imagens foram compartilhadas pelo Sr. Otilio em seu perfil no Facebook, onde podemos ver que o aniversariante pôde se tornar um “motorista mirim” por um dia, inclusive com direito a uma credencial com sua foto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Pedi para fazerem uma gravata sob medida para me neto. Vê-lo feliz é a melhor coisa da vida. Feliz em comemorar os 6 anos dele, ao seu lado”, escreveu Otilio em um post no Facebook.

Os dois posaram juntos em frente à câmera usando óculos, camisa, gravata e crachá de motorista. Ian adorou!

A festa de aniversário também contou com uma piñata em formato de ônibus e outra de papelão para tirar fotos.

Em entrevista ao portal Yucatan, Mitzy Valdez, disse que o filho já manifesta o desejo de se tornar um motorista quando crescer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela também afirmou que Ian queria ficar “idêntico ao avô”, mas não foi possível obtê-la a tempo. “Faço de tudo para vê-lo feliz. Ele queria bigode, mas eu não consegui e não queria pintar nele”, afirmou.

Não demorou muito para que as imagens se tornassem virais e recebessem milhares de comentários de usuários no Facebook. “Ele vai ser um excelente motorista de ônibus quando crescer”, disse uma usuária.

“Por mais histórias de amizade e admiração entre avós e netos assim no mundo”, completou outro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Yucatan
Fotos: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,258,127SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Caixas de leite proporcionam conforto térmico a famílias de baixa renda

Startup usa caixas de leites para proteger famílias do forte calor emitido pelas telhas de amianto que cobrem suas casas.

[NSFW] Homem faz ensaio fotográfico com a comunidade gay de “ursos”, exibindo o orgulho de seus corpos

Na cultura gay, os "ursos" são um tipo de homens que se orgulham de sua grande estatura e masculinidade áspera. Embora essa pessoas que...

Sem-tetos de Londres fazem registros incríveis da capital inglesa

No mês de julho deste ano, o Café Art deu aos sem-tetos de Londres uma oportunidade para que eles expressassem sua visão da ürbe. O...

Jovem negra de 15 anos passará a vestir a armadura do Homem de Ferro

É muito importante ver um movimento de aumento da representatividade em diversos universos que até então eram pouco difundidos. Um desses exemplos é no universo...

Viúvo de 94 anos chora ao receber travesseiro com rosto da esposa falecida [VÍDEO]

Um idoso viúvo de 94 anos recebeu um presente tão lindo e inesperado que foi às lágrimas em um tocante vídeo que circula nas...

Instagram